Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

ForçadoBloqueio

Estou com um nojo a isto que nem vos digo. Não consigo olhar sequer para o nome dele.

Johnny|SLB

Nenhum avançado digno desse nome pode finalizar aquele lance daquela forma. Reparem que eu não disse 'falhar'.

Podia o guarda redes miraculosamente tocar na bola e ela desviar da baliza, mas não. A uns 3 metros da baliza, completamente sozinho, ele consegue cabecear a bola para fora. Não a rasar o poste, mas uns 2 metros ao lado.

Eu defendi o Lima durante toda a época passada. Vejo-lhe predicados e acho que é um jogador útil. Mas isto não é nada.

Esta coisa do 'intocável', de fazer do Benfica Lima+10 é uma atrocidade. Uma Jesuíce. Só ele compreende porque é que o Lima joga sempre, diria que o próprio jogador não deve perceber o que faz para merecer esta confiança do treinador.

Aguia31

Eu sentia uma grande magoa, quando muitos aqui defendiam a saída do Cardoso. Defendiam com o argumento que o Benfica tinha o Lima e já não precisava do Cardoso para nada.
O problema é que o treinador tinha a mesma opinião, por outro lado, não deu oportunidades a jogadores como o Nelson ou mesmo Rui Fonte(que na minha opinião não é inferior ao Lima), por fim o Jonathan Rodriguez.
Para mim tudo isto por pura teimosia do treinador.

marcosantos

que falhanço e dava o 2-1.  :disgust:

rkc

O problema não é falhar. Golos daqueles até os melhores de sempre falharam.

É o facto de, muitas vezes, nem sequer andar na zona para os poder falhar.

Bedsy

O lima anda nos a foder vitorias.
Paços e rio ave o lima fodeu tudo
Epá e mesmo nos últimos 15 minutos o JJ que tirasse o lima e metesse o derley.
Pior que o lima não fazia.
Agora sentar o cu no banco até ganhar calo.
E pro ano ir buscar um avançado que não nos foda tudo.

Skjaer

Tenho muito respeito pelo Lima, pelo homem, pelo profissional e pelo jogador que tem servido clube com muita qualidade ao longo destes 3 anos (menos este ano).

Mas em determinadas alturas e em determinados lances não se pode falhar e ele falhou. Por injusto que seja, se o Benfica perdesse a Liga o lance de ontem surgiria sempre com uma espinha atravessada e difícil de perdoar.

costapequeno

o mais triste desta situaçao é que o Lima é titular de caras no Benfica num esquema de dois avançados.

Red skin

O Aboubakar marcou uma mais difícil que deu a vitória da sua equipa contra uma equipa q jogava com mais um jogador...

Bedsy

Citação de: Red skin em 22 de Março de 2015, 10:01
O Aboubakar marcou uma mais difícil que deu a vitória da sua equipa contra uma equipa q jogava com mais um jogador...
No final do ano é arranjar um avançado para disputar o lugar com  o Jonas e o jonathan

Theroux

Pior época das 3 mas esteve longe de ser o pior em campo ontem. Grande profissional.

Mercurio_10

Péssimo, péssimo, péssimo...

Baron_Davis

é que nem na baliza acertou

redfox1904

O problema não é dele, mas do Cardozo que tinha um problema nas costas e por isso teve de ser despachado...

tmcc

Como é possivel falhar um golo como aquele!? Enfim, o que resta é apoiar até ao fim.