Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rikhart

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Abril de 2015, 14:55
Citação de: Rikhart em 05 de Abril de 2015, 14:53
Citação de: novakdjokovic em 05 de Abril de 2015, 14:20
Fds, o que o SB dizia dele há 2 meses e o que se diz agora...

O Vitor Andrade e o Talisca têm respectivamente 18 e 20 anos, e esta é a primeira época deles na Europa. Técnica têm eles para dar e vender, mas ainda lhes falta soltar a bola mais cedo e sentido tático constante.

O Talisca vai ser jogador, na minha opinião como segundo avançado e não como 8.

Não sei se o Vitor Andrade vai ser, no entanto finalmente agarrou a titularidade na equipa B. Depois das saídas em Janeiro, temi que a equipa quebrasse muito, mas agora voltaram a jogar bem.

Não é a 1ª epoca do vitor na europa, já esteve no Benfica.

Mentira. Fez apenas torneios de Verao de 3/4 dias quando era uma criança.

Então estás a chamar a alguém mentiroso, mas uma virgula depois confirmas o que foi dito. Já nem sabes o que dizes...

PATRÃO

O Victor Andrade via-se pelas entrevistas que era um miúdo humilde e de boa índole. Ficou famoso muito cedo, com 15 anos tinha uma clausula de 50 milhões de euros, com 16 anos estreia-se pela equipa principal do Santos, por isso sabe lidar muito bem com as cameras e os jornalistas.   

Slb23

Sim foi nuns torneios de 3/4 dias com 11 anos que se adaptou ao ritmo do futebol na Europa :crazy2:

Camisola_20

O Vitor Andrade e o Talisca têm respectivamente 18 e 20 anos, e esta é a primeira época deles na Europa. Técnica têm eles para dar e vender, mas ainda lhes falta soltar a bola mais cedo e sentido tático constante.

Não sei se o Vitor Andrade vai ser, no entanto finalmente agarrou a titularidade na equipa B. Depois das saídas em Janeiro, temi que a equipa quebrasse muito, mas agora voltaram a jogar bem.

com 13 anos. Isso conta sequer?

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 05 de Abril de 2015, 14:59

Então estás a chamar a alguém mentiroso, mas uma virgula depois confirmas o que foi dito. Já nem sabes o que dizes...

Época desportiva subentende-se meses e não dias num simples torneio onde veio passar uma semana com a família. Vê no dicionário, mas como sempre não sabes o que falas. Ehehe Rikhart a fazer rir desde...

Hölderlin

Citação de: andre_04_SLB em 05 de Abril de 2015, 18:58

Época desportiva subentende-se meses e não dias num simples torneio onde veio passar uma semana com a família. Vê no dicionário, mas como sempre não sabes o que falas. Ehehe Rikhart a fazer rir desde...

Aqui discute-se o Victor e não semântica.

redeagle7

Neste caso discute-se a adaptação do Victor à Europa mais concretamente ao futebol português.

Quando alguém diz que o jogador está a adaptar-se ao nosso futebol, que é a sua primeira época no futebol português e outro user responde que não é a primeira época porque já esteve no Benfica antes...esquecendo de dizer que o jogador esteve cá com 11 anos e participou em um ou dois torneios de infantis, nem sequer fez parte dos quadros do Benfica e esteve com a equipa meia dúzia de dias.
Seriedade?

Esta capacidade que algumas pessoas têm de adoptar jogadores com que simpatizam e tentar rebaixar ao máximo aqueles com que simpatizam menos, nem que para isso tenham que deturpar as informações que fornecem, causa-me repulsa.
Tanto o jogador que puxa simpatia como o que causa mais desconfiança ou mesmo desagrado, são ambos do Benfica, merecem ser apoiados e tanto as criticas como os elogios, devem ser construídos em cima de factos e preferencialmente com um intuito construtivo.
Ao fim de umas centenas de posts lidos e percebendo o modus operandi com que os mesmos são construídos, só um ceguinho não consegue ver a hipocrisia e os malabarismos.

nqsbenfica

o problema é que não se corta o mal pela raiz a bem da discussão séria, mas cada vez mais merece menos consideração a argumentar com tal utilizador... prefere ter sempre razão e não reconhece que errou e assim nunca vai ganhar credibilidade a sua opinião

BlankFile

Eu gosto do estilo de jogo deste rapaz. Muito mesmo.

