Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

bnfc

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2015, 22:19
Citação de: bnfc em 23 de Março de 2015, 22:18
Citação de: jgbg91 em 23 de Março de 2015, 22:16
havia um avançado muito mais matador, e o que não faltava eram criticas para ele. O Lima está a anos luz dele, e epá, quando mais precisamos não aparece. Está ligado aos maiores falhanços. Uma coisa é falhar um remate estando mal colocado, ou longe da baliza, outra coisa é a dois metros da baliza, isolado, nem acertar na mesma. Se a culpa é exclusiva dele?? claro que não, mas teve a maior ocasião do jogo e fez uma redonda merda. Criticas merecidas que tem de levar

Fabiano disagrees.

Porreiro.
Pena o gajo do Paços e o do Rio Ave não disagreearem.

Portanto, querias dizer que ele devia marcar a diferença SEMPRE que precisamos. O Jackson é um grande jogador, certo? Onde estava ele na época passada, quando o porto mais precisou, especialmente nos jogos contra nós? Afinal não presta? Presta e salva-os muitas vezes, só não pode salvá-los sempre pq tb erra, como qq outro. Vocês devem ser todos profissionais absolutamente exemplares, determinantes em todos os momentos maus. Se fossem determinantes só em alguns desses momentos, certamente seriam profissionais de merda.

Stanic

O Lima está com a voltar ao seu normal registo como avançado, nunca foi um goleador regular. Esta época vale pelos dois importantes que marcou, que para o treinador parece que lhe deu um crédito ilimitado.

|OnE|

O Jackson foi aquele que foi o melhor marcador não foi?

|OnE|

Ah...
E já agora.
Jonas e Salvio com menos minutos têm mais golos que o Lima.

Mas eu já sei o que a casa gasta.
Quando entrar outro e marcar golos o ciclo do Lima tava no fim e saiu na altura certa and so on and so on.

jgbg91

no inicio da epoca passada, quem foi salvando as contas, foi um jogador que esteve para ser despachado, o Cardozo. Aos trambolhões mas metia a redonda lá dentro

bnfc

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2015, 22:26

Sim, foi tb aquele que teve alguns falhanços nos jogos com o Benfica. Tivesse sido mais eficaz e o porto poderia ter-nos colocado muitas mais dificuldades. É ler comentários dos próprios adeptos do porto nesses jogos. Diziam dele o que se diz aqui do Lima, mesmo tendo sido o melhor marcador.

|OnE|

Citação de: bnfc em 23 de Março de 2015, 22:30

Sim, foi tb aquele que teve alguns falhanços nos jogos com o Benfica. Tivesse sido mais eficaz e o porto poderia ter-nos colocado muitas mais dificuldades. É ler comentários dos próprios adeptos do porto nesses jogos. Diziam dele o que se diz aqui do Lima, mesmo tendo sido o melhor marcador.

Porque não foram campeões.
Da mesma maneira que estás a inflacionar o trabalho do Lima por estarmos em primeiro.
E volto a referir chega a ter menos golos que o nosso extremo direito. E apenas mais 1 que o Talisca.

bnfc

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2015, 22:33

Da mesma maneira que estás a inflacionar o trabalho do Lima por estarmos em primeiro.
E volto a referir chega a ter menos golos que o nosso extremo direito. E apenas mais 1 que o Talisca.

Da mesma forma que estou a inflaccionar o trabalho do Lima? Tu lês o que escreves? Dizes que criticaram o Jackson, um grande jogador, apenas por não terem sido campeões e que eu, DA MESMA FORMA, inflacciono o trabalho do Lima por estarmos em primeiro? Tens as ideias um pouco trocadas.

|OnE|

Citação de: bnfc em 23 de Março de 2015, 22:37

Da mesma forma que estou a inflaccionar o trabalho do Lima? Tu lês o que escreves? Dizes que criticaram o Jackson, um grande jogador, apenas por não terem sido campeões e que eu, DA MESMA FORMA, inflacciono o trabalho do Lima por estarmos em primeiro? Tens as ideias um pouco trocadas.

Que ideias trocadas?
Tu estás a dizer que eles criticam o Jackson. Eu disse-te que é por não terem ganho campeonato passado e ele até foi o melhor marcador.
E que tu estás a inflacionar o trabalho do Lima esta época, que tem sido pouco mais que razoável,  mediante o nosso lugar na tabela.

Onde é que está o contra-senso? Estou a dizer exactamente a mesma coisa.

bnfc

Citação de: |OnE| em 23 de Março de 2015, 22:40
Citação de: bnfc em 23 de Março de 2015, 22:37

Que ideias trocadas?
Tu estás a dizer que eles criticam o Jackson. Eu disse-te que é por não terem ganho campeonato passado e ele até foi o melhor marcador.
E que tu estás a inflacionar o trabalho do Lima esta época, que tem sido pouco mais que razoável,  mediante o nosso lugar na tabela.

Onde é que está o contra-senso? Estou a dizer exactamente a mesma coisa.

Ideias trocadas porque dizes uma coisa ignorando por completo o seu significado. Se dizes "da mesma forma", é suposto haver algum tipo de paralelismo. Criticar os falhanços do Jackson apenas por falta de sucesso da equipa nos jogos com o Benfica é o mesmo que criticar os falhanços do Lima apenas por falta de sucesso da equipa no jogo com o Rio Ave e Paços. Esse é o paralelismo, por muito que tentes inverter as coisas. Em ambos os casos, sacrifica-se quem está envolvido nos falhanços mais evidentes, ignorando-se completamente o contributo do resto da equipa e ignorando-se o bom trabalho que esse jogador fez em mts outros jogos.

komytis

vai aqui um molho de brocolos!

|OnE|

E há paralelismo.
Que é quando se está em primeiro até o PdL pode ter 5 golos que parece tudo muito bonito.
Quando se perde o campeonato até pode ter 40 que, a não ser que tivesse marcado em todos os jogos, vai ser acusado de ter falhado no jogo X,Y e Z.

Tu estás a tentar passar a ideia que um jogador com 12 golos em 35 jogos é uma boa coisa.
Daí ires buscar a cena do trabalho. Porque não há números que suportem a suposta boa época.

O avançado está lá é para marcar golos. Senão que se meta mais um médio.

stanley

diziam que na 2ª volta é que íam chover golos.

nota-se...

komytis

tenho saudades daqueles jogadores que só encostam

Baron_Davis

Citação de: komytis em 23 de Março de 2015, 22:57
tenho saudades daqueles jogadores que só encostam
dos que só sabem marcar golos?

tb eu..