CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

slbfuckfcp

mas o quê! eles contra nós jogam sempre com um ódio enorme, mais que os lagartos... lembrem-se que fomos nós que lhes ganhamos um campeonato onde eles ficaram em segundo, depois é só fcps desde o treinador a meia equipa dos gajos...

patriarca

Citação de: Strata em 13 de Março de 2015, 14:18
As declarações sobre o jogo do braga contra os andrades deviam ter ficado guardadas para depois de jogarem connosco, porque isto ainda os alimenta mais a virem à Luz de dentes cerrados, como deu para ver na postura do Conceição. Dito isto, a nossa obrigação de ganhar não fica beliscada, nem que eles jogassem com 12, pois não me passa pela cabeça outro resultado que não a vitória.

Mas o que se viu e ouviu nas declarações do gajo do braguilha e nas suas expressões foi simplesmente o que TODOS Nós vimos, o bragaporco não jogou nada, abrir a cueca ao porco porque tinham ordens para isso e amanhã na Catedral vamos ver um bragaporco totalmente diferente para melhor, pelo menos vão dar tudo e não o fizeram em braguilha e como é óbvio uma equipa não muda de má para muito boa de um momento para outro e nem é a motivação que por aí de proclama. O que o treinador daquela gentalha disse não engana ninguém, existe ali mãozinhas do Porco-Corrupto.

ZICKLER

A preparação do Braga começou logo após as declarações no final do jogo do porto.

Eu estou-me cagando se nós mordemos o isco ou não.  O que era evidente, era denunciar uma realidade que saltava aos nossos olhos.

Vão "comer a relva"? E novidades?

Alguém acreditava que eles vinham à luz cumprir calendário?  Que se vão encher de moscas

MTrigueiros

Parabéns ao RGS. Conseguiu dar uma motivação extra aos gajos. Espectacular.  :clap1:

MrFire

Desde 2006 em 17 jogos para o campeonato contra o Braga, o Porto tem 15 vitórias ,1 empate e 1 derrota.

O empate foi num jogo com o Porto já campeão.
A derrota foi num jogo à 5 jornada.

No mesmo período em 4 jogos referentes a OUTRAS COMPETIÇÕES o Braga tem 2  vitórias e 1 empate.

É mais que óbvio que há um arranjo em jogos de campeonato e que o mesmo não serve para as outras competições.

Nos 17 jogos anteriores a este Período(2006),e referentes ao período(2000-2006), o Porto tinha apenas 8 vitórias, 5 empates e 4 vitórias do Braga.

De referir que as mais fortes equipas do Braga fazem referencia ao Período pós 2006.

ISTO É ESCANDALOSO

J_PN

slbfuckfcp

como é óbvio para os fcp é uma passadeira, para nós é violência, apagões de luz, faltas e mais faltas, e ainda lhes damos dinheiro com a compra de jogadores.!

MrFire

No mesmo Periodo até 2006, o Benfica contra o braga em 23 jogos tem 11 vitórias, 7 derrotas e 5 empates.

benficaslb1

Citação de: Carlos_Manuel em 13 de Março de 2015, 14:17
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 14:07
Citação de: Carlos_Manuel em 13 de Março de 2015, 13:01
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Março de 2015, 12:38
Citação de: jotacuara 7 em 13 de Março de 2015, 12:05
Como é óbvio o nosso estádio só enche com pessoal do Norte e centro do País que se deslocam a Lisboa ..

Os habituais 30 mil é tudo malta do norte, os da zona sul só quando há festa...
Queres comparar o nível de vida do norte em comparação ao do sul?
E a população do norte vs do sul?
E o acesso aos transportes do norte vs sul?
Isto explica muita coisa.

Devia-se era criticar o pessoal de Lisboa e arredores, os que têm disponibilidade financeira, claro, e não vão por preguiça.
E não são tao poucos assim.

Quando me referia a sul era para esses malandros de Lisboa, são uns 10 ou 20 por jogo o resto é tudo do norte..
Ah ok, já percebi. Eu também estava-me a referir ao pessoal do baixo alentejo e, em particular, algarve.

Os 30/35 mil que costumam estar na Luz são do norte? Ahahahaha. Eu diria mais não esta lá nem uma pessoa de Lisboa é tudo ai de cima. ahahaha

Este pessoal do norte (com todo o respeito) vive num mundo à parte.