Acho que pode dar jogador se for bem trabalhado e acompanhado.

redeagle7

Citação de: nqsbenfica em 05 de Abril de 2015, 21:34
o problema é que não se corta o mal pela raiz a bem da discussão séria, mas cada vez mais merece menos consideração a argumentar com tal utilizador... prefere ter sempre razão e não reconhece que errou e assim nunca vai ganhar credibilidade a sua opinião

A credibilidade acaba por ser um mal de quem a perde e não de quem discute com essa pessoa, mas claro, é sempre bom ter alguma credibilidade quando pretendes discutir activamente num forum, senão deixa de fazer sentido.
Importante para mim aqui e foi por isso que me debrucei sobre isto, é que se evitem as mentiras e a introdução de dados falsos.
Temos aqui o mais variado tipo de participantes, desde o gajo que conhece todos os jogadores desde os infantis até aos seniores, todos os atletas das modalidades de alta competição, seu historial, etc. No lado oposto temos por exemplo pessoas que seguem basicamente o futebol do Benfica e que muitos dos nossos jogadores só ficaram a conhecer depois de serem contratados, nunca tinham ouvido falar deles ou conheciam apenas de nome.
Estas últimas pessoas que falei, vão conhecendo e vão-se informando sobre os atletas depois de eles chegarem e vão bebendo informação no forum e essas informações convinha que fossem baseadas na verdade.
As opiniões podem e devem ser diversificadas, é essa a riqueza de uma discussão e este forum é um belo exemplo disso.
As informações que se passam convém que sejam factuais. A desonestidade é algo que me entristece, ainda mais quando é usada neste espaço para condicionar opiniões e pior ainda, é quando é usada não para engrandecer um atleta do Benfica mas para fazer precisamente o contrário.

Red skin

Por acaso o Vítor Andrade, para 1a época e tendo em conta os condicionalismos que trouxe do Brasil, está a portar-se muito bem e a evoluir jogo a jogo.

helmar

Rikhart achas que o que dizes é verdade?

Dizes que não é a 1ª época dele no Benfica, o que certamente é mentira, visto não ser por fazer uns 2 ou 3 torneios de 5 ou 6 dias que valem uma época.

Óbvio que uma coisa não implica a outra. Se tivesses simplesmente dito que ele já cá tinha estado e fez uns jogos, tudo bem.

Agora jamais será uns 6 jogos que fazem com que ele tenha feito uma época. Época para mim engloba todo o ano e não 1 mês.

Rikhart

Citação de: redeagle7 em 05 de Abril de 2015, 21:10
Neste caso discute-se a adaptação do Victor à Europa mais concretamente ao futebol português.

Quando alguém diz que o jogador está a adaptar-se ao nosso futebol, que é a sua primeira época no futebol português e outro user responde que não é a primeira época porque já esteve no Benfica antes...esquecendo de dizer que o jogador esteve cá com 11 anos e participou em um ou dois torneios de infantis, nem sequer fez parte dos quadros do Benfica e esteve com a equipa meia dúzia de dias.
Seriedade?

Esta capacidade que algumas pessoas têm de adoptar jogadores com que simpatizam e tentar rebaixar ao máximo aqueles com que simpatizam menos, nem que para isso tenham que deturpar as informações que fornecem, causa-me repulsa.
Tanto o jogador que puxa simpatia como o que causa mais desconfiança ou mesmo desagrado, são ambos do Benfica, merecem ser apoiados e tanto as criticas como os elogios, devem ser construídos em cima de factos e preferencialmente com um intuito construtivo.
Ao fim de umas centenas de posts lidos e percebendo o modus operandi com que os mesmos são construídos, só um ceguinho não consegue ver a hipocrisia e os malabarismos.

Tanto texto, e no fundo eu limitei-me a dizer que o rapaz já esteve no Benfica.

Isso é macaquinhos no sótão?

A minha última mensagem neste tópico:

Citação de: Rikhart em 24 de Março de 2015, 20:54
Extremamente competitivo nos ultimos 2 jogos, a demonstrar muita vontade e querer. Assim até pode ser que...

Inventem menos... E como aparte, esse tom belicista dos ceguinhos, hipocrisias, e malabarismos, utilizado de forma completamente injustificada, fica tremendamente mal a um moderador.

redeagle7

Antes de ser moderador já era e continuarei a ser utilizador.
Nunca me pediram para alterar um milímetro que fosse a minha forma de estar, de debater ou o que quer que fosse.

Disseste "Não é a 1ª epoca do vitor na europa, já esteve no Benfica."

É a 1ª época do Victor na Europa, o resto podes contornar como bem entenderes, como sempre fazes aliás.

Rikhart

jogadores
Citação de: andre_04_SLB em 05 de Abril de 2015, 18:58

Amigo, quando me apanhares a criticar um jogador, á hora de um jogo, como quem o está a ver fazer burrada, sem sequer perceber QUE ELE NESSE DIA NEM SEQUER ESTAVA CONVOCADO, vem falar em fazer rir, combinado?

O que é aliás um excelente exemplo, o melhor provavelmente que já vi neste forum em vários anos, de autentico ódio cego e perseguição a um atleta do Benfica.