Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

L3GEND

Eu percebo a ideia, e eu próprio gostando imenso dele, só me apetece insultá-lo neste momento, mas mesmo de cabeça quente, não gastem as balas todos neste.

Em Paços de Ferreira... falhou um penalty. E então? Nunca ninguém falhou penaltys? E o treinador o que fez em Paços de Ferreira? E o Eliseu? E a equipa em geral, que não jogou um caralho.

Hoje falho um golo feito de forma ridícula. Um dos principais responsáveis por não ganharmos. E o Samaris, que faz um penalty completamente estúpido? E o treinador que mete o Talisca na linha?

Nunca há culpados sozinhos.

Hoje foi absolutamente patético o Lima. Mas, mesmo de cabeça quente, não se ponham com conversas de "perdeu-nos" o campeonato, porque não faz sentido nenhum.

Cardozo_7.

Hoje perdemos graças a este monte de Es#ter#o!

Pedro Nunes 28

Mais uma grande exibição patetica.....e anda o puto a marcar golos na B....

JustMe

Feriste-nos de morte em Paços com aquele falhanço. Hoje, deste a estocada final nos Arcos.

Medíocre.

HuRi

já há muito tempo que tenho estado para dizer isto, mas a partir de hoje morreste como jogador do Benfica, e se tivesses um pingo de vergonha na cara pedias para ir para a equipa B...e mais não digo pois ainda acabo banido.

Pedro_ElMago_10

É uma caca, e so joga porque o lunático adora o menino.

No final da epoca era limpar esta merda toda, mas não o NGL renova com o lixo todo.

JoãoD

Não se pode falhar aquilo... Fds Lima!

Semper_SLB

joga mais ou menos e marca golo - titular jogo seguinte
jogar mal  - titular jogo seguinte
joga uma merda e ajuda à derrota da equipa  - titular jogo seguinte

nada muda.

Baron_Davis

paços e rio ave... dois golos cantados, dois falhanços

os golos do dragay não podem ser desculpa para tudo

Jonathan lá para dentro, para ontem!!!

SunRider

Em alta competição nao se podem falhar golos daqueles, mais um.... Assim não dá.

19RedBoy04

E pensar que foi o MELHOR MARCADOR ESTRANGEIRO DA HISTORIA DO BENFICA embora para ficar esta amostra de jogador.

SuperMiccoli

Aquele cabeceamento falhado com a baliza aberta pode custar-nos um titulo, tem sido 8 ou 80 o Lima este ano e tou a ser simpático. ::)

elpayaso10

Rua com ele ontem já era tarde.

Hocuspocus

Golos fáceis não marca. Golos feitos, também não. Não é a primeira, não é a segunda e seguramente não será a última vez que isto acontece. Lima é isto. Seguramente que se houvesse no tugão um ranking de jogadores com mais falhanços escandalosos, Lima estaria em primeiro lugar destacado. Vamos rezar para que não tenha decidido mais um campeonato...a favor de outra equipa que não o Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Depois do Estoril em 2013, volta a oferecer outro campeonato em 2015. Adeus.