Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

benficaslb1

Citação de: magoslb em 17 de Março de 2015, 20:57
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2015, 20:46
Citação de: magoslb em 15 de Março de 2015, 21:49
Citação de: Theroux em 15 de Março de 2015, 21:34
Citação de: magoslb em 15 de Março de 2015, 21:05
Citação de: Theroux em 15 de Março de 2015, 16:52
Um benfiquista que compra um bilhete do Comboio merece um desconto no bilhete.

É algo inteiramente justo porque na prática estão a comprar dois bilhetes ao clube para ir ver um jogo.

Se não me engano, um bilhete de comboio com bilhete de jogo incluido custa 30€? Epá, quem vive nos arredores de LX gasta mais que isso para ir a um jogo. E o pessoal do norte quem vem de carro por vir com mais gente? Bilhetes, gasolina, portagens?

Como assim bilhete incluído? Quem vem no Comboio para a viagem que pode ir até 25€ e depois ainda paga o preço normal do bilhete.

Não está em causa o esforço de quem chega ao estádio por outros meios, seria apenas uma medida para incentivar tanto a ida ao estádio como a utilização de um serviço criado pelo clube, que é o Comboio Benfica. Claro que se comprar através da promoção actual para sub-25 não teria qualquer desconto. Acho que ficam todos a ganhar.

Ontem falavam aqui de 30€ num agregado, não tenho presente os nºs concretos de quantos fica ao infimo €. Mas sei que há pessoal dos arredores de LX que gasta acima de 50/60€ num dia de Benfica. O comboio pode para muita gente que vem do norte, dar um dia de Benfica mais barato do que para que queme stá mais perto. E nem contesto isso, acho a medida muito boa, estimulante e justa. Mas houve quem tivesse queixa do preço do comboiuo e bilhete, mas há quem vá de mais perto e gaste mais, é por ai.

Pessoal que Lisboa que gasta 50/60 euros? que não vá comer sandes do couratos e beber 10 imperiais antes dos jogos.

Imagina um jogo com os porcos, se não for sócio, vier de carro e tiver de comer, podes crer que gasta.

oh. Se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta. faça-se sócio, venha de transportes, e traga comida de casa. Quem não tem dinheiro não tem vícios. Eu também fui ver o Benfica - Braga e gastei 2.40 de transportes, não tinha para comer no estádio aguentei e vim comer a casa.

Lycaon

Que absurdo. E quem vai no Comboio Benfica não tem de comer também?

Lembrem-se que quem vai no Comboio Benfica perde O DIA TODO. Vai um dia todo com o caralho, e ainda tem três refeições para fazer.

Tentar vender a ideia de é equivalente ir dos arredores de Lisboa ou do Porto/Braga é loucura. Estamos a falar de perder oito horas de um dia em viagens.

benficaslb1

Citação de: Lycaon em 17 de Março de 2015, 21:05

Lembrem-se que quem vai no Comboio Benfica perde O DIA TODO. Vai um dia todo com o caralho, e ainda tem três refeições para fazer.

Tentar vender a ideia de é equivalente ir dos arredores de Lisboa ou do Porto/Braga é loucura. Estamos a falar de perder oito horas de um dia em viagens.

Eu estava a falar de quem mora em Lisboa

Lycaon

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2015, 21:06
Citação de: Lycaon em 17 de Março de 2015, 21:05

Eu estava a falar de quem mora em Lisboa

Eu sei, estava a falar dos argumentos que defendiam que os benfiquistas de longe já eram "protegidos" o suficiente. Naturalmente continua a ser difícil estar disponível para fazer 800 kms num dia para ver um jogo, independente da ajuda fantástica que o Benfica está a dar.

flsb

Muito bom o Pack Abril para os próximos 3 jogos na Luz .

andrebond

O Pack Abril é mais uma valente poia na cara dos sócios que compraram Redpass. Isto repete-se ano após ano.

Lycaon

O Pack Abril é uma excelente iniciativa numa altura em que precisamos de todo o apoio possível.

Os preços dos Red Pass discutem-se na offseason. E estão MUITO MAL, concordo, principalmente no que diz respeito aos jogos Europeus. Queixem-se disso.

flsb

Tenho Redpass e não me sinto incomodado que se façam estes packs para conjunto de jogos .

melanda72

Citação de: andrebond em 17 de Março de 2015, 21:44
O Pack Abril é mais uma valente poia na cara dos sócios que compraram Redpass. Isto repete-se ano após ano.
Entao porque compram redpass

phylozoff

Citação de: flsb em 17 de Março de 2015, 21:47
Tenho Redpass e não me sinto incomodado que se façam estes packs para conjunto de jogos .

