em busca do cachecol perdido

Semper Fidelis

Citação de: cachecolglorioso em 17 de Março de 2015, 11:01
Fiz alguns contactos e arranjo-te um igual, garanto que não é o teu. :)
agradeço! manda PM para combinarmos! se o meu milagrosamente aparecer faço umas rifas a zero euros cada aqui no fórum :)

Jotenko

O título do tópico da sensação de ser um tópico de 2006 ou 2007 desenterrado. Desculpem o off-topic.

Zlatan

Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2015, 16:35
O título do tópico da sensação de ser um tópico de 2006 ou 2007 desenterrado. Desculpem o off-topic.

Pensava mesmo que era :rir:

Um tópico bem ao estilo de SB 2007.

Miklosf0rev3r

Citação de: Benfiquista_ em 17 de Março de 2015, 00:30
Citação de: Mycroft em 17 de Março de 2015, 00:07
Lamento a tua perda. Mas deverias ter criado este tópico bem mais cedo. É que o jogo foi no Sábado e agora será bem mais difícil reavê-lo.

Mas tens a noção de qual foi a zona onde o perdeste? Não sei se lá no Estádio da Luz existe alguma secção de Perdidos e Achados.
Creio que existe.

Mas quem encontra um cachecol, leva-o para casa e não o vai dar no Perdidos e Achados, acho eu...
Epá pode ser que tenhas sorte.
Eu perdi a carteira num jogo e pensei que tivesse sido roubada. Afinal caíu-me do bolso quando festejei um golo. Liguei para os perdidos e achados e estava lá a carteira, com o dinheiro, encontrada pela equipa de limpeza.
5 estrelas, e sempre deu para percorrer as galerias do estádio todo, inclusive passei pelo tunel lateral que da acesso ao relvado, visão magnifica.

Semper Fidelis

Citação de: Zlatan em 17 de Março de 2015, 16:38
Citação de: Jotenko em 17 de Março de 2015, 16:35

Pensava mesmo que era :rir:

Um tópico bem ao estilo de SB 2007.
e podia ser...é que eu ando por aqui desde 2003. sou do tempo do sl-benfica.com :D

JM21

Boa sorte, Sempre Fidelis!

Eu também perdi o meu de sempre há uns 4 anos num jogo de andebol no Pavilhão da Luz. Falei com o speaker, criei um tópico também aqui, perguntei a toda a gente, mas... nada.

Ainda hoje vou muitas vezes ao OLX ver se encontro um igual, mas nada. Já perdi a esperança.

Era este:

Trapattoni

Lamento imenso a tua perda, sei o quanto dificil pode ser para uma pessoa perder uma coisa que o acompanha à anos em vários momentos, eu próprio tenho o meu primeiro cachecol do Benfica desde os tempos do senhor do meu nick e apesar de nunca o ter levado a nenhum jogo em particular reconheço o grande valor sentimental que o mesmo tem para mim, de qualquer das formas já fazem 4 anos desde que está amarrado à parede do meu quarto, e daí já não sai!
Espero que encontres o teu o mais cedo possível e que haja alguma alma caridosa que te faça ter essa sorte!

Abraço