Jonathan Rodríguez

Avançado, 33 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mramalhadas

subLiminar

Temos craque. Características semelhantes ao Rodri.

Mastercard

tem que ser convocado para a equipa A. Pode ser importante para lançar nos últimos 15 minutos em jogos mais fechados, uma espécio de "mantorras'

cernache1

Citação de: subLiminar em 18 de Março de 2015, 18:31
Temos craque. Características semelhantes ao Rodri.

Com mais sentido de baliza.

Il Matador

cernache1

stanley

Já não vai ao poker. 6 golos  :drool:

Smile

saiu, grande jogo, continuar assim

GlennStrombergh

3 golos. Ainda nos vai dar grandes alegrias.

peter_slb

em menos de 1/5 dos jogos já tem metade dos golos em bola corrida que o Fonte marcou este ano na 2ª liga, o que me parecem números apropriados para a diferença de qualidade existente entre ambos, mas, como com o Fonte, isto não é replicável na 1ª liga, não se pode pensar que se ele subisse à equipa A continuava a marcar 1,5 golos por jogo ou que estes golos provam que já podia ser importante na equipa principal.

Theroux

Citação de: peter_slb em 18 de Março de 2015, 18:41
em menos de 1/5 dos jogos já tem metade dos golos em bola corrida que o Fonte marcou este ano na 2ª liga, o que me parecem números apropriados para a diferença de qualidade existente entre ambos, mas, como com o Fonte, isto não é replicável na 1ª liga, não se pode pensar que se ele subisse à equipa A continuava a marcar 1,5 golos por jogo ou que estes golos provam que já podia ser importante na equipa principal.

A situação do Jonathan parece-me ser muito simples:

É melhor que o Derley?

Para mim já provou cabalmente que é, portanto podia estar os jogos todos no banco e a refrescar o ataque nos último minutos.

stanley

Citação de: Theroux em 18 de Março de 2015, 18:43
Citação de: peter_slb em 18 de Março de 2015, 18:41

A situação do Jonathan parece-me ser muito simples:

É melhor que o Derley?

Para mim já provou cabalmente que é, portanto podia estar os jogos todos no banco e a refrescar o ataque nos último minutos.

O0

SLB1NAÇAO

Só mostra que o Benfica está no caminho certo na prospeção e seleção de jogadores com elevado potencial.

Jonathan não engana ninguém ... sendo certo que o ritmo da 1ª Liga é mais exigente.

SLB1NAÇAO

Como já foi dito , faz-me lembrar Rodrigo , o que é muito bom.

stanley

Citação de: SLB1NAÇAO em 18 de Março de 2015, 18:44

Só mostra que o Benfica está no caminho certo na prospeção e seleção de jogadores com elevado potencial.

Jonathan não engana ninguém ... sendo certo que o ritmo da 1ª Liga é mais exigente.

1º liga é mais exigente mas não é nada do outro mundo. Até o Derley no Marítimo fartou.-se de marcar