CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

ponta de lança

Só vi agora as imagens do merdas do Sérgio Conceition na C. I. O gajo queria parecer muito indignado e enervado com as insinuações. Não me convenceu nem um pouco. Aquela suposta irritação pareceu-me uma encenação de má qualidade.

Andris

Esses fdp's que se fodam todos. Só peço raça, crer e ambição para ganhar esta merda de jogo. E, por conseguinte, o título.

Não nos lixem, sff.

miniMilk

Vi agora as declarações do conceição.
Sentimentos mistos.
Não acho que o conceicao seja vendido e percebo a sua indignação.
Por outro lado vi o Braga partido ao meio. Metade pressionava e a outra metade passeava. Nem pau havia!
E isto já é normal acontecer ano após ano.
Não ver a diferença nos comportamentos é ser cego. Levar abada pode acontecer. Nem sequer dar pau num jogo DECISIVO já é estranho.
Amanhã na 1a parte o Braga já distribuiu mais fruta que no jogo do porco todo

20Nico Gaitan20

Diablo

Citação de: cardosox em 13 de Março de 2015, 20:43
Vi agora as declarações do conceição.
Sentimentos mistos.
Não acho que o conceicao seja vendido e percebo a sua indignação.
Por outro lado vi o Braga partido ao meio. Metade pressionava e a outra metade passeava. Nem pau havia!
E isto já é normal acontecer ano após ano.
Não ver a diferença nos comportamentos é ser cego. Levar abada pode acontecer. Nem sequer dar pau num jogo DECISIVO já é estranho.
Amanhã na 1a parte o Braga já distribuiu mais fruta que no jogo do porco todo

Amanhã não se vão preocupar minimamente em levarem amarelo e falharem o próximo jogo. Vão correr o campo todo. Nós só temos de fazer o mesmo, que o Jonas, o Lima e o Gaitan fazem o resto.

Maxi_14

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2015, 19:38
Tipo...é em casa.

Relaxem.

Esse era o meu pensamento para a Taça.  :-X
Mas pronto. Outro jogo, outras circunstâncias. Também acredito na vitória.

ChEsTeR

a culpa obviamente não é do conceição porque isto já dura à anos e este é o 1º ano dele...

cheguevara

O Sérgio Conceição fez o papel dele. Se a indignação era verdade veremos amanhã. Nós temos é de entrar a abrir, com tudo para cima deles. Não podemos andar 45m a dormir como em Arouca e em Moreira.

20Nico Gaitan20

Citação de: Maxi_14 em 13 de Março de 2015, 20:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Março de 2015, 19:38
Tipo...é em casa.

Relaxem.

Esse era o meu pensamento para a Taça.  :-X
Mas pronto. Outro jogo, outras circunstâncias. Também acredito na vitória.
Jogo completamente diferente....amanha jogamos na maxima força, na taça não foi assim, e mesmo nesse jogo fomos melhores

nika_slb

Boa Noite
Alguém me pode dar uma ajuda? Uma amiga ganhou 2 bilhetes da oferta Benfica mas não pode ir, é possível q eu levante os bilhetes por ela com uma declaração e a cópia do crt de cidadão?
Obg

KRF

Estou algo nervoso com este jogo não porque não tenhamos potencial para ganhar ao Braga mas pelo simples facto de que este ano já nos ganharam 2 vezes e isso poderá pesar no subconsciente dos jogadores.

HJDK

Escorraçar estes cães sarnentos e invejosos, portadores de valores nojentos transmissíveis, com um jogo à Benfica, uma vitória justa e sem hipóteses para o adversário.

Esta corja tem de ser posta no seu lugar, já andam em bicos de pés há alguns anos.

Laranjeira

Calma amanha vamos ganhar! :)
Ainda nunca vi o Benfica a empatar ou perder no Estádio da Luz, e estou presente amanha no Estádio ;) 
Algo que tem a ver com a inauguração da nova Luz, que seja para manter para sempre :p

_JonasThern_

O Braga vai entrar em campo completamente na retranca. À Boavista. Se marcamos cedo vão para cima com o saco cheio.