Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Theroux

Para superar a média de 09/10 é necessário meter pelo menos 62.500 em cada um dos próximos 5 jogos.

Os bilhetes para o Nacional estão à venda e já se venderam bastantes, tendo em conta que faltam mais de 15 dias(!). Espero novamente mais de 60 mil.

KunAguero16

rly? Contra o Nacional é expectável mais de 60 k?

misticaslb

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2015, 15:29
Para superar a média de 09/10 é necessário meter pelo menos 62.500 em cada um dos próximos 5 jogos.

Os bilhetes para o Nacional estão à venda e já se venderam bastantes, tendo em conta que faltam mais de 15 dias(!). Espero novamente mais de 60 mil.

Praticamente impossível serem mais de 60.000, é no fim de semana de páscoa, as pessoas que moram fora de Lisboa têm mais dificuldade em vir cá. E o Nacional não tem o mesmo nível de dificuldade de um braga.
Mas era bom que fosse novamente casa cheia.

sempreaimar10

Theroux

Citação de: KunAguero16 em 19 de Março de 2015, 17:24

Pela minha lógica no mínimo dos mínimos vão estar bem mais de 55 mil, mas é só uma opinião.

Estão a vender bilhetes a 9/14€ contra o porto através do pack, o que vai influenciar bastante este jogo, o horário é perfeito para o Comboio, os bilhetes já estão à venda e a equipa está com a nota artística a bater no tecto.

KunAguero16

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2015, 17:36
Citação de: KunAguero16 em 19 de Março de 2015, 17:24

Pela minha lógica no mínimo dos mínimos vão estar bem mais de 55 mil, mas é só uma opinião.

Estão a vender bilhetes a 9/14€ contra o porto através do pack, o que vai influenciar bastante este jogo, o horário é perfeito para o Comboio, os bilhetes já estão à venda e a equipa está com a nota artística a bater no tecto.

Eu vou lá estar. Não no Topo Sul, mas vou para a Coca-Cola.
Sou mais valioso na Coca-Cola como se viu no sábado  :ashamed:

Soundwave

Citação de: Theroux em 18 de Março de 2015, 00:12

Nacional
Académica
porto
Penafiel
Marítimo

Com o pack acredito que isso é possível. Isto ganhando os jogos até receber o porto, claro.
Com o Braga foram 60mil e porque havia mais que uma promo. Em princípio não iremos superar.

Soundwave

Citação de: Theroux em 18 de Março de 2015, 00:41
Citação de: enzogaitan em 18 de Março de 2015, 00:23
Citação de: Theroux em 18 de Março de 2015, 00:12

Nacional
Académica
porto
Penafiel
Marítimo

Com o pack acredito que isso é possível. Isto ganhando os jogos até receber o porto, claro.
Completamente impossível.

Nos últimos 5 jogos de 09/10 a média foi de 58.450, não me parece que assim tão improvável se os resultados ajudarem.
Se em 2009/10 não andou nos 60k+, não vai ser agora.

Excepção ao jogo com o porto será difícil ter 60k+ no que falta.

Soundwave

Citação de: RodrigoVivo em 18 de Março de 2015, 11:14
Citação de: MrFire em 18 de Março de 2015, 10:41
Eu acho que é impossivel pelo simples facto de mesmo quando os bilhetes estarem esgotados durante 4 dias, o número de espectadores fica nos 60 mil.

Acredito que o Estádio possa esgotar em todos esses jogos.

Devido à "caixa" para os adeptos visitantes. À partida só irá encher no jogo com os porcos.

Nacional se trouxer 20 adeptos já é muito, ficando uma clareira gigante
Por acaso é algo que o Benfica faz mal. Em jogos com pouca assistencia adversária devia ser aproveitado aquele espaço.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Soundwave em 19 de Março de 2015, 17:42
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Março de 2015, 11:14
Citação de: MrFire em 18 de Março de 2015, 10:41
Eu acho que é impossivel pelo simples facto de mesmo quando os bilhetes estarem esgotados durante 4 dias, o número de espectadores fica nos 60 mil.

Acredito que o Estádio possa esgotar em todos esses jogos.

Devido à "caixa" para os adeptos visitantes. À partida só irá encher no jogo com os porcos.

Nacional se trouxer 20 adeptos já é muito, ficando uma clareira gigante
Por acaso é algo que o Benfica faz mal. Em jogos com pouca assistencia adversária devia ser aproveitado aquele espaço.

não acredito por um segundo que a zona de segurança ocupe mais que 200 lugares.

para começar passo a vida na luz, e depois ja vi um Benfica osgas muito perto à caixa dos gajos e havia lugares ocupados colados à caixa.

esses 5000 lugares vazios para mim são um tremendo mistério, pois não ha razão nenhuma para tal acontecer quando dito que os bilhetes se esgotaram.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2015, 15:29

impossivel portanto.

Karel_Poborský

Estou a tentar comprar bilhete para o jogo com o Nacional. Quando fui para fazer o pagamento aquilo deu um erro, voltei atrás e agora diz que já tenho bilhete e não me deixa comprar...o que faço?

LX

Excelente estratégia a da adopção dos packs, o pessoal fica com o bichinho e na época consequente compra o redpass.   

KunAguero16

Citação de: Karel_Poborský em 19 de Março de 2015, 21:35
Estou a tentar comprar bilhete para o jogo com o Nacional. Quando fui para fazer o pagamento aquilo deu um erro, voltei atrás e agora diz que já tenho bilhete e não me deixa comprar...o que faço?

Aconteceu-me o mesmo vs Braga. Liga para a linha que eles resolvem-te isso