CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Jotenko

Citação de: Goldberg em 13 de Março de 2015, 16:01
Agora mesmo o meu filho saiu-se com uma mesmo boa,virou-se para mim:
"Pai,porque temos mais medo do braga do que fossemos jogar com real ou barça?"

Isso é sinal que já andas todo borrado à frente dele.

magoslb

Citação de: El Portugues em 13 de Março de 2015, 15:54
Citação de: Manuel_apt em 13 de Março de 2015, 15:53
Citação de: CO54155 em 13 de Março de 2015, 15:49
Citação de: El Portugues em 13 de Março de 2015, 15:48
http://visaodemercado.blogspot.pt/2015/03/tambem-tenho-um-filho-jogar-no-benfica.html

o sérgio conceição tem um filho a jogar no benfica? acho que o texto não está muito explicito mas parece-me que ele disse isso, se calhar é um dado adquirido pela maioria do pessoal, e peço desculpa se assim for pela ignorancia, mas eu nao fazia ideia
Tem.
Quem é? Sabem?

Rodrigo Conceição dos iniciados, também não conhecia, fui esclarecido agora mesmo  ^-^

Pois é, de algum tempo para cá, quem quer tentar a melhor formação, já sabe onde tem de por um puto a jogar. Nos formamos bem toda a gente, alimentamos clubes com a nossa presença, mas depois têm-nos um ódio visceral.

Goldberg

Citação de: Jotenko em 13 de Março de 2015, 16:07

Não,está aqui sentado ao meu lado a ler o forum.

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 16:07
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2015, 16:05
Ele não é genuíno, é uma besta autêntica.

É um JJ mas com mais tomates.

No Benfica a treinar e mostrar resultados, até uma estátua lhe faziam...
No Porto a treinar...era o treinador mais odiado da história.
Ele até o PDC já mandou po caralho.

E não me admiro nada se um dia vier para cá.

komytis

Citação de: Goldberg em 13 de Março de 2015, 16:07
Citação de: Jotenko em 13 de Março de 2015, 16:07

Não,está aqui sentado ao meu lado a ler o forum.
ai é...
PUTO AMANHÃ VAMOS GANHAR CARALHO, não repitas a ultima palavra...

slbfuckfcp

o braga já foi clube neutro, onde já fomos buscar muitos jogadores, mas agora está infestado de ex-porkos ...e deve ter muitos mais na direcção e nas claques.

Caitas

Epa, estou parvo com a falta de vergonha na cara desta gente. Já nem têm pudor de dizer que vão triplicar os prémios de jogo só por ser contra nós. Já toda a gente sabe de onde vem essa verba extra, lá vai a amarelinha pela A3 acima. Comparando a semana que antecedeu o jogo com a porca-mãe com esta, é como noite e dia. Esta semana tudo mandou bitaites sobre o jogo, foram faixas, foram videos de motivação, foram aumentos de prémios.

E depois aquele cão de merda do Conceição ainda tem a cara podre de fazer aquele teatrinho nojento de virgem ofendida, como se não estivesse à vista de todos o que aconteceu nestas duas últimas semanas. Estimo bem que o Braga caia na ruína, juntamente com todo o sistema de corrupção que representam e apoiam.

E amanhã? Amanhã espero que o Benfica ganhe. 1-0 chega-me, porque o maior estouro nestes fdp todos é ver Portugal de VERMELHO E BRANCO em Maio crl!

Taliscão

O Luis não terá contribuído para esta afirmação do Braga, colaborando com o Salvador nas suas empresas, nomeadamente nas obras no Seixal?

lipe_slb

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Março de 2015, 16:09
o braga já foi clube neutro, onde já fomos buscar muitos jogadores, mas agora está infestado de ex-porkos ...e deve ter muitos mais na direcção e nas claques.

Tenho pena de ver um clube como o Braga ter pessoas assim, eu não quero que eles facilitem contra nós, quero é que joguem igual contra os outros. É isto que eles não aceitam ver. Muitos dos adeptos do braga são benfiquistas, mas os infiltrados são mais fortes!!! Começar pelo presidente e pelo treinador e jogadores (Rúben Micael, um gajo que não fez nada no porto, como pode ter tanto ódio pelo Benfica?)

bellamy

Como tenho bilhete para a bancada Coca Cola, é mais rápido sair na estação de metro Colégio Militar não é?

Tenho um curso até as 16h30, vou sair a rasgar para chegar a horas à catedral. :D

Keiroxes

O rgs é tao burro, que nao percebeu que as suas declaraçoes, so serviriam pra espicaçar o adversario, tivesse falado é antes do jogo do fcp em braga, tanto amadorismo da me vergonha alheia, pra debitar merda, mais vale estarem calados, deixem jesus e os jogadorss resolverem as coisas em campo.

Dias13

Citação de: bellamy em 13 de Março de 2015, 16:26
Como tenho bilhete para a bancada Coca Cola, é mais rápido sair na estação de metro Colégio Militar não é?

Tenho um curso até as 16h30, vou sair a rasgar para chegar a horas à catedral. :D

Sim

magoslb

Há ai pessoal a dizer que a culpa é do RGS. FDX a sério? O único gajo que tem tomates para meter os pontos nos is, tinha de ficar calado para não entrarmos com medo do praga!!?

É alguma mentira que não fizeram a ponta dum corno com o porco e o discurso foi manso? Tinham acabado de perder o jogo com o porco, com uma arbitragem manhosa, e a mensagem, tendo feito sequer parecido para esse jogo, foi "temos de ganhar ao benfica"?

--------------------------------------------------------

Se as relaçoes não fossem privilegiadas com os porcos isto não acontecia:

FC Porto deu um plantel à era António Salvador

Entre empréstimos e transferências a custo zero, o Sp. Braga recebeu 19 jogadores portistas nos últimos 12 anos. Hoje defrontam-se na Pedreira.

É indiscutível que o Sporting de Braga alcançou, desde que António Salvador assumiu a presidência do clube, o estatuto de "quarto grande" do futebol português, com duas presenças na Liga dos Campeões, uma final da Liga Europa (2010-11) e a luta pelo título de campeão com o Benfica até à derradeira jornada de 2009-10. E para isso muito contribuiu o... FC Porto, o adversário de hoje dos arsenalistas (20.30, Sport TV1), na abertura da 24.ª jornada da I Liga.

As transferências do Minho para a Invicta, e vice-versa, eram raras até 2003, ano em que António Salvador assumiu a liderança dos bracarenses. Desde aí, entre empréstimos e transferências a custo zero, 19 jogadores, dois deles por duas vezes, já fizeram as malas no Dragão rumo à Pedreira. Praticamente um plantel, que só apresenta a curiosa lacuna de o FC Porto nunca ter cedido centrais ao Sp. Braga.

Os dragões nunca receberam dinheiro pelas transferências, mas em vários casos ficaram com percentagens dos direitos dos futebolistas. O caso de maior sucesso é Alan, que se jogar hoje fá-lo-á pela 272.ª vez ao serviço do Sp. Braga.

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4437321

subLiminar

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2015, 16:07
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2015, 16:05
Ele não é genuíno, é uma besta autêntica.

É um JJ mas com mais tomates.

No Benfica a treinar e mostrar resultados, até uma estátua lhe faziam...
No Porto a treinar...era o treinador mais odiado da história.
Personagens "emblemáticas" são assim. Bruno Alves era igual.