Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

dfernandes

Citação de: Rei em 16 de Março de 2015, 14:39
Citação de: dmc em 13 de Março de 2015, 11:36
Citação de: dfernandes em 13 de Março de 2015, 11:35
Nesta fase está bem no banco.

A ideia de o meter a 6 não foi boa, e ainda bem que, ao contrário de noutras circunstâncias, o JJ reconheceu o erro e deixou de insistir em algo que se via que não ia dar resultado.

O Talisca tem qualidade, mas ainda está verdinho e precisa de evoluir a vários níveis, a acima de tudo precisa de se estabelecer numa posição e não andar a saltitar de lugar para lugar.

Ele nunca jogou a 6, mas sim a 8.
O Pizzi dá mais estabilidade ao meio campo. Para mim, o Talisca é substituto do Jonas.

Nem uma coisa nem outra. O Talisca jogou a maioria dos jogos na frente de ataque com o Lima. Isto claro deixou de acontecer a partir do momento que o Jonas chega e fica em forma. Nessa altura foi testado como segundo centro campista muito devido ao Enzo que foi vendido na reabertura do mercado. O Pizzi foi outro que desde cedo se percebeu que ia ser aposta para 8 mas teve algum tempo lesionado e apareceu mais tarde na equipa.

Mas só perdeu o lugar na equipa quando começou a jogar mais vezes no meio campo. Era a esse período que, obviamente, me referia.

Neste momento está bem no banco.

Maka

Ele teve férias, não continuem a dizer que jogou um ano inteiro seguido. Não corresponde à verdade.

Citação de: Maka em 13 de Março de 2015, 17:45
De relembrar que o campeonato brasileiro esteve parado durante o Mundial.
Ele teve cerca de 1 mês de férias, visto que jogou um jogo pelo Bahia em 05/06/2014 e apenas voltou a jogar em 17/07/2014.

dmc

Citação de: Benfica by GB em 16 de Março de 2015, 14:09
Citação de: dmc em 13 de Março de 2015, 11:32
O Talisca evidenciou-se no início da época por ter chegado quando a liga brasileira ia a meio. Tinha um ritmo diferente dos colegas. No entanto, esse facto acaba por ser prejudicial neste momento. O homem por não ter tido férias, já se tem arrastado um pouco.

oh pah tem juizo... por essa ordem de ideias o Maxi andava de muletas, nao?

ias bem até aqui: "O Talisca evidenciou-se no início da época por ter chegado quando a liga brasileira ia a meio. Tinha um ritmo diferente dos colegas"

O homem não tem férias desde Dezembro de 2013 e achas que isso não faz diferença? O Maxi teve férias que eu saiba...

Edit: vi agora o post anterior. Está num momento de forma pior, portanto

RedPaint

Não abram a pestana não. Ainda está tudo em fase negação para não admitir o óbvio.

aguia1

Citação de: RedPaint em 19 de Março de 2015, 12:34
Não abram a pestana não. Ainda está tudo em fase negação para não admitir o óbvio.
Explica la.

Bola7

Citação de: aguia1 em 19 de Março de 2015, 13:59
Explica la.
já foi vendido... :-X

JRoma

Citação de: Bola7 em 19 de Março de 2015, 14:39
Citação de: aguia1 em 19 de Março de 2015, 13:59
Explica la.
já foi vendido... :-X
Ao fim ao cabo sempre foi essa intenção, desde que veio, por isso desde que alguém tenha atingido uma boa margem, em que até o Clube ganhe algo, por mim tudo bem.

Até já cá temos o Muktar, por isso já está precavida a sua saída.

MTrigueiros

Citação de: Maka em 16 de Março de 2015, 22:31
Ele teve férias, não continuem a dizer que jogou um ano inteiro seguido. Não corresponde à verdade.

Citação de: Maka em 13 de Março de 2015, 17:45
De relembrar que o campeonato brasileiro esteve parado durante o Mundial.
Ele teve cerca de 1 mês de férias, visto que jogou um jogo pelo Bahia em 05/06/2014 e apenas voltou a jogar em 17/07/2014.

Férias é descansar. E se não me engano, o Bahia continuou a treinar mesmo durante o Mundial. Ele chegou no início de Julho, se não me engano.

Posso estar enganado, mas a ideia que tenho é que o Bahia treinava durante o Mundial. Tanto que haviam inúmeras fotos e até um vídeo de despedida dos jogadores do Bahia nos treinos.

iKatz

Titular no lugar do Gaitan

Slb23

Citação de: Shoky em 09 de Março de 2015, 15:20
Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2015, 15:16
Importante o amarelo que levou.

Palpita-me que nos arcos é titular pois Nico e Salvio têm os amarelos encomendados para sábado.

Não estás a insinuar que Talisca faz de Gaitán nos Arcos pois não? :rir:
Dizias tu que...

ZICKLER

Fezada no anderson talisca

Blitzer

Resta saber se a #8 ou a extremo...

Slb23

E vai marcar 1 golo pelo menos.

BenficaSempre20

Vai espalhar Magia vamos Talisca  :slb2:

Karel Alinho

A ver se sai algo de jeito..