Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2015/16

misticaslb

Citação de: voas18 em 14 de Março de 2015, 19:19
Enquanto não se sabe mais nada do BENFICA estes são alguns templates da adidas para GK 2015/16 seguem um pouco a linha dos deste ano mas sem aquela "rede".
Pessoalmente gosto de todas as combinações e para o GK não me importo de ter o kit amarelo ou o azul :tomates:

Vou ser muito sincero...esse equipamento verde está brutal. Também gosto do amarelo, mas em 2013/2014 já usámos um amarelo (e deu sorte). O preto também ficava bem.

Cloughie

Citação de: Aka em 25 de Março de 2015, 22:50
Citação de: LMFPC em 25 de Março de 2015, 22:21
Com a gola em vermelho e ficava mais do que perfeita.
Mesmo assim, vai ser compra obrigatória. :)

Dentro de um dia vai surgir alguém a pôr a do Nite e a dizer "Vêem como fica muito melhor?"

Está dois posts abaixo do teu post e não é mais bonita. O0

Aka

Citação de: LMFPC em 25 de Março de 2015, 23:29

Dentro de um dia vai surgir alguém a pôr a do Nite e a dizer "Vêem como fica muito melhor?"

Neste tópico acabaste de ter dois exemplos de que tudo o que mando fazer é feito.

Cloughie

Citação de: Aka em 25 de Março de 2015, 23:31

Neste tópico acabaste de ter dois exemplos de que tudo o que mando fazer é feito.

Mas isso não é seguir as boas práticas da gestão japonesa. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

misticaslb

Citação de: Meddler em 25 de Março de 2015, 22:48
Vai ser épico. Mal posso esperar.

Se tem o ovo dourado, até pode ser a tacho easy a patrocinar.

Aka

Citação de: LMFPC em 25 de Março de 2015, 23:32
Citação de: Aka em 25 de Março de 2015, 23:31

Mas isso não é seguir as boas práticas da gestão japonesa. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

23:33. Boa hora para ires com os teus colegas de trabalho beber só para falar mal do patrão.

Tiago#30

Citação de: misticaslb em 25 de Março de 2015, 23:29
Enquanto não se sabe mais nada do BENFICA estes são alguns templates da adidas para GK 2015/16 seguem um pouco a linha dos deste ano mas sem aquela "rede".
Pessoalmente gosto de todas as combinações e para o GK não me importo de ter o kit amarelo ou o azul :tomates:

Vou ser muito sincero...esse equipamento verde está brutal. Também gosto do amarelo, mas em 2013/2014 já usámos um amarelo (e deu sorte). O preto também ficava bem.

O verde é muito Roberto (falando de épocas recentes). O amarelo é mais Oblak e equipamento do centenário (à mistura com o azul).

joaojordao13

Citação de: ziabloO em 25 de Março de 2015, 19:36

Mais uma imagem do tão desejado equipamento branco
Se o Benfica fizer uma alternativa destas eu perco a cabeça e largo os tais 80€.

misticaslb

Citação de: Tiago#30 em 25 de Março de 2015, 23:37
Citação de: misticaslb em 25 de Março de 2015, 23:29

O verde é muito Roberto (falando de épocas recentes). O amarelo é mais Oblak e equipamento do centenário (à mistura com o azul).

Não me lembrava deste equipamento com este "guarda redes".

O amarelo também me faz lembrar demasiado o Oblak. O que é bom.

Mas gostava de ver uma mudança. Já não usamos preto à quanto tempo?

Tiago#30

Eagle Heart

Citação de: ziabloO em 25 de Março de 2015, 19:36

Mais uma imagem do tão desejado equipamento branco

Boa volta Ziabloo!!

Mas segundos as imagens de equipamentos da Adidas que apareceram até aqui, com o nosso incluido, o vermelho das mangas é mais grosso!!!

Ainda não prestei muita atenção aos jogos da MLS na Eurosport, para ver como ficam aqueles parecidos com o nosso!!!

Flavius Julius

com um alternativo tão perfeito até tenho medo do que podem fazer na principal!
nestes últimos anos tivemos principais muito bonitas e cagadas nas secundarias, será que vão pela 1º vez fazer 2 equipamentos do nível do clube?!