Não digo que não exista muito pessoal a vir do norte todas as semanas, mas o pessoal de Lisboa é bem mais do que os que viajam ai de cima.

Mjölnir

Citação de: junkyarddog em 13 de Março de 2015, 14:38
Citação de: SuperGlorioso em 13 de Março de 2015, 14:23
Epah. Vi agora as declarações do Sérgio Conceição. Eles estão que nem cães.
Temos que os comer na luz.

Podemos agradecer ao RGS
Porquê?... A quem devemos agredecer pela atitude de cães raivosos que eles mostraram esta época contra nós?... Tens dúvidas que amanhã seria diferente?... Assim pelo menos está tudo em pratos limpos. Quem vê o que temos visto e cala é porque consente.

ZICKLER

O que me interessa é ver se os nossos jogadores vão entrar conentrados no jogo, se vão encarar o jogo com o grau de dificuldade máxima em Portugal.

Estas declarações tb funcionam ao contrário.

O Braga? o  Braga que meta a raiva num sítio que eu cá sei. A raiva não ganha jogos

10Baggio

Uma reação explosiva, com direito a murros na mesa e utilização de "pá", deixou bem patente que Sérgio Conceição não gostou mesmo nada das declarações do vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, sobre a atitude dos bracarenses no jogo com o FC Porto.

"Sinto que a equipa está ferida com isso. Podem dizer que não estivemos tão bem neste ou naquele jogo, que jogámos mal, que falhámos passes... agora duvidar daquilo que é o nosso brio profissional, da nossa dignidade, daquilo que somos como pessoas, isso jamais permitirei! Os meus jogadores e a minha equipa técnica está completamente ferida com esse tipo de acusações", começou por frisar o treinador do Sporting Braga na conferência de imprensa de lançamento do jogo frente ao Benfica, na Luz, sábado (17 horas).

Antes de se repetir, dando um murro na mesa, Sérgio Conceição ainda ilustrou aquilo que foi o desempenho dos seus jogadores no embate com os dragões: "Escusado será dizer que frente a duas equipa que estiveram na Liga dos Campeões, Sporting e Basileia, O FC Porto ganhou por 3-0 e 4-0... e connosco, aos 28 minutos não tinha rematado uma vez à baliza. A uma equipa que faz o dobro das faltas e que corre mais quilómetros no final é impossível que falte atitude. Estamos a fazer de quê? Percebo tudo no futebol, a pressão que vem do campeonato caminhar para o final e as pessoas pensarem que vale tudo para criar instabilidade, para mexer com a equipa adversária, mas não vale tudeo, pá!"

"Podem falar de tudo, da estratégia, de não jogar bem, de ler mal o jogo... agora falta de atitude, falta de ambição, de acreditar que é possivel conquistar os três pontos, isso não permito a ninguém. A ninguém! Porque nós não merecemos! Trabalhamos de manhã à noite com intuito de conseguir melhor para o clube e nunca na minha vida pensaria tirar o pé do acelerador por alguma equipa que fosse. E posso dizer que nunca o faria, nem que estivessem o meu pai, a minha mãe, os meus filhos do outro lado. Preferia agarrar nas minhas malas e ir embora, pá!", reforçou, encerrando de forma contundente:

"Eu não sou igual a esses comentadores... a esses dirigentes, a esses ex-futebolistas que são comentadores na televisão. Sou diferente e o meu grupo é igual a mim, porque é a imagem daquilo que é o treinador."

NÂO SE ATREVAM A NÂO GANHAR A MERDA DESTE JOGO CRL.

NEM SE ATREVAM!!!

junkyarddog

Citação de: Mjolnir em 13 de Março de 2015, 14:51

Podemos agradecer ao RGS
Porquê?... A quem devemos agredecer pela atitude de cães raivosos que eles mostraram esta época contra nós?... Tens dúvidas que amanhã seria diferente?... Assim pelo menos está tudo em pratos limpos. Quem vê o que temos visto e cala é porque consente.

acho so q era completamente escusado este tonico extra

20Nico Gaitan20

Podemos agradecer ao RGS
Ri-me....deve ser mesmo pelo RGS.

deixem-se lá de merdas, eles foram sempre assim contra nós