Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MAGICAL ONE

como é possivel fdx... :disgust:

zefo

19RedBoy04

Citação de: joaonunes em 21 de Março de 2015, 20:07
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Março de 2015, 20:02
Rua sua cabra de merda.... só tas aqui a chular.......por tua causa porco cam :cry2:peão

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2015, 20:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2015, 20:01
É um jogador lamentável. Para não dizer mais porque como já disse várias vezes não quero ser banido daqui.

Vou eu por ti. E vou bem. Se calhar faz me bem. Distanciar destes filhos da puta todos como o Lima. Saco de merda.

9 pontos caralho...

Mais respeito sff.

E já agora Slbttotosalvio, também foi por causa dele que até hoje tivemos mais de 1 ponto de vantagem sobre o FCP.
Respeito o caralho, por esta merda?
NENHUM.

Mas agora querem lhe fazer uma estátua só porque marcou 2 golos no dragão?!

Mycroft

Este e o Jesus podem ir os dois num pacote para a Birmânia.

dmrramos

Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Março de 2015, 20:07
Citação de: dmrramos em 21 de Março de 2015, 20:06
Deixa-se o Jonathan na bancada para jogar este matador. Parabens JJ.  :clap1:
Sim porque o Jonathan é um jogador que já nos deu provas e garantias que resolvia os problemas no ataque do Benfica...

Até porque é muito dificil dar mais garantias que este grande Lima.

Shoky

Citação de: joaonunes em 21 de Março de 2015, 20:07
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Março de 2015, 20:02
Rua sua cabra de merda.... só tas aqui a chular.......por tua causa porco cam :cry2:peão

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2015, 20:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2015, 20:01
É um jogador lamentável. Para não dizer mais porque como já disse várias vezes não quero ser banido daqui.

Vou eu por ti. E vou bem. Se calhar faz me bem. Distanciar destes filhos da puta todos como o Lima. Saco de merda.

9 pontos caralho...

Mais respeito sff.

E já agora Slbttotosalvio, também foi por causa dele que até hoje tivemos mais de 1 ponto de vantagem sobre o FCP.

Mais respeito o caralho. Ele esta se a cagar. Eu nem respirar direito consigo. Que se vá foder.

SLBRulez

Aquilo era golo.

miniMilk

Muito bem. A decidir tal como quando o Estoril

joao12soares

Dentro da pequena área, totalmente sozinho, consegue nem acertar na baliza. Meu deus...

Miguel Gouveia

Obrigado por tudo. Por esta merda, pela merda de Paços de Ferreira, por tudo. Como transformar 9 pontos de avanço em merda.

Simao88

que va jogar para marte

20simao1

Todo o café a gritar golo, até me levantei a gritar golo, cmo é que é possível foda-se

John Locke

Como é que tão perto da baliza consegue mandar a bola para fora?

Já está a pedir o banco há algum tempo, é testar aquele uruguaio nestes próximos jogos em Casa...

jgbg91

após o falhanço vi logo que não ganhavamos o jogo, não contava era perder. Falhanços em momentos cruciais dos jogos e campeonatos, po caralho fodas

arfm14

Este não golo provavelmente vai decidir a puta do campeonato!