Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais

WRT21

pirolito1

Citação de: marcopicos em 19 de Março de 2015, 12:06
Citação de: JonasPistolas em 19 de Março de 2015, 12:05
Citação de: marcopicos em 19 de Março de 2015, 12:00
Desde a meia noite eles já perderam 61mil likes.
A limpeza ainda deve continuar ao longo do dia, chegará perto ou ultrapassará mesmo os números da nossa limpeza, 108 mil likes.

Será que vão perder ainda mais? Não sei se a limpeza acontece às mijinhas...

Perderam certamente mais, mas é compensado pelos likes da exposição mediática de estarem numa fase avançada da champions.

Se calham de passar às meias vão ter um boom medonho de likes.
Não me parece que o Facebook funcione como uma bolsa de valores.

Fernando Ferreira

joaopedropj

JonasPistolas

Citação de: pirolito1 em 19 de Março de 2015, 12:35
A limpeza ainda deve continuar ao longo do dia, chegará perto ou ultrapassará mesmo os números da nossa limpeza, 108 mil likes.

Perderam certamente mais, mas é compensado pelos likes da exposição mediática de estarem numa fase avançada da champions.

Isto está engraçado... Foi como uma ejaculação precoce para aqueles lados.

marcopicos

Citação de: pirolito1 em 19 de Março de 2015, 12:35

Não me parece que o Facebook funcione como uma bolsa de valores.

O sucesso na competição mais importante de clubes influencia e muito!
O Atlético não chegava aos 3M de likes no ano passado, depois com a carreira na Champions e campeonato dispararam para os actuais 10.5M.

marcosou

Citação de: kallou em 19 de Março de 2015, 10:16
Tanta preocupação com o Facebook...

Eu se quiser posso criar 100 contas...e sou apenas 1 pessoa!

Conheço tantos Bennfiquistas com Facebook na casa dos 20 e 30 que não têm like no Face do Benfica...

Mas mesmo assim, o que dá para ver dos números, que o FC Porto tem muitos likes da Argélia, da Colômbia e México, por causa do Brahimi, JM e Herrera...quando eles basarem do Porto...os seguidores vão com eles para onde eles forem!

O mais importante são os likes nacionais...e só depois os dos países lusófonos e com grande imigração...porque, os nossos imigrantes, quer sejam do Benfica, Sporting ou FC Porto, é provável que tenham likes nos 3 clubes...basta ver os jogos no estrangeiro onde é comum ver adeptos de todos os clubes a apoiarem os clubes portugueses!

O mais importante para mim...é saber que o Benfica jogando em qualquer parte do país, os estádios estão lotados...e os do FC Porto às moscas!
Eu penso igual... o que interessa é os adeptos que vao apoiar o clube ao estádio, que pagam as cotas de socio, e os que compram artigos do Benfica. Likes no facebook não conta pra nada. A minha irma diz que é do Scp desde a 20 anos... nunca foi ver um jogo ao estádio, não é sócia, e não compra nada do Scp... mas tem 1 like na pagina do Scp.

joaopedropj

Perderam 100 mil likes, estão a pouco mais de 30 mil de nós. Se fizerem uma boa eliminatória na Champions vão passar-nos.

marcopicos

Citação de: joaopedropj em 19 de Março de 2015, 14:20
Perderam 100 mil likes, estão a pouco mais de 30 mil de nós. Se fizerem uma boa eliminatória na Champions vão passar-nos.

Só uma mera citação de um clube Português na página da UEFA ou Champions League vale uma porrada de likes.

joaopedropj

Citação de: marcopicos em 19 de Março de 2015, 14:23
Citação de: joaopedropj em 19 de Março de 2015, 14:20

Só uma mera citação de um clube Português na página da UEFA ou Champions League vale uma porrada de likes.

Sim é verdade, mesmo as nossas campanhas e protagonismo das últimas duas épocas na Liga Europa, trouxeram muitos likes estrangeiros!

nintendo1

O pai deles é como o clube em si uma fraude. Nem sequer o pai verdadeiro da fundação reconhecem.

VitorFernando

Citação de: nintendo1 em 19 de Março de 2015, 20:55
O pai deles é como o clube em si uma fraude. Nem sequer o pai verdadeiro da fundação reconhecem.
Para reconhecerem o verdadeiro pai deles tinham de admitir que são uma fraude e que foram fundados em 1906 e isso nunca farão, pelo menos enquanto o PdC for vivo.

Lisboa_e_Benfica

toco tão pouco no facebook que tiraram o meu like da pagina do Benfica  ;D

Smile

eu envio convites aos meus amigos para fazerem likes na página do Benfica, principalmente ás tripas  ;D