As Finanças do Benfica

paulomaia1972

Citação de: ZecaSnow em 31 de Março de 2015, 15:28
Citação de: ChamaImensaSLB em 31 de Março de 2015, 14:43
(...)
Por exemplo, fazendo de conta que o Benfica faz 10 ou 11 pontos e passa o grupo, e depois passa aos quartos. Ou seja uma situação igual aos porcos este ano.
(...)

Para isso temos de ter a sorte dos porcos nos sorteios e só apanhar equipas do nivel da Liga Europa até aos oitavos

E jogar um pouco mais...

lonstrup

somos pote 1, e mesmo assim ainda precisamos de sorte no sorteio?

realmente há muita confiança nas capacidades de quem nos lidera, nomeadamente o treinador, estou a ver.

Han

Sem as lesões do inicio da época teriamos todas as condições de seguir na LC.
De qq das formas não fomos em nada inferiores aos adversários em futebol jogado, excepto no jogo menos conseguido na Alemanha.

Nramos

paulomaia1972

Citação de: Han em 31 de Março de 2015, 16:52
Sem as lesões do inicio da época teriamos todas as condições de seguir na LC.
De qq das formas não fomos em nada inferiores aos adversários em futebol jogado, excepto no jogo menos conseguido na Alemanha.

em 50% dos nossos jogos no campeonato os adversários tb podem dizer o mesmo!

CitriC

Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2015, 16:48
somos pote 1, e mesmo assim ainda precisamos de sorte no sorteio?

realmente há muita confiança nas capacidades de quem nos lidera, nomeadamente o treinador, estou a ver.

Este ano podias ter um grupo como o seguinte:

Pote 1 SL Benfica
Pote 2 PSG / Manchester City / Juventus
Pote 3 Liverpool / Ajax / Leverkusen
Pote 4 Monaco / Roma

eu não sei quanto a ti mas eu diria que é preciso ter sorte mesmo assim para não calhar num grupo

SL Benfica
PSG
Liverpool
Monaco

O PSG ganhou ao Barça e está nos quartos
O Monaco ganhou ao Arsenal e está nos quartos
Desse exemplo Só o Liverpool é que ficou eliminado, mas não deixa de ser uma equipa histórica. O leverkusen se não estou em erro só perdeu nos penaltis em casa do Atlético.

Na champions facilmente se pode arranjar um grupo da morte e portanto sim ainda precisamos de ter sorte no sorteio. Olha o Bayern eu diria que precisou de ter sorte ! jogar contra o porto é diferente contra o real, barcelona, psg, ou mesmo juventus.

Da mesma maneira que jogar contra basel, bate, bilbao e msm shaktar é preciso de ter sorte ! Monaco leverkusen e zenit que comparação

CitriC

Em relação a finanças, alguém me sabe dizer quanto custou o passe destes dois jogadores :

- Pizzi (há pouco tempo adquirimos os restantes 50% do passe)
- Salvio

Gostaria de saber o valor total, incluindo prémios de assinatura, comissões etc.
Se poder ser descriminado ainda melhor.

Agradeço desde já

peter_slb

Citação de: CitriC em 01 de Abril de 2015, 09:55
Em relação a finanças, alguém me sabe dizer quanto custou o passe destes dois jogadores :

- Salvio

Gostaria de saber o valor total, incluindo prémios de assinatura, comissões etc.

Agradeço desde já

o Benfica não divulga essas informações.

iloy

o problema do Benfica nao è ter sorte no sorteios porque quem afirma que nao temos sorte è mentiroso ou sem conhecimento do futebol. o Benfica do JJ teve cada ano um grupo accessivel para passar a fase seguinte, SEMPRE. nao passou pour ter jogado so com tubaroes mas sim por nao ter um treinador compétente ao mais alto nivel e équipas para jogar na LE.

CitriC

Citação de: peter_slb em 01 de Abril de 2015, 10:03
Citação de: CitriC em 01 de Abril de 2015, 09:55

- Salvio

Agradeço desde já

o Benfica não divulga essas informações.
Pena. Portanto o que eu sei é:

Para o Salvio temos então 13.5M conhecidos certo ? e sobre o Pizzi menos de 12M, certo ?

Em relação ao Pizzi sei perfeitamente que foi 6M por 50% do passe, mas depois quando adquirimos os restantes 50% a ABola só dizia que o negócio foi inferior a 6M, portanto sempre menos que 12M

cumps

stanley

Citação de: iloy em 01 de Abril de 2015, 10:09
o problema do Benfica nao è ter sorte no sorteios porque quem afirma que nao temos sorte è mentiroso ou sem conhecimento do futebol. o Benfica do JJ teve cada ano um grupo accessivel para passar a fase seguinte, SEMPRE. nao passou pour ter jogado so com tubaroes mas sim por nao ter um treinador compétente ao mais alto nivel e équipas para jogar na LE.

ora bem

CitriC

é verdade que as comissões nas vendas para os agentes mudam e passam a estar regulamentadas a partir de hoje ???

M1904

Citação de: CitriC em 01 de Abril de 2015, 13:27

é verdade que as comissões nas vendas para os agentes mudam e passam a estar regulamentadas a partir de hoje ???

Já tinha sido aprovado pela FIFA no ano passado e entra agora em vigor.

O principal é que deixam de existir agentes FIFA,  qualquer pessoa pode ser intermediário e as comissões ficam com um limite fixado de 3%.

Noticia do ano passado:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=472435

Também já houve um programa da BTV, As Regras dos Jogos, onde já abordaram este tema.

CitriC

Citação de: M1904 em 01 de Abril de 2015, 14:08

O principal é que deixam de existir agentes FIFA,  qualquer pessoa pode ser intermediário e as comissões ficam com um limite fixado de 3%.

Noticia do ano passado:

Também já houve um programa da BTV, As Regras dos Jogos, onde já abordaram este tema.

Obrigado. Está então explicado porque fizeram o negócio Danilo dia 31 de Março 2015

M1904

Citação de: CitriC em 01 de Abril de 2015, 14:21
Citação de: M1904 em 01 de Abril de 2015, 14:08

Noticia do ano passado:

Obrigado. Está então explicado porque fizeram o negócio Danilo dia 31 de Março 2015

hehehe  :rir: