Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

JDiogo20

tmcc

JulioJoaquim

Claramente merecido. Tem aquilo que muitos dos grandes jogadores espanhóis, italianos e brasileiros não têm. Magia associada a uma grande inteligência em campo

Festivus

Benfiquismo

sergio19azb

Ricardinho, o melhor mesmo! É Benfica, o melhor do Mundo é Benfica, ganhou tudo aqui crl !!!

Darkboy

ricardinho10 retweetou
SL Benfica News ‏@NewsBenfica
O melhor jogador de futsal do mundo... é Benfiquista! Ricardinho (@ricardinho10ofi) #CarregaBenfica

StarWars

Parabéns por mais uma distinção. Volta mas é ao Benfica sacana.

Meio_metro

Mais uma vez a mostrar o seu benfiquismo.... Mais uma das muitas borradas que ja disse...

"o FCPorto no futsal era o melhor que podia acontecer"

É só dar um entrevista ao jn para brilhar... Depois do melhor clube em.que jogou ter sido.o.miramar...

Ruud

Deve estar a falar da competitividade que o campeonato iria ter. É que o campeonato é só Benfica e lags. A mim não me faz confusão se o porto tivesse futsal.

|OnE|

CYBER

fiquei logo mal disposto de manhã ao ver o sapo jornais..

Meio_metro

Citação de: Ruud em 10 de Abril de 2015, 07:44
Deve estar a falar da competitividade que o campeonato iria ter. É que o campeonato é só Benfica e lags. A mim não me faz confusão se o porto tivesse futsal.
A mim confusão so me faz quando querem fazer de um portista e que não.passa sem falar do.porto um simbolo do benfica... Agradecido pelo que fez por nos... Mas para mim desde que disse que o Miramar era o melhor clube onde jogou....