Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2015, 14:29
Mas assim nem vale a pena discutir nada.
Estás a assumir que tudo que o treinador faz está bem feito.
Qualquer discussão é estéril. Vai ser ele é que sabe. Ele é que está lá. Ele é que manda.

Até ver as vacas sagradas dos adeptos não influenciam o jogo.

Não disse isso. Nem de perto. Tu disseste que o treinador tem de tirar o Lima quando não joga bem. E os outros? Se um sai quando não joga bem, os outros também devem sair, certo? Por exemplo, no próximo jogo, sentava-se o Lima, o Jonas, o Maxi e o Samaris porque jogaram mal. E punha-se em causa um 11 base que demorou a ser consolidado. Ou só se pode tirar o Lima porque falhou um golo fácil?

E, no caso do Lima, já nos custou pontos perdidos e ganhos. Deve ter um saldo positivo, até. Para vaca sagrada, não é nada má.

Mas que fique claro, o Lima está longe de ser o Lima que já vimos. Mas irrita-me ver o pessoal a culpá-lo por uma derrota e até por um campeonato. No momento, é na boa, acho que todos o chamámos de filho da put* para cima, mas já passou quase uma semana e ainda estamos a discutir o falhanço do Lima?

|OnE|

Já te disse que não é tirá-lo do 11. É tirá-lo de campo.
O problema é exactamente esse.
O Jorge segue sempre o mesmo guião. Quer seja um romance quer seja um filme de terror.

Para que caraças ter um plantel de 25 jogadores + equipa B para jogarem sempre os mesmos?

pica_foices

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2015, 15:02
O Jorge segue sempre o mesmo guião. Quer seja um romance quer seja um filme de terror.

Para que caraças ter um plantel de 25 jogadores + equipa B para jogarem sempre os mesmos?

Neste momento específico da época, não é altura de andar a brincar. Defendo esta ideia desde Fevereiro. Até ao fim da época devem jogar sempre os mesmos, os mais experientes. Claro que se o Lima andar a fazer 3 ou 4 jogos seguidos a falhar como no Rio Ave tem de sair. Mas não é isso que tem acontecido. O Lima tem estado irregular, mas não deixa de marcar os seus golinhos.

Até posso concordar com a cena de termos muitos jogadores prontos a ser utilizados. Mas neste caso específico não é altura de andar a experimentar coisas novas. É a minha opinião.

kirdord

Está cansado, precisa de descansar... se no final da epoca houver alguma proposta é de aproveitar. está com 31.

|OnE|

Citação de: MTrigueiros em 25 de Março de 2015, 15:32

Neste momento específico da época, não é altura de andar a brincar. Defendo esta ideia desde Fevereiro. Até ao fim da época devem jogar sempre os mesmos, os mais experientes. Claro que se o Lima andar a fazer 3 ou 4 jogos seguidos a falhar como no Rio Ave tem de sair. Mas não é isso que tem acontecido. O Lima tem estado irregular, mas não deixa de marcar os seus golinhos.

Até posso concordar com a cena de termos muitos jogadores prontos a ser utilizados. Mas neste caso específico não é altura de andar a experimentar coisas novas. É a minha opinião.
Mas qual experimentar coisas novas?!
O Derley e o Jonathan não são avançados?
Chegam às mãos do Jesus e não sabem que é para a baliza que é para rematar?

Da mesma forma que o Sulej e o Guedes são extremos.
No entanto houve espaço para a experiência Talisca.

Não há espaço quando o Jorge não quer.
Há 2 anos o lateral era o Melgarejo e acabou lá o Almeida.

Lá está...haja vontade do treinador em apostar no jogador.

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2015, 15:47

O Derley já mostrou que é curto para o Benfica. E meter um jogador que a última vez que jogou foi à um mês atrás e só jogou 7 minutos, não era muito inteligente. Mas se for só para sentar o Lima, tudo serve.

Em relação ao Jonathan, já expliquei. As cenas demoram o seu tempo.

O Talisca não é experiência nenhuma. Já jogou ali várias vezes, e até foi uma estratégia inteligente, o JJ sabia bem da qualidade do Rio Ave e meteu um Talisca em vez do Ola John, uma vez que o brasileiro é muito mais equilibrado. O Sulej já não joga desde quando?

