Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Achor81

Citação de: cernache1 em 19 de Março de 2015, 22:54
Citação de: King 7 em 19 de Março de 2015, 22:00
Citação de: Sum41 em 19 de Março de 2015, 21:23

Não é para todos dar o corpo às balas, gostei bastante da sua atitude.

Bom gestor de comunicação.
Depois de ler, eu sei quem não escreveu uma palavra deste texto.

tomas11tpg

Edit

solee

Muito boa atitude! Teve a humildade de fazer copy paste de um texto que lhe mandaram no seu facebook. #renova #contratovitalicio #somostodosromario

tomas11tpg

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2015, 23:03
Citação de: tomas11tpg em 19 de Março de 2015, 22:59
Eu acho q estão a ser muito duros com o Romário (a maioria, pelo menos).
Ele tentou bater o panalty à panenka pq deve fazer várias vezes esse gesto nos treinos, mas desta vez saiu mal, acertou mal na bola, acontece, se ele for bater um penalty da mesma maneira, o q não me parece q acontecerá tão cedo, provavelmente irá acertar

ele nos treinos ate pode marcar 30 penaltis seguidos á panenka, no jogo tem que meter a bola la dentro e ponto final
Tem? Um jogador q ainda está a fazer a sua formação tem de fazer tudo corretamente? Não tem a oportunidade de falhar? Pronto está bem entao

redeagle7

Se pediu a alguém para escrever por ele por achar que não se sabe expressar tão bem, não vejo que venha daí algum mal ao mundo, bem pelo contrário.
Se a ideia não partiu dele, mas ainda assim acedeu a assumir aquelas palavras como se fossem dele, também não vejo que daí venha algum mal ao mundo.

Se a decisão do Romário e do Benfica, for a da continuidade de águia ao peito, então muita força Romário!
Cometeu um erro que comprometeu a equipa, mas foi um erro numa competição de sub19, tem uma carreira pela frente para se redimir.
Se a decisão do clube e do Romário for a de ir cada um para seu lado...eh pah, muita força e boa sorte também. Não lhe desejo mal nenhum.

Mufete

Por acaso também acho que se exagerou muito com este caso. Eh pa, tentou, bateu mal. Siga.

jmpferre

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2015, 22:42
Citação de: quinjeajero em 19 de Março de 2015, 22:40
A atitude dele no lance do penalti foi péssima, mas não é imperdoável. Ainda é um puto, às vezes é fácil esquecermo-nos que quando tínhamos a idade dele também fizemos muitos disparates. Se ele usar este momento para refletir e tentar crescer como jogador de futebol e como homem terá o meu apoio.

O ano passado falhou um, este ano em vez de tentar marcar com mais concentração faz aquela merda, resumindo só esta a piorar com o tempo.

Para o ano tenta um de calcanhar.

18 anos já não é um infantil por mim ia a andar.

assim?  ;D

https://www.youtube.com/watch?v=hyPzr48ar8Q

Mufete

takeshiSLB

Admitir o erro é meio caminho andado. Agora é trabalhar e mostrar que não foram só palavras 'da boca para fora'..

Anti-Anti

Errou, fez merda, está sujeito à opinião publica... Tem coisas boas e tem isto!

Mas se esta malta fosse tão exigente consigo próprios como são com estes miudos, estavamos num país bem melhor, certamente...

Nuno_Mota

1. Decide não renovar com o Benfica para ir atrás de €;
2. Faz merda;
3. É salvo/tem a esperança de ser salvo pelo LFV.

Sancidino style.

Mufete

Citação de: Nuno_Mota em 19 de Março de 2015, 23:32
1. Decide não renovar com o Benfica para ir atrás de €;
2. Faz merda;
3. É salvo/tem a esperança de ser salvo pelo LFV.

Sancidino style.

Nada a ver. Situações que não têm nada a ver uma com a outra.

Mittelstürmer

Citação de: jmpferre em 19 de Março de 2015, 23:17
Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2015, 22:42

O ano passado falhou um, este ano em vez de tentar marcar com mais concentração faz aquela merda, resumindo só esta a piorar com o tempo.

Para o ano tenta um de calcanhar.

18 anos já não é um infantil por mim ia a andar.

assim?  ;D

https://www.youtube.com/watch?v=hyPzr48ar8Q

Ou assim:
https://www.youtube.com/watch?v=mLrxVPlZLMg

Keiroxes

Desculpas aceites, e que tenha aprendido algo.Siga, que marque ja no proximo jogo.

Mittelstürmer

Como ja tinha dito antes, que ao menos isto tudo tenha sido uma verdadeira lição de vida para o puto, que renove e como disse na altura que o Enzo voltou da Argentina, que pague com juros o que nos ficou a dever!