Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Red skin

Ainda me lembro do que diziam do Cardozo... se marcou golo, fez a sua função como avançado, nem que para isso tenha estado ausente durante 89 minutos... o que nem foi o caso.

O Lima ainda assim lá vai na 2ª posição como melhor marcador do Tugão...

stanley

Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2015, 13:58
Ainda me lembro do que diziam do Cardozo... se marcou golo, fez a sua função como avançado, nem que para isso tenha estado ausente durante 89 minutos... o que nem foi o caso.

Quem me dera que fosse sempre assim mas já sabemos que não é.

SURREAL9

Citação de: Cardozo_matador em 05 de Abril de 2015, 23:15
Na minha opinião não é avancado para o Benfica. Vale o que vale.

Um avancado do Benfica tem que ser muito mais que esforçado e correr muito.

Falha muitos golos. E muitos passes.

Coisa de que não o podem acusar é de não dar tudo.

Não é jogador para o Benfica mas não será certamente por esses motivos.

Red skin

Citação de: stanley em 07 de Abril de 2015, 14:00

Quem me dera que fosse sempre assim mas já sabemos que não é.
Sim... realmente é pena, mas o Lima já não é um rapazito de 25 anos e continua a ser a melhor opção para acompanhar o Jonas num esquema de 2 avançados. O Derley não tem golo, o Jonathan ainda agora chegou e está a aprender os processos da equipa. Provavelmente no próximo ano o Lima será apenas suplente da equipa...

Guilherme Calado Carvalho

Hà aqueles jogadores que o rendimento aos 30 anos é o mesmo ou melhor do que quando têm 20 ou 22 como é o caso do Jonas pelo estilo de Jogo simples e eficaz..Depois hà outros que precisam da preparaçao fisica para mostrarem o seu futebol como é o caso do Lima!para o ano Tem 33 anos a explosao Ja nao é a mesma e a finalizacao em potencia também nao!!

rp

Acho piada que alguns users falem tanto mal do que é atualmente o melhor marcador do Benfica com 13 golos só atrás do Jackson que tem 17. É certo que o Jonas tem 12 e menos jogos, mas não podemos ficar contentes por termos uma dupla que soma 25 golos e ainda falta campeonato?
Não é todos os dias que se tem um Cardoso que marca 30+ golos por época, vamos valorizar o que temos e apoiar os nossos jogadores.  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Guilherme Calado Carvalho

Sem duvida que se devem apoiar e o Lima nao se pode queixar de falta de apoio tanto dos adeptos como do treinador e de todos no Benfica!Se o Nelson Oliveira o Derlis Gonzalez etc tivessem o metade do apoio que ele tem também eram os melhores marcadores dos campeonatos

Cardozo_matador

Citação de: SURREAL9 em 07 de Abril de 2015, 14:05
Citação de: Cardozo_matador em 05 de Abril de 2015, 23:15
Na minha opinião não é avancado para o Benfica. Vale o que vale.

Um avancado do Benfica tem que ser muito mais que esforçado e correr muito.

Falha muitos golos. E muitos passes.

Coisa de que não o podem acusar é de não dar tudo.

Não é jogador para o Benfica mas não será certamente por esses motivos.

Já és o segundo user que lê mal o que escrevi. Eu disse que ele é esforçado.  Mas que isso não é suficiente.

Está um "que" entre "mais" e "esforçado".

tsubasaslb

Tens razão. Apenas um acréscimo: com o Lima essa situação raramente foi o caso mas com o Cardozo era o prato do dia.

ZICKLER

O Lima pode ser acusado de tudo, menos que "não trabalha".

esmiga

acho que incrivel com o numero e golos que tem ao longo de todas as epocas que ca esteve dizerem que nao serve po benfica!! que tenha periodos menos bons e que talvez nessas alturas devia sentar, isso é obvio, agora que nao serve, por amor de deus..

sergio19azb

Eu já fui mais critico do Lima, ainda não completou 3 épocas e soma 65 golos. Desculpem mas isto sao numeros de um grande avançado. Falha muito, mas todos falham.

iSLBenfica

O falhar muito é relativo, tem dias.
Tem dias que vai lá uma vez ou outra e faz um/dois golos, como tem vezes que precisa de 5/6 para fazer um golo.

Dizer que não é jogador para o Benfica é de rir.

Cardozo_matador

Citação de: iSLBenfica em 07 de Abril de 2015, 17:48
O falhar muito é relativo, tem dias.
Tem dias que vai lá uma vez ou outra e faz um/dois golos, como tem vezes que precisa de 5/6 para fazer um golo.

Dizer que não é jogador para o Benfica é de rir.

O Benfica que eu idealizo é um Benfica cujo PL é um Rui Águas, Van Hooijdonk, Magnusson ou um Cardozo.
Na minha opinião, o Lima não tem esse nível.

PB

É um bom avançado mas precisamos de um excelente avançado!