Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2015, 20:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2015, 20:01
É um jogador lamentável. Para não dizer mais porque como já disse várias vezes não quero ser banido daqui.

Vou eu por ti. E vou bem. Se calhar faz me bem. Distanciar destes filhos da puta todos como o Lima. Saco de merda.

9 pontos caralho...

Ser campeão com esta equipa era um verdadeiro milagre. Ser campeão com este Lima é simplesmente uma impossibilidade.

dmrramos

Deixa-se o Jonathan na bancada para jogar este matador. Parabens JJ.  :clap1:

flavioslb

Há coisas que não se falham Lima...

BenficaCAMPEAO

Nem com Sokotas e Nunos Gomes eu acho que vi um golo feito tão estupidamente falhado...incrivelmente mau. Parece um pesadelo esse lance.

Schweisen Tiger

Não dá, foda-se. Gosto do Lima, mas já são vezes a mais a fazer esta merda.

Rigters

Espécie de ovelha negra. Não aumentamos a vantagem para 9 pontos após um penalty falhado por Lima. Hoje mesmo com a exibição horrível podíamos ter ganho, tivesse feito o óbvio que era marcar naquela situação.

Frank James

Chamei-lhe tudo... Obrigado pelos golos na pucilga mas adeus no final da época.

Karel Alinho

DEVIAS SER DESPEDIDO, INCOMPETENTE DO CRL!!!

The_Devils_Advocate

Citação de: dmrramos em 21 de Março de 2015, 20:06
Deixa-se o Jonathan na bancada para jogar este matador. Parabens JJ.  :clap1:
Sim porque o Jonathan é um jogador que já nos deu provas e garantias que resolvia os problemas no ataque do Benfica...

joaonunes

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Março de 2015, 20:02
Rua sua cabra de merda.... só tas aqui a chular.......por tua causa porco cam :cry2:peão

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2015, 20:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2015, 20:01
É um jogador lamentável. Para não dizer mais porque como já disse várias vezes não quero ser banido daqui.

Vou eu por ti. E vou bem. Se calhar faz me bem. Distanciar destes filhos da puta todos como o Lima. Saco de merda.

9 pontos caralho...

Mais respeito sff.

E já agora Slbttotosalvio, também foi por causa dele que até hoje tivemos mais de 1 ponto de vantagem sobre o FCP.

20simao1

Lima caralho!! :tickedoff:

46Rossi

esperemos que aquela perdida clamorosa não venha a custar o título  :-X

El Patron

Falha golos tão fáceis de marcar, não dá para compreender

joaonunes

Muito mal naquele cabeceamento. Tinha de fazer golo. Queria colocar tanto a bola que a colocou fora...

Godescalco