Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

diob121

Pessoal sabem a entidade do Benfica para o pagamento de quotas?

diob121

Vitor_F

malta alguem aqui ja usou o comboio Benfica?? Tenho algumas questoes: Ao chegar a lisboa posso deixar mochilas dentro do comboio?
se quiser voltar ao comboio para guardar umas cenas posso entrar?
é lugares marcados??

se alguem ajudar agradecia :)

PA1978

Citação de: Vitor_F em 11 de Março de 2015, 16:46
malta alguem aqui ja usou o comboio Benfica?? Tenho algumas questoes: Ao chegar a lisboa posso deixar mochilas dentro do comboio?
se quiser voltar ao comboio para guardar umas cenas posso entrar?
é lugares marcados??

se alguem ajudar agradecia :)

Sim
Não, o comboio deixa te a ti (e aos outros ) na estação e vai "recolher" .Não fica na estação até ao regresso. De qualquer modo tens o autocarro para apanhar quando saíres do comboio que te leva até ao Colombo.
Podes sentar te onde quiseres.

nunoslb-83

Alguem me pode proibir de entrar no comboio desde que eu tenha bilhete? É que da ultima vez que fui abriram um pote de fumo lá e passei por ser eu, agora um fulano dono de uma casa do Benfica disse-me que eu não podia ir neste nem no proximo comboio...
Poderiam ate me expulsar se eu fizer asneiras, mas proibir de entrar por da outra vez ter feito(ou não)...é possivel?

faneca_slb4ever

26.ª ronda da Liga NOS
Juntos em Vila do Conde!

O estádio dos Arcos recebe, no próximo dia 21 de março, às 18h00, o Rio Ave – SL Benfica em partida da 26.ª jornada da Liga NOS.

Os bilhetes estão à venda, a partir deste sábado, nos locais habituais para que, todos juntos, façamos a festa em Vila do Conde!

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Nascente – 15,00 €
- Bancada Coberta Poente  – 30,00 € 

Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Sábado  (14 de março, às 10h00)
- Fim: Sexta  (20 março, às 20h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dia 14 a 16 de março
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 17 e 18 de março
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 19 e 20 de março

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41024/language/pt-PT/.aspx

DMSG

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2015, 12:15
26.ª ronda da Liga NOS
Juntos em Vila do Conde!

O estádio dos Arcos recebe, no próximo dia 21 de março, às 18h00, o Rio Ave – SL Benfica em partida da 26.ª jornada da Liga NOS.

Os bilhetes estão à venda, a partir deste sábado, nos locais habituais para que, todos juntos, façamos a festa em Vila do Conde!

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Nascente – 15,00 €
- Bancada Coberta Poente  – 30,00 € 

Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Sábado  (14 de março, às 10h00)
- Fim: Sexta  (20 março, às 20h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dia 14 a 16 de março
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 17 e 18 de março
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 19 e 20 de março

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41024/language/pt-PT/.aspx

Quando é que a venda de bilhetes vai estar disponível no Estádio do Rio Ave?

faneca_slb4ever

Citação de: DMSG em 14 de Março de 2015, 00:11

Tens que estar atento ao site deles.

Talvez na 2ª ou 3ª Feira.

DMSG

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Março de 2015, 08:39

Parece que os bilhetes da bancada nascente (bancada destinada aos benfiquistas) estão esgotados, se comprar para a bancada poente achas que consigo entrar na nascente?

phylozoff

Citação de: DMSG em 15 de Março de 2015, 01:47
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Março de 2015, 08:39

Parece que os bilhetes da bancada nascente (bancada destinada aos benfiquistas) estão esgotados, se comprar para a bancada poente achas que consigo entrar na nascente?

Fiques onde ficares estarás entre Benfiquistas!  :amigo:

:slb2:

L.Machado

Relativamente aos bilhetes oferecidos anualmente para quem tem o débito direto podemos só levantar 1 bilhete para o Nacional e depois o outro para o jogo com a Académica?

flsb

Citação de: L.Machado em 16 de Março de 2015, 09:56
Relativamente aos bilhetes oferecidos anualmente para quem tem o débito direto podemos só levantar 1 bilhete para o Nacional e depois o outro para o jogo com a Académica?

Sim .