Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2015/16

Aka

Como é que queriam que a empresa fizesse dinheiro se não vendesse bem acima do custo de produção? Ainda por cima não são os únicos gastos que ela tem.

|OnE|

Ó Aka todos os produtos, tirando promoções e limpeza de stock, são vendidos acima do preço de custo.
A diferença é fazeres lucros de 10% ou de 100%.

Aka

|OnE|

Eu sei.
Mas o bem acima não é necessário para os lucros.
É necessário para os lucros astronómicos.

Flavius Julius

Citação de: pcssousa em 13 de Março de 2015, 17:38

Citação de: Flavius Julius em 13 de Março de 2015, 15:53
Citação de: G-Man em 13 de Março de 2015, 13:28
A camisola original tem um custo de produção para custar ao consumidor final mais de 30/35 €?
claro que não!
quando se compra produtos de marca apenas se paga "a marca"!
Isso é como os fatos da MacModa e os da Hugo Boss são feitos na mesma fabrica com o mesmo material só que o 2ª custo o triplo do 1º!

Os da Hugo Boss e da MacModa? São, são... Tomara eu que fossem.
sei que exagerei, mas era só para fazer passar a ideia!  :tomates:

Flavius Julius

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2015, 18:03
Eu sei.
Mas o bem acima não é necessário para os lucros.
É necessário para os lucros astronómicos.
nós cá nos Açores ainda sofremos mais, com as margens de lucro!
No meu dia-a-dia deparo-me com diferenças astronómicas de preços em alguns produtos, vou dar um exemplo.
tive que comprar um filtro de óleo hidráulico para uma maquina, procurei em vários sítios e os preços eram de 60€ para cima!
fui ao Google procurei por lojas da especialidade aí continente e encontrei o mesmo produto, da mesma marca o mesmo modelo pela modica quantia de 8€, ora bem com despesas de envio via ctt podia chegar aos 15 €, mas como tinha um colega na zona foi lá levantar e trouxe consigo no avião poupei o transporte.
Um exemplo claro de o que é tirar lucro e o que é roubar!

Flavius Julius

Citação de: BerKut em 13 de Março de 2015, 17:53
Citação de: pcssousa em 13 de Março de 2015, 17:38

Citação de: Flavius Julius em 13 de Março de 2015, 15:53
Citação de: G-Man em 13 de Março de 2015, 13:28
A camisola original tem um custo de produção para custar ao consumidor final mais de 30/35 €?
claro que não!
quando se compra produtos de marca apenas se paga "a marca"!
Isso é como os fatos da MacModa e os da Hugo Boss são feitos na mesma fabrica com o mesmo material só que o 2ª custo o triplo do 1º!

Os da Hugo Boss e da MacModa? São, são... Tomara eu que fossem.
Nem tanto ao mar nem tanto a terra. Na questão dos fatos.
Já sobre os equipamentos, o custo de produção de uma camisola oficial de futebol, não é assim tão grande para o valor que as vendem, o problema é que além de pagar a marca, tens de pagar pelo "emblema", e é essa a forma de justificarem os 8M que a Adidas paga por ano ao Benfica.

Eles certamente não ficam a perder dinheiro.
certo mas também se colorem as camisolas oficiais a preços mais acessíveis à nossa bolsa aumentariam e muito as vendas, por exemplo dava na boa 25 € por uma camisola oficial em vez de 10€ por uma dos chineses/ciganos!

Rulio

A produção das camisolas não é o único custo que têm, não se esqueçam disso

pauliter

voas18

Enquanto não se sabe mais nada do BENFICA estes são alguns templates da adidas para GK 2015/16 seguem um pouco a linha dos deste ano mas sem aquela "rede".
Pessoalmente gosto de todas as combinações e para o GK não me importo de ter o kit amarelo ou o azul :tomates:

diplomat

no sabado o palhacito que esta a apresentar na Fan-zone quando viu uma camisola dom o sponsor da Fly Emirates: ja tens o futuro patrocinio na camisola!! remediando a seguir com um: talvez seja talvez seja
reparei nisso enquanto via o jogo do arsenal

The Eagle 10

Citação de: diplomat em 16 de Março de 2015, 15:34
no sabado o palhacito que esta a apresentar na Fan-zone quando viu uma camisola dom o sponsor da Fly Emirates: ja tens o futuro patrocinio na camisola!! remediando a seguir com um: talvez seja talvez seja

Sei e compreendo que existe mais 2 possíveis candidatos mas a verdade é que nem sabemos quais são, e aquele leva mais vantagem é a Emirates não me tou só a basear na notícia do record, o discurso do CEO em Portugal durante a distinção com galardão Cosme Damião e até a própria escolha do galardão é um pouco suspeita (Adidas era aquele esperava que ganhasse) dá um indicador bastante forte, claro temos de respeitar os outros dois.

Eagle Heart

Citação de: King 7 em 16 de Março de 2015, 15:46
Citação de: diplomat em 16 de Março de 2015, 15:34

Sei e compreendo que existe mais 2 possíveis candidatos mas a verdade é que nem sabemos quais são, e aquele leva mais vantagem é a Emirates não me tou só a basear na notícia do record, o discurso do CEO em Portugal durante a distinção com galardão Cosme Damião e até a própria escolha do galardão é um pouco suspeita (Adidas era aquele esperava que ganhasse) dá um indicador bastante forte, claro temos de respeitar os outros dois.

Para além que duvido que a Emirates se fique só pelos putos!!

CitriC

Citação de: voas18 em 14 de Março de 2015, 19:19
Enquanto não se sabe mais nada do BENFICA estes são alguns templates da adidas para GK 2015/16 seguem um pouco a linha dos deste ano mas sem aquela "rede".
Pessoalmente gosto de todas as combinações e para o GK não me importo de ter o kit amarelo ou o azul :tomates:

Sim tens razão tomates pra ti. já ta riscado o azul)

Todos os outros gosto excepto o verde obviamente :)