João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

RedEagleNN

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 27 de Março de 2015, 15:31
O facto de Ruben jogar na primeira liga e titular parece o critério correto por parte do selecionador,mas no meu ver o Teixeira é mais jogador.

Mas antes do Rúben ir para o Paços já era chamado.

GlennStrombergh

Este rapaz pode vir a ser um gradíssimo jogador. Mas precisa de um treinador que sabe fazer estes jovens evoluírem. Só não tenho a certeza que seja com o JJ.

L@udrup

Citação de: GlennStrombergh em 02 de Abril de 2015, 22:38
Este rapaz pode vir a ser um gradíssimo jogador. Mas precisa de um treinador que sabe fazer estes jovens evoluírem. Só não tenho a certeza que seja com o JJ.
não é nem nunca será o JJ. mas também neste campeonato de matrecos não estou a ver um treinador em condições para isso... é tudo mediano/mau... incluíndo o do Benfica.

nikas

Para mim é de longe melhor jogador da 2ª Liga. O que reune maior racio Qualidade/Potencial.
Esta claramente a estagnar, ja chegou a um patamar de primeira liga faz tempo, ate acho que esta época foi meio que perdida por ele.

Fernando Ferreira

Citação de: L@udrup em 03 de Abril de 2015, 10:39
não é nem nunca será o JJ. mas também neste campeonato de matrecos não estou a ver um treinador em condições para isso... é tudo mediano/mau... incluíndo o do Benfica.

É verdade que a qualidade dos treinadores da primeira divisão, esta época, desceu, mas a bitola está muito alta aqui para estes lados.

L@udrup

Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Abril de 2015, 13:06

É verdade que a qualidade dos treinadores da primeira divisão, esta época, desceu, mas a bitola está muito alta aqui para estes lados.
Não creio que tenha descido por falta de qualidade, os empresários é que estão a tomar conta do Tugão cada vez mais, já não chega haverem 6 ou 7 equipas com 15/16 montes de esterco a tentar jogar á bola e ainda aparecem "treinadores" feitos á pressão.

o Jorginho é perfeito para o Tugão, tendo equipa forte claro, pedirem para "formar" jogadores isso já está a milhas do que ele sabe fazer...

KBMASTER

Citação de: L@udrup em 04 de Abril de 2015, 14:30

Não creio que tenha descido por falta de qualidade, os empresários é que estão a tomar conta do Tugão cada vez mais, já não chega haverem 6 ou 7 equipas com 15/16 montes de esterco a tentar jogar á bola e ainda aparecem "treinadores" feitos á pressão.

o Jorginho é perfeito para o Tugão, tendo equipa forte claro, pedirem para "formar" jogadores isso já está a milhas do que ele sabe fazer...
O Jorge Jesus não formou jogadores? Com quem é que o Di Maria explodiu? Quem transformou o Coentrão num lateral de classe mundial? Quem é que viu o Matic como nº6 de classe mundial?

O JJ tem muitos defeitos, no entanto formar jogadores é algo em que ele é forte.
Se ele forma aqueles que todos acham que têm mais talento, isso já é outra questão que não que tem ver com a sua qualidade para formar jogadores.

L@udrup

Formar e aproveitar o talento é bastante diferente isso é claro...

Mourinho tem imensos casos assim potenciar/motivar, não estou a comparar o Jorginho ao Mourinho atenção são completamente opostos...
Forrmação é muito diferente de ter um jogador já feito e depois explorar os seus pontos fortes...

mas claro respeito a opinião  O0

Hölderlin

Citação de: L@udrup em 04 de Abril de 2015, 14:38
Formar e aproveitar o talento é bastante diferente isso é claro...

Mourinho tem imensos casos assim potenciar/motivar, não estou a comparar o Jorginho ao Mourinho atenção são completamente opostos...
Forrmação é muito diferente de ter um jogador já feito e depois explorar os seus pontos fortes...

mas claro respeito a opinião  O0

O Jesus adaptou o Matic e o Coentrão a uma nova posição num espaço de tempo relativamente pequeno, porque viu potencialidades nos mesmos para a posição. Não vejo porque não pode ver potencial nos jogadores da cantera e explicar-lhes\ensinar-lhes os processos da equipa e no que deve melhorar para ser jogador ao nivel do Benfica.

Agora se o Jesus quer formar, isso já é outra coisa.

serpa10

Marcou na vitória de hoje contra o olhanense  ^-^

Fernando Ferreira

Citação de: L@udrup em 04 de Abril de 2015, 14:30

Mas não me interessa a causa pela qual a qualidade desceu — tu apontaste os empresários, como se os dirigentes fossem muito competentes na escolha de treinadores ou responsáveis por essa área específica.

Quanto ao Jorginho, como lhe chamas, se não te deu já provas do que faz com os jogadores, não há muito mais que te possa dizer.

fogo

Citação de: serpa10 em 04 de Abril de 2015, 22:56
Marcou na derrota de hoje contra o olhanense  ^-^
Vitória deves querer dizer

serpa10

Citação de: fogo em 05 de Abril de 2015, 17:35
Citação de: serpa10 em 04 de Abril de 2015, 22:56
Marcou na derrota de hoje contra o olhanense  ^-^
Vitória deves querer dizer

Sim, enganei-me! Obrigado pela correção  O0

slbenfica_croft

O Teixeira tem que subir à A para o ano. Não faz sentido o contrário.

O miúdo tem valor, merece e faz todo o sentido.

Fico lixado se assim não for.

JohnT

Citação de: nikas em 04 de Abril de 2015, 01:12
Para mim é de longe melhor jogador da 2ª Liga. O que reune maior racio Qualidade/Potencial.
Esta claramente a estagnar, ja chegou a um patamar de primeira liga faz tempo, ate acho que esta época foi meio que perdida por ele.

Concordo devia ter sido emprestado como Ruben, Helder e Cardoso, foi sacrificado para dar estabilidade a equipa B com as saídas em janeiro. Nota-se que nao há tanta motivacao.... exceção o jogo contra o Porto B