CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Janecas

Mas é normal eu estar com uma fúria maior para bater no Braga do que no Porto ou Sporte?  :rir:

Baron_Davis

Elmago_Pablito_10

Orgulhosamente_SLB

Deixo aqui novamente o meu apelo:

Um apelo aos Red Pass... se não der para assistirem ao jogo emprestem aos amigos, amigas, namorados, namoradas, cães, gatos, periquitos, canários...  VAMOS ENCHER A LUZ!

Quero também desejar uma grande viagem aos que se levantaram de madrugada para se fazerem à estrada e/ou comboio para virem rumo à Luz!

Microwaves

Adoro estes dias!

Um gajo acorda a pensar que nunca mais é hora de começar o jogo...
Vir logo ver as capas dos jornais para ver se não há novidades...
Tomar banho a pensar como serão os golos do Glorioso...
Almoçar rápido para rumar à Catedral!
Beber umas jolas com o pessoal nas barracas das bifanas...
Partilhar medos...lembrar conquistas...reviver grandes jogos...discussões sobre o JJ...dizer mal dos porcos...gozar com os lags...
E depois chegar ao Estádio...ver aquela imensidão de pessoas apaixonadas...estamos juntos dos nossos...
O hino...estádio cheio...cachecóis no ar...a coreografia...os NN a cantar...o paraíso...
E depois são 90 minutos de prazer, algum sofrimento, mas sempre a torcer para que os 3 pontos fiquem em nossa casa...
Chegar a casa e vir às redes sociais e ligar a televisão para rever os golos e ouvir os comentadeiros...
Fechar os olhos para dormir e rever trodo este dia...os golos a passarem em loop na nossa cabeça...e adormecer com um sorriso nos lábios ...

É tão bom ser do Glorioso...VIVA O BENFICA!!

to202002

Citação de: Martiniboy em 14 de Março de 2015, 11:03
O primeiro bilhete já está. Será para o benficaslb1. Tenho mais um para oferecer! E potencialmente mais dois...
Boa iniciativa !malta assim e que gosto Boa aproveitem!  :clap1:

Microwaves

Citação de: Janecas em 14 de Março de 2015, 11:11
Mas é normal eu estar com uma fúria maior para bater no Braga do que no Porto ou Sporte?  :rir:

Não  :whistle2:

HuRi

fazer deste jogo o verdadeiro inferno para aqueles nojentos de braga...deviam de levar o mesmo tratamento que o Benfica teve em 2010/11 no dragão. A sorte desses anormais é que sempre fomos gente séria e de nível

Orgulhosamente_SLB

Citação de: GlennStrombergh em 14 de Março de 2015, 11:18
Ainda.faltam 6 horas...

Eu sou de Sintra e às 4.30 acordei já não voltei a pregar olho... fdx já tinha idade para ter juízo...

O Benfica é isto, não tem explicação lógica.

cmenezes

Hoje é daqueles dias que até sabe bem acordar. O Glorioso joga. Tenho muita de ter de ver o jogo num bar, como faço habitualmente, por ter de acompanhar o Benfica à distancia (Ilha de Porto Santo). Cantem por mim e acima de tudo disfrutem do jogo!!!

Carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  :slb2:

ninja77

Mesquita Machado
"Benfica é perito a jogar nos bastidores"
Publicado hoje às 09:05

MFMoedas

Citação de: ninja77 em 14 de Março de 2015, 11:25
Mesquita Machado
"Benfica é perito a jogar nos bastidores"
Publicado hoje às 09:05

:2funny: :2funny: :2funny: O Alzheimer é fdd

Ruud

Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece

Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontra rival
Neste nosso Portugal

Ser Benfiquista
é ter na alma a chama imensa
que nos conquista
e leva à alma a luz intensa
do sol que lá no céu
risonho vem beijar
com orgulho muito seu
as camisolas berrantes
que nos campos a vibrar
são papoilas saltitantes

https://www.youtube.com/watch?v=BIN2cZ5P-MU

melanda72

Citação de: Janecas em 14 de Março de 2015, 11:11
Também me parece que o braguilha está a fazer de tudo para ficar em primeiro na lista dos rivais.