CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

slbfuckfcp

bruno cardoso

Na tv so se fala de fantasmas do passado das derrotas quando estávamos  a frente e que depois perdemos o titulo contra o POrco. ::bater:: ::bater:: :boxing:

slbfuckfcp

Precisamos de expiar fantasmas/ nada melhor que golear...

bruno cardoso

Citação de: Keiroxes em 14 de Março de 2015, 16:32
Falam do piscineiro do pardo, como de um Messi se tratasse, nao exageremos, se o Gaitan e o Salvio estivessem do lado de la, entao o que seria.
Foi ele que fez a diferença nos jogos contra o Benfica.

ChamaImensaSLB

nunca achei que ia achar uma equipa tão merdosa como os porcos. Para lá caminha este braguilha.
FORÇA GLORIOSO HUMILHAR ESTES MERDAS

Schweisen Tiger

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Março de 2015, 16:33
Precisamos de expiar fantasmas/ nada melhor que golear...

Os fantasmas foram todos expiados com o golo do André Gomes ao Porto.

slbfuckfcp

Na btv é só desempregados e falidos, mas acho bem que ajudem o Veloso e o Kennedy

miniMilk

Baron_Davis

Red Eyes

Nem de propósito. A fazer as palavras cruzadas do Expresso: Glória benfiquista, quatro letras, começada por N. Não me conseguia lembrar de nada! Tive de avançar muito mais até descobrir do que se tratava... :ashamed:

Só me apeteceu depois dar chapadas a mim mesmo. ::bater:: ::bater:: ::bater::

g13

Soundwave

Este jogo não é de título mas que sabe a isso sabe.

As promos não justificam tudo. O ano passado houve o aniversário da Luz com bilhetes a 5eur para qualquer sector incluindo ainda o bilhete para o Museu, um jogo às 17h com o Nacional e não foi além das 45mil.

Lotação esgotada a 2 dias do jogo so mesmo em dia de Benfica porto, o que mostra que os adeptos têm consciência da dificuldade de hoje e de quão importante é. Ganhar hoje é mais um jogo dificil passado, mais uma jornada perto do fim.