CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [62m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Jonathan Rodríguez [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Cristiano, Oualembo, Aderlan Silva, João Real, Ricardo Nascimento, Iago Santos, Esgaio, Fernando Alexandre, Hugo Seco, Magique, Rafael Lopes
Treinador: José Viterbo
Golos: Jardel (08), Jonas (11), Lima (19), Jonas (53), Ljubomir Fejsa (84)

Pedro M.

O objectivo é ganhar, de preferência, por muitos golos de diferença!!! Perdemos recentemente em Vila do Conde. É necessário incutir confiança e nota artística, e mostrarmos ao Porto o que os espera! Espero que neste jogo, Maxi ou Samaris, 1 deles limpe os amarelos e falhe a deslocação a Belém.  :flagglorioso:

PS - O Rio Ave vs Porto vai ser um jogo difícil para os azulados...

phylozoff

Figueiredo

Red Eyes

Citação de: phylozoff em 05 de Abril de 2015, 18:25
Lá  estarei,  so nao sei sentado onde ainda...

:slb2:
Desde que não seja ao meu colo, não há problema. O0

BenficaSempre20

Citação de: Red Eyes em 05 de Abril de 2015, 20:27
Citação de: phylozoff em 05 de Abril de 2015, 18:25
Lá  estarei,  so nao sei sentado onde ainda...

:slb2:
Desde que não seja ao meu colo, não há problema. O0

Ai se fosse uma gaja boa ...

Red Eyes

VivaoBenfica

Há comboio?

Se sim, em que linhas?

Independentemente disso, presente.

phylozoff

cmtc

Estudei 6 anos em Coimbra e tenho um carinho especial pela AAC, mas no sábado espero que o Benfica vença e convença, e se golear tanto melhor.

Diavolo Rosso

Atenção que vai ser um jogo super complicado, a Académica tradicionalmente é uma equipa que causa dificuldades ao Benfica, além disso estão em alta...

Jogo importante para o 34!

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Sílvio
Andreas Samaris
Pizzi
Eduardo Salvio
Nico Gaitán
Lima
Jonas

RUMO AO 34 :metal:

Zoran

j.j.

The_Riggs

Citação de: cmtc em 05 de Abril de 2015, 21:52
Estudei 6 anos em Coimbra e tenho um carinho especial pela AAC, mas no sábado espero que o Benfica vença e convença, e se golear tanto melhor.

Sou de Coimbra, ando na universidade em Coimbra, gosto que a AAC ganhe os seus jogos(até vou ver vários), mas quando joga com o Benfica ... nasci vermelho, e vermelho hei-de morrer(pegando na frase do JP - líder da mancha - "Nasci preto e negro hei-de morrer" ). Que marquemos o máximo possível .

Andre18

Vamos lá.

Cada vez falta menos. Cada vez estamos mais perto do objetivo e é agora que temos de ser mais competentes e capazes que nunca.