É facto que é  preferível ter estes packs e estadio cheio,  nao obstante, financeiramente falando poe em causa muitos red pass...

phylozoff

Citação de: melanda72 em 17 de Março de 2015, 21:59

Aproveita-se a época das vacas gordas para a das vacas magras...

Assegura-se lugar no topo...

Injecta-se capital no Maior...

E por ai fora.......     :slb2:

magoslb

Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2015, 21:00

É algo inteiramente justo porque na prática estão a comprar dois bilhetes ao clube para ir ver um jogo.

Se não me engano, um bilhete de comboio com bilhete de jogo incluido custa 30€? Epá, quem vive nos arredores de LX gasta mais que isso para ir a um jogo. E o pessoal do norte quem vem de carro por vir com mais gente? Bilhetes, gasolina, portagens?

Como assim bilhete incluído? Quem vem no Comboio para a viagem que pode ir até 25€ e depois ainda paga o preço normal do bilhete.

Não está em causa o esforço de quem chega ao estádio por outros meios, seria apenas uma medida para incentivar tanto a ida ao estádio como a utilização de um serviço criado pelo clube, que é o Comboio Benfica. Claro que se comprar através da promoção actual para sub-25 não teria qualquer desconto. Acho que ficam todos a ganhar.

Ontem falavam aqui de 30€ num agregado, não tenho presente os nºs concretos de quantos fica ao infimo €. Mas sei que há pessoal dos arredores de LX que gasta acima de 50/60€ num dia de Benfica. O comboio pode para muita gente que vem do norte, dar um dia de Benfica mais barato do que para que queme stá mais perto. E nem contesto isso, acho a medida muito boa, estimulante e justa. Mas houve quem tivesse queixa do preço do comboiuo e bilhete, mas há quem vá de mais perto e gaste mais, é por ai.

Pessoal que Lisboa que gasta 50/60 euros? que não vá comer sandes do couratos e beber 10 imperiais antes dos jogos.

Imagina um jogo com os porcos, se não for sócio, vier de carro e tiver de comer, podes crer que gasta.

oh. Se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta. faça-se sócio, venha de transportes, e traga comida de casa. Quem não tem dinheiro não tem vícios. Eu também fui ver o Benfica - Braga e gastei 2.40 de transportes, não tinha para comer no estádio aguentei e vim comer a casa.

Eu sou sócio, paguei 13€ de bilhete neste último jogo, e se fosse de transportes estava perto de gastar 20€, portanto, 20€ sem acrescentar um único item supérfluo. Pessoal que mora nos arredores por vezes quase nem tem hipótese de um transporte decente ao fds, fica quase obrigado a ir de carro. Quanto ao comer, pelo menos o comboio que vem do norte, no meio da camaradagem, ainda permite comer um farnel, quem vier num autocarro ou comboio regular, vai estender o farnel? Não me parece. O estádio tb não tem propriamente uma área ao estilo Jamor para fazer uns assados.

melanda72

Citação de: phylozoff em 17 de Março de 2015, 22:06
Citação de: melanda72 em 17 de Março de 2015, 21:59

Aproveita-se a época das vacas gordas para a das vacas magras...

Assegura-se lugar no topo...

Injecta-se capital no Maior...

E por ai fora.......     :slb2:
E tens o lugar garantido todo o ano, sem te chateares se há bilhetes ou não.
Portanto estas iniciativas são sempre bem vindas, queremos é ver o estádio cheio.

andrebond

Isso tudo pode ser feito sem esquecerem os detentores de redpass. Que façam os packs que entenderem mas que pensem em quem já pagou mais para ver os mesmos jogos. Ou então, para o ano, simplesmente baixem o valor dos redpass, já que todos os anos ocorrem estas "promoções".

benficaslb1

Citação de: magoslb em 17 de Março de 2015, 22:12
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2015, 21:00

Eu sou sócio, paguei 13€ de bilhete neste último jogo, e se fosse de transportes estava perto de gastar 20€, portanto, 20€ sem acrescentar um único item supérfluo. Pessoal que mora nos arredores por vezes quase nem tem hipótese de um transporte decente ao fds, fica quase obrigado a ir de carro. Quanto ao comer, pelo menos o comboio que vem do norte, no meio da camaradagem, ainda permite comer um farnel, quem vier num autocarro ou comboio regular, vai estender o farnel? Não me parece. O estádio tb não tem propriamente uma área ao estilo Jamor para fazer uns assados.

De 20 para 60 ainda vai uma diferença e tens sempre transportes mesmo ao final de semana.

Comida podes perfeitamente comer umas sandes feitas em casa em qualquer transporte, não é das melhores coisas mas quem não tem dinheiro não queira fazer almoçaradas "á lá estádio nacional"