Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2015/16

LX

Prometo comprar essa camisola no 1º dia em estiver à venda.  :coolsmiley:

fyure

As cores do GR não me fazem confusão nenhuma. Adoro os antigos equipamentos verdes e os ainda mais antigos roxos. O Amarelo também fica jeitoso. Não me faz confusão nenhuma se o GR vestir de azul ou verde. Complexo é para os outros.

pexim

Citação de: voas18 em 14 de Março de 2015, 19:19
Enquanto não se sabe mais nada do BENFICA estes são alguns templates da adidas para GK 2015/16 seguem um pouco a linha dos deste ano mas sem aquela "rede".
Pessoalmente gosto de todas as combinações e para o GK não me importo de ter o kit amarelo ou o azul :tomates:

Tanto o azul como o verde são cores bastante tradicionais nos equipamentos dos nossos GRs. E nestes exemplos estão bastante bons, principalmente o verde (para mim). Embora gostasse de ver o preto que está soberbo.

Pedro.SLB.71

Citação de: trucatruca em 25 de Março de 2015, 22:10
Citação de: van33 em 25 de Março de 2015, 20:07
Citação de: ziabloO em 25 de Março de 2015, 19:36

Mais uma imagem do tão desejado equipamento branco
"NUM PODE"
Que loucura do CRL!!!!!!  :D :D :D

Já o disse anteriormente se as duas forem tão bonitas como de fala por aqui, tenho de sacar do VISA, mas que compro as duas , isso é verdade!!

MFMoedas

Fosga-se! Este equipamento caga tanta classe que qualquer patrocínio ficará bem!

Exemplos:

Mjölnir

Citação de: Pedro.SLB.71 em 25 de Março de 2015, 22:14
Citação de: trucatruca em 25 de Março de 2015, 22:10
Citação de: van33 em 25 de Março de 2015, 20:07
Citação de: ziabloO em 25 de Março de 2015, 19:36

Mais uma imagem do tão desejado equipamento branco
"NUM PODE"
Que loucura do CRL!!!!!!  :D :D :D

Já o disse anteriormente se as duas forem tão bonitas como de fala por aqui, tenho de sacar do VISA, mas que compro as duas , isso é verdade!!
Duas?... Até agora nada se sabe do principal .

Cloughie

Com a gola em vermelho e ficava mais do que perfeita.
Mesmo assim, vai ser compra obrigatória. :)

ZICKLER

Citação de: DEVILLICA em 25 de Março de 2015, 20:35
Eu podia dar mais para ter uma sem patrocino.

Eu até me apetece chorar... Depois de mais 10 anos, uma alternativa À Benfica!!!!

Meddler

Aka

Citação de: LMFPC em 25 de Março de 2015, 22:21
Com a gola em vermelho e ficava mais do que perfeita.
Mesmo assim, vai ser compra obrigatória. :)

Dentro de um dia vai surgir alguém a pôr a do Nite e a dizer "Vêem como fica muito melhor?"

Almareado

Se tiver números e patrocínio a vermelho compro na hora.

voas18

aqui está o alternativo do novo "bonito" da adidas não é muito diferente do nosso que já circula

Meddler

Prefiro o nosso. As linhas brancas de tonalidades diferentes não me fazem comichão nenhuma e sempre temos o vermelho nas mangas.