Acabou lá o Almeida e o resultado foi muito positivo. A uma semana do triplete, acabámos sem nada. (não estou a culpar o Almeida por isso) Ao fim ao cabo, acabas por me dar razão com esse exemplo.

Red_Soul

O Crystal Palace não quer este?

elpayaso10

Não tinha lugar em metade das equipas da 1 liga

|OnE|

Mais uma vez não te dei razão nenhuma.
Tu queres ter a razão à força.

Então o Almeida não é o culpado... mas foi por ele ter ido para lá. Contra-senso de todo o tamanho.
O Weldon jogava às mijas e lá ia marcando. O Nuno Gomes idem.

Quanto aos jogadores não jogarem mais tempo... voltamos ao mesmo. Jogamos sempre com os mesmos... como caraças vão ter tempo de jogo?!?

Mais uma vez, a história do Jorge estar sempre certo. O Talisca a segundo avançado. Certo. O Talisca a 8. Certo. O Talisca a extremo esquerdo. Certo.

Tu é que me estás a dar razão a mim. Qualquer decisão que ele tenha é a correcta. Mesmo quando são erradas, são correctas.

Não adianta discutir mais o assunto.

stanley

Citação de: Red_Soul em 25 de Março de 2015, 17:43
O Crystal Palace não quer este?

Provavelmente será um deles.

stanley

Citação de: MTrigueiros em 25 de Março de 2015, 16:43
Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2015, 15:47

O Derley já mostrou que é curto para o Benfica. E meter um jogador que a última vez que jogou foi à um mês atrás e só jogou 7 minutos, não era muito inteligente. Mas se for só para sentar o Lima, tudo serve.

Em relação ao Jonathan, já expliquei. As cenas demoram o seu tempo.

O Talisca não é experiência nenhuma. Já jogou ali várias vezes, e até foi uma estratégia inteligente, o JJ sabia bem da qualidade do Rio Ave e meteu um Talisca em vez do Ola John, uma vez que o brasileiro é muito mais equilibrado. O Sulej já não joga desde quando?

Acabou lá o Almeida e o resultado foi muito positivo. A uma semana do triplete, acabámos sem nada. (não estou a culpar o Almeida por isso) Ao fim ao cabo, acabas por me dar razão com esse exemplo.

Não vejo qualquer correlação em ter perdido tudo por ter apostado num jogador diferente para uma posição específica que estava mal servida desde o início.

Onde está a "rotina" do Talisca a extremo?

Mas se fosse para meter o Guedes ou o Jonathan não podia ser porque não há "rotinas"

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 25 de Março de 2015, 19:41
Mais uma vez não te dei razão nenhuma.
Tu queres ter a razão à força.

Então o Almeida não é o culpado... mas foi por ele ter ido para lá. Contra-senso de todo o tamanho.
O Weldon jogava às mijas e lá ia marcando. O Nuno Gomes idem.

Quanto aos jogadores não jogarem mais tempo... voltamos ao mesmo. Jogamos sempre com os mesmos... como caraças vão ter tempo de jogo?!?

Mais uma vez, a história do Jorge estar sempre certo. O Talisca a segundo avançado. Certo. O Talisca a 8. Certo. O Talisca a extremo esquerdo. Certo.

Tu é que me estás a dar razão a mim. Qualquer decisão que ele tenha é a correcta. Mesmo quando são erradas, são correctas.

Não adianta discutir mais o assunto.

Não adianta mesmo. Eu digo uma coisa, tu entendes outra.

Shoky

Lembram-se do Saviola em 2011/12?
Agora coloquem-no sempre a titular. E vão ter o Lima 2014/15.

Completamente roto. Claramente a suplicar o fim de ciclo. E depois o Lima tem uma caracteristica que incomoda num ponta de lança do Benfica. Na hora da verdade e na cara do golo, pipoca. É um facto.

Mais depressa faz um golão a 25 metros que marca um golo a 5 minutos do fim de baliza aberta. Eu tinha avisado contra o Arouca que ele ia falhando um golo patético comprometedor, que por muita sorte entrou. Desta vez falhou mesmo. Menos 3 pontos.

costapequeno

está cansado.