CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Shoky

Citação de: Yao21 em 15 de Março de 2015, 03:27
Citação de: J Pinto em 15 de Março de 2015, 02:59
Off topic

Na RTP Memória estava a dar o Estrela-Benfica, de 93-94. Fomos campeões.

Ganhamos 1-0, golo de Rui Costa.

A equipa tinha veloso (que nódoa a defender neste jogo), Mozer, Schwartz, Kulkov, Paneira, Rui Costa, Ailton e JVP. E não jogava nada. Defendia mal, só fazia faltas e não tinha fio de jogo. Que diferença para o Benfica de Jesus.

Imaginem o que jogaríamos com Jesus a treinar estes craques

Outros tempos, o futebol era menos evoluido taticamente... Mas essa equipa era excelente, campeã e chegou às meias da Taça das Taças

Se daqui a 20 anos virem o Benfica 1-0 Gil Vicente desta época...o pessoal diz que andamos nesta posição por puro milagre.

Benfica_88

cernache1

Citação de: Yao21 em 15 de Março de 2015, 03:27
Off topic

A equipa tinha veloso (que nódoa a defender neste jogo), Mozer, Schwartz, Kulkov, Paneira, Rui Costa, Ailton e JVP. E não jogava nada. Defendia mal, só fazia faltas e não tinha fio de jogo. Que diferença para o Benfica de Jesus.

Outros tempos, o futebol era menos evoluido taticamente... Mas essa equipa era excelente, campeã e chegou às meias da Taça das Taças

Ora jogava muito ora muito pouco. Por isso o Senhor Benfica foi despedido e se fizeram vénias ao Cavalo de Tróia...

cernache1

Citação de: komytis em 15 de Março de 2015, 01:02
Citação de: Vitor_F em 15 de Março de 2015, 00:59
cheguei agora a casa. Mais um Domingo magico na nossa catedral. Que jogo! Que ambiente! cada vez mais sou Benfiquista

QUE FAMILIA!!!

olha a buba! domingo, he he he

Bebedeira.

Zak

DMSG

Alguém tem imagens ou vídeos dos dois amarelos que o Tiago Gomes viu?

vrtds

Citação de: misticaslb em 14 de Março de 2015, 23:07
Lembrei-me agora dos"Olés". Fiz "Olés" pela primeira vez em toda a minha vida, detesto "Olés", fazem-me lembrar a filha da putice dos lagartos...mas depois lembrei-me que aquilo era o braga, com o Conceição a treinar e com lixos como o Rúben Micael. Fiz uns "Olés" um pouco tímidos, mas fiz. Mas só porque era o braga, fora disso, acho estúpido.
quando ouvi os olés disse logo "estes palhaços merecem... olé"
também não gosto, até porque tenho sempre a sensação que quando começam os olés perdemos a bola.

ninja77

Micael foi "mimado" no final
Publicado há 18 mins

Já se sabe que os adeptos encarnados não morrem de amores por Rúben Micael e, já quando o médio se preparava para entrar no autocarro bracarense, um grupo de apoiantes benfiquistas fez questão de lançar algumas bocas na direção do internacional português, entre as quais podia ouvir-se, por exemplo, "levaste dois". O jogador não respondeu à letra.

quem é que foi digam lá?  :smokin: :smokin: :smokin:

Machibombo

Alguem sabe onde arranjar a informação sobre o numero de faltas deste jogo? E já agora dos outros jogos?

g13

Citação de: Machibombo em 15 de Março de 2015, 13:21
Alguem sabe onde arranjar a informação sobre o numero de faltas deste jogo? E já agora dos outros jogos?

No Facebook do Benfica nos jogos em casa colocam sempre isto

E no site da Liga deve la ter tudo

Machibombo

Citação de: g13 em 15 de Março de 2015, 13:24
Citação de: Machibombo em 15 de Março de 2015, 13:21

No Facebook do Benfica nos jogos em casa colocam sempre isto

E no site da Liga deve la ter tudo
No transfermaket tem dados totalmente diferentes quanto às faltas...Mesmo os remates hoje vi em algum lado que fizemos 21...

J_PN

Vitória do caralho, que gozo me deu meter esses filhos da puta no sítio!

costapequeno

Off topic

esse Estrela é bem melhor que este braga.

muito melhores jogadores.

e esse Benfica tambem tinha melhores jogadores que o actual Benfica.

muito pior treinador mas melhores jogadores.