Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Davidoff´

Tenham lá calma... e paciência com o miúdo...

É o futebol... imaginem se ele marca o penalty... era um herói e sei lá... até diziam que tinha lugar na equipa Principal do Benfica (Como muito disseram do Derlis quando marcou ao Porto na Champions..)

Esqueçam lá isso... faz parte os erros nessas idades.. quem nunca errou?? Tudo bem que já tem outro tipo de responsabilidades e deveria abordar o penalty com mais consciência... mas não o fez.

Cabe a direção e equipe técnica apoiar o miúdo nesta longa jornada que é ser Profissional.

Não é fácil.. posso garantir... 

enzogaitan

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2015, 08:10
Citação de: enzogaitan em 18 de Março de 2015, 01:46
Porque raio é que toda a gente está a encarar isto como um assunto de formação ou não formação, miúdo ou não miúdo, 17 ou 27 anos?

Isto para mim foi apenas a atitude dum jogador fraco e burro. Porque aquilo não é um lance que acontece a toda a gente. Aquilo é burrice pura.

Se é fraco e burro, que culpa é que tem? A responsabilidade é toda do treinador, que lhe deu a responsabilidade e moral de marcar o pénalti.
O treinador ainda é mais fraco e burro que ele. Não vejo a hora de ele sair.

LuigiSLB83

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Março de 2015, 14:12
Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Março de 2015, 13:27
não sou fã deste rapaz como jogador, mas espero que quando algum jogador do Benfica se lembrar de marcar um penalti assim, seja tão criticado, mesmo que o marque.

é porque se o Romario tivesse marcado de Panenka provavelmente todos batiam palmas e elogiavam o rapaz pela coragem.

como falhou, caiu-lhe tudo em cima.
Se fosse golo: "Ei pá, que classe", "é preciso ter tomates", "cagou na cabeça do guarda-redes eheh"

Se a minha avó não tivesse morrido, ainda hoje era viva.

PB

Vai, vai embora! Tem vergonha!

Manpaz1904

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Março de 2015, 14:27
não sou fã deste rapaz como jogador, mas espero que quando algum jogador do Benfica se lembrar de marcar um penalti assim, seja tão criticado, mesmo que o marque.

é porque se o Romario tivesse marcado de Panenka provavelmente todos batiam palmas e elogiavam o rapaz pela coragem.

Se fosse golo: "Ei pá, que classe", "é preciso ter tomates", "cagou na cabeça do guarda-redes eheh"

Deus a tenha.

L3GEND

Oh ManoPeace, «ses», há muitos.

E se o Bruno Cortez, começa-se a marcar golos do meio-campo em todos os jogos, e defende-se melhor que o Maldini e o Baresi juntos?

Se calhar, então queriamos ficar com ele.

Se o Romário têm a brilhante ideia, de num jogo desta importância, com o resultado ainda em aberto, armar-se em vedeta e tentar fazer bonito, ou marca, ou marca.

Não há outra hipótese. E então quando falha, de uma forma em que a bola quase nem chegava á baliza, mais patético tudo se torna.

Se é homenzinho para se armar em esperto e tentar marcar o penalty à estrela, também têm que ser homenzinho para aguentar com todas as criticas, que são 1000% justificadas.

E o Tralhão só tinha que o tirar na hora. Esta merda não é o Esposende.

Manpaz1904

Mas eu não disse que ele fez bem. Só disse que se fosse golo, tudo mudava.

shoey

Se outro jogador do SLB tivesse ido empurrar a bola para dentro da baliza, o golo contava ou era anulado?

faneca_slb4ever

Citação de: shoey em 18 de Março de 2015, 15:10
Se outro jogador do SLB tivesse ido empurrar a bola para dentro da baliza, o golo contava ou era anulado?

Contava.

L3GEND

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Março de 2015, 15:09
Mas eu não disse que ele fez bem. Só disse que se fosse golo, tudo mudava.
Claro, isso nem se questiona. Se entrava, estava tudo na paz.

As intenções contam pouco, quando as confrontam com os resultados.

Se o Eliseu ficasse maluco, e começa-se a tentar golos na própria todos os jogos, e acerta-se na trave da nossa baliza, e no seguimento fosse entrar na baliza do adversário, eu assinava já por baixo e batia-lhe palmas.

Mas lá está... é preciso ter noção das consequências que podem trazer brincadeiras destas, quando se quer brilhar.

PATRÃO

Marcar uma grande penalidade à Panenka é sempre um enorme risco. 

O original: http://www.youtube.com/watch?v=Bd1Hr96IenI

bruno_slb_

Isto serve para ele aprender também, tem que crescer ainda muito porque qualidade ele tem... espero que isto que aconteceu sirva para o crescimento dele.

Agora é levantar a cabeca miudo, vamos!

Red Zeppelin

Pikes

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Março de 2015, 14:27

e digo mais!!! se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta!!!

MAGICAL ONE

estes "balotellis wannabe" é que se metem a jeito e depois nao querem sofrer as consequencias... so para relembrar que este jogador é o mesmo que falha o penalty na final europeia do ano passado, é o mesmo que ainda à uns meses veio dizer que nao renovava e queria ir embora e é o mesmo que num jogo importante tem a possibilidade de carimbar a passagem às meias finais de uma competiçao europeia e marca o penalty ridiculamente como quem estava a gozar com aquilo... e agora queixa-se? que seja mais profissional e saiba respeitar a camisola que enverga e o clube que representa.