Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Aparece pouco a finalizar, e quando aparece na maioria dos casos faz aquilo que fez ontem, não percebo como continua a ser titular, não percebo como com tanto dinheiro gasto continuamos a não ter melhor.

O que é certo é que o Lima tem custado títulos, não é só ele, têm existido outras opções duvidosas que têm ajudado a perder títulos, mas o Lima junto com algumas dessas opções têm tirado títulos ao Benfica.

sbremoved_43028

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2015, 02:13
Estou com um nojo a isto que nem vos digo. Não consigo olhar sequer para o nome dele.

O nome dele deve-te ter metido um nojo do caralho no Dragão. Ou quando meteu aquela solha fora do alcance do Buffon, essencial para irmos a Turim. Ou os dois golos num espaço de minutos no jogo do título com o Olhanense, que por sinal não estava nada fácil de desbloquear.

Espero que não tenhas festejado nenhum deles, e que te tenha metido um nojo do caralho.

Roy Kent

Citação de: Mão de Vata em 22 de Março de 2015, 12:13
Estou com um nojo a isto que nem vos digo. Não consigo olhar sequer para o nome dele.

O nome dele deve-te ter metido um nojo do caralho no Dragão. Ou quando meteu aquela solha fora do alcance do Buffon, essencial para irmos a Turim. Ou os dois golos num espaço de minutos no jogo do título com o Olhanense, que por sinal não estava nada fácil de desbloquear.

Espero que não tenhas festejado nenhum deles, e que te tenha metido um nojo do caralho.

Toda a gente tem os seus dias de glória, não é por um dia de glória que se tem direito a ter vários dias de pesadelo.

O Lima prejudica mais que ajuda, no final só espero não estar aqui a lamentar mais uma época de falhanços incríveis do Lima.

Strata

Citação de: rkc em 22 de Março de 2015, 07:30
O problema não é falhar. Golos daqueles até os melhores de sempre falharam.

É o facto de, muitas vezes, nem sequer andar na zona para os poder falhar.

E achas que muitas vezes o vês "fora de sítio" por iniciativa dele? Acho que é claro que faz parte daquilo que o treinador pede, essas movimentações na frente, por isso é que, por exemplo, nos saiu bem a jogada do 1º golo, para baralhar e apanhar desprevenidas as defesas adversárias onde foi o Salvio que apareceu na cara do redes e não o Jonas ou o Lima.

sbremoved_43028

Citação de: G-Man em 22 de Março de 2015, 12:15
Citação de: Mão de Vata em 22 de Março de 2015, 12:13

Toda a gente tem os seus dias de glória, não é por um dia de glória que se tem direito a ter vários dias de pesadelo.

O Lima prejudica mais que ajuda, no final só espero não estar aqui a lamentar mais uma época de falhanços incríveis do Lima.

Um dia de glória? A sério que disseste "um dia de glória"? Sem a vitória no Dragão, tinhamos sido caços ali e estavamos agora a planear a época 2015/16. O 0-0 não ia chegar em Turim.

Qualquer pessoa com o mínimo de formação táctica no futebol (ou em algumas modalidades) percebe que o Lima é absolutamente fundamental numa equipa. Um avançado não se faz de marcar golos, e não se defende com um GK, quatro defesas e um trinco.

O Cardozo não falhava golos? Foda-se. Haviam de andar lá com o Cardozo e o Jonas (e um meio campo de dois homens, como temos) e iam ver o que era mamar golos jornada atrás de jornada.

albericofaria

Como já foi aqui referido, o jogador merece todo o respeito pelo seu profissionalismo e tudo mais mas ontem foi a continuação de jogos péssimos como os da final da liga Europa, Paços de Ferreira entres outros... O SLB se quer ser ganhar títulos importantes não pode ter um jogador destes como titular indiscutível!!!

SuperMiccoli

Tendo em conta a irregularidade deve ser dos jogadores mais utilizados, teve no banco 2 ou 3 vezes se tanto, o que não se compreende.

Seja como for acredito que saia no final da época.

El Tacuara

Pode fazer a merda que quiser, com o jj vai ser sempre titular.Já viu jogadores como Emerson, Cortez, Artur...serem titulares indiscutiveis.

sbremoved_43028

Temos adeptos da festa, por isso não me surpreende que tenhamos adeptos do golo. Quando não ganhamos, desaparecem. Quando o avançado falha, é merda. Quando ganhamos, somos os maiores. Quando o avançado marca, é o maior e vêm-se como gente grande.

O Lima continua a trabalhar mais que qualquer um em campo. E não é a opinião de meia dúzia de treinadores de bancada - que gostavam de matar o Benfica tacticamente com um Cardozo quase imóvel numa equipa que tem um meio campo de dois homens - que vai mudar isso.

Não vou discutir mais isto. A inconsciência é de loucos.

Roy Kent

O Lima é fundamental é para o Porto ganhar campeonatos.

E por aqui me fico, não me apetece perder mais tempo com espécie de jogadores.

sergio19azb

O Lima ja safou jogos, deu-nos o titulo contra o Olhanense o ano passado, mas porra ontem falha-me aquela merda numa altura em que matávamos o jogo... pqp isto!!

Livrinhos

Fosse o problema do Lima o jogo de ontem e nem aqui se estava a discutir.

Os dedos das mãos e dos pés não devem chegar, para "jogos como o de ontem".

Vai valendo o soro dos golos no Dragão.

DMSG

Citação de: Mão de Vata em 22 de Março de 2015, 12:28
Temos adeptos da festa, por isso não me surpreende que tenhamos adeptos do golo. Quando não ganhamos, desaparecem. Quando o avançado falha, é merda. Quando ganhamos, somos os maiores. Quando o avançado marca, é o maior e vêm-se como gente grande.

O Lima continua a trabalhar mais que qualquer um em campo. E não é a opinião de meia dúzia de treinadores de bancada - que gostavam de matar o Benfica tacticamente com um Cardozo quase imóvel numa equipa que tem um meio campo de dois homens - que vai mudar isso.

Não vou discutir mais isto. A inconsciência é de loucos.

O problema não está em se marca é bom, se falha é mau.
O problema é que o Lima não é jogador para o Benfica, que adianta fazer 2,3 jogos bons se no resto só faz merda e não mostra nada?
Agradeço ao Lima pelos golos no Dragão.

Nos próximos jogos dava lugar a outro avançado para fazer dupla com o Jonas.

MTrigueiros

Citação de: G-Man em 22 de Março de 2015, 12:29
O Lima é fundamental é para o Porto ganhar campeonatos.

E por aqui me fico, não me apetece perder mais tempo com espécie de jogadores.

:2funny:

odistraido

O Lima não acerta uma. Falha golos ridiculos como ontem se viu. Não é pq marcou ao porco que deve jogar sempre.

Ponham o JS a jogar se ainda querem ganhar o campeonato.