Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

benfica0605

Citação de: joao98 em 07 de Abril de 2015, 18:25
Citação de: benfica0605 em 07 de Abril de 2015, 16:23
horario bilheteira casa do benfica almada, alguem sabe ?
Das 21:00 ás 23:00

comprei na casa do benfica da chanerca as 19:30, obg na mesma

Imortal10

Para quando retirar dos estatutos o direito ás casas de votar nas eleições?

Obviamente que uma casa, quando representada pelo seu presidente, acaba sempre por votar na pessoa da preferência do mesmo.

Isto é dar votos a dobrar num dos candidatos só porque sim..

Carlos_Manuel

Citação de: SuperMAXI em 08 de Abril de 2015, 00:52

Obviamente que uma casa, quando representada pelo seu presidente, acaba sempre por votar na pessoa da preferência do mesmo.

Fizeste a pergunta e deste a resposta.

RMouta

Citação de: Trezeguet em 07 de Abril de 2015, 17:25
Citação de: Mestre30 em 07 de Abril de 2015, 17:23
Citação de: Trezeguet em 07 de Abril de 2015, 17:21
Citação de: Mestre30 em 07 de Abril de 2015, 17:19
Citação de: Trezeguet em 07 de Abril de 2015, 17:11
Citação de: Lycaon em 07 de Abril de 2015, 16:26
Acham que o Benfica vs Porto vai ser de tarde ou à noite?
18h
Sábado ou Domingo?
Em princípio, sábado.
:drool:

Inside information?  :confused:
sim, mas ainda se pode mudar até por causa da champions.

Sábado? Tinha a ideia que deveria ser domingo. Quando se saberá isso ao certo??

Rulio

Não retiram porque o Vieira sabe que tem aí muitos votos garantidos. Paga umas obras ou comparece a um jantar e toma lá mais 50 votos.

pedroFM

Bom dia.

Tenho aqui algumas dúvidas acerca da inscrição online.

1º - Tenho direito aos dois bilhetes para um jogo?

2º - Supostamente ao fazer a inscrição não enviamos foto nenhuma nem escolhemos o método de pagamento definitivo das quotas. Como se processa essas duas situações?

3º - Estes 25€ que precisam de ser pagos logo quando se faz a inscrição é como se fosse o KIT Sócio ou vai já fazer parte do 1º ano de quotas?

4º - Morando a 150km do Estádio da Luz, tendo 23 anos o valor das minhas quotas serão de 100€ anualmente??

VodkaBoy

Citação de: pedro6969 em 09 de Abril de 2015, 09:31
Bom dia.

2º - Supostamente ao fazer a inscrição não enviamos foto nenhuma nem escolhemos o método de pagamento definitivo das quotas. Como se processa essas duas situações?

3º - Estes 25€ que precisam de ser pagos logo quando se faz a inscrição é como se fosse o KIT Sócio ou vai já fazer parte do 1º ano de quotas?

4º - Morando a 150km do Estádio da Luz, tendo 23 anos o valor das minhas quotas serão de 100€ anualmente??

1. Em principio esses dois bilhetes so com o debito directo activado.
2. Quanto à foto nao sei. Para activar o debito directo e na loja de socio (oou talvez numa casa do Benfica tambem seja possivel)
3. Esses 25€ e o custo de inscricao, a qual ja trara um numero de meses de quotas incluido, dependendo da categoria de socio.
4. Sim, custo de quotas para quem vive a mais de 50Km do Estadio/Sede do clube.

pedroFM

Citação de: VodkaBoy em 09 de Abril de 2015, 10:50
Bom dia.

2. Quanto à foto nao sei. Para activar o debito directo e na loja de socio (oou talvez numa casa do Benfica tambem seja possivel)
3. Esses 25€ e o custo de inscricao, a qual ja trara um numero de meses de quotas incluido, dependendo da categoria de socio.

Obrigado, tenho de esclarecer esse ponto 2 porque já tive aqui a ler e muito pessoal tem cartão sócio sem foto e tem de ir à Luz para mudar isso. Em relação ao débito direto tenho de ver como aderir porque para além dos bilhetes(para mim o menos importante) a vantagem do débito direto é que nunca fica nada em atraso e é muito mais cómodo,

VodkaBoy

Citação de: pedro6969 em 09 de Abril de 2015, 11:09
Bom dia.

Obrigado, tenho de esclarecer esse ponto 2 porque já tive aqui a ler e muito pessoal tem cartão sócio sem foto e tem de ir à Luz para mudar isso. Em relação ao débito direto tenho de ver como aderir porque para além dos bilhetes(para mim o menos importante) a vantagem do débito direto é que nunca fica nada em atraso e é muito mais cómodo,
sim,
Para mim esta e a unica coisa que merece debito directo, pois e realmente muito comodo.
Ja noutras situacoes nao sou apologista, pois a tendencia para o abuso por parte das companhias e demasiado grande para o meu gosto...

Imortal10

Citação de: Carlos_Manuel em 08 de Abril de 2015, 09:32

Fizeste a pergunta e deste a resposta.

Como funciona a mudança dos estatutos? É necessário um minimo de assinaturas para propor à AG a mudança dos mesmos?

Carlos_Manuel

Bom dia.

Atenção que quem morar (ou tiver morada fiscal) a mais de 50km de lx tb pode ser socio-efectivo se assim o pretender.
Atenção ao preenchimento.

PedroMartins

Peço desculpas por estar a pedir algo que não tem nada haver com o tópico, mas só queria uma ajuda sff.
Eu queria ver se as quotas de um amigo meu estavam em dia ou se faltava pagar algumas, só que quando vou ao site, pede o numero de sócio e depois pede o Nº Doc não sei o que significa
Desculpem mais uma vez

Outro10Imortal

O Piso 0 Coca-Cola e 90% do Piso 3 da Sagres já estão vendidos ou ainda não abriu tudo?
É que no site está prestes a esgotar.

Há probabilidade de ainda se conseguirem comprar bilhetes dos mais baratos quando chegar à fase de público?

Citação de: PedroMartins em 09 de Abril de 2015, 17:35
Peço desculpas por estar a pedir algo que não tem nada haver com o tópico, mas só queria uma ajuda sff.
Eu queria ver se as quotas de um amigo meu estavam em dia ou se faltava pagar algumas, só que quando vou ao site, pede o numero de sócio e depois pede o Nº Doc não sei o que significa
Desculpem mais uma vez

É o número de BI/CC.

joao98

Boa noite.
Acho o processo de vendas de bilhetes para os jogos fora e principalmente em relação ao jogo com o Belenenses um absurdo.

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dia 10 a 13 de abril

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 14 a 16 de abril

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 17 de abril
Quando chegar ao dia 14 já está tudo esgotado,e os outros sócios como eu não vão ter direito a comprar bilhete,parece que tanto os do red pass com os outros sócios não são todos sócios.Acho que devia ser de 10 a 13 para todos os sócios incluindo os do Red Pass e depois no dia 14 até ao fim juntam-se os não-sócios.E eu ainda não faltei nenhum jogo em casa para o campeonato.

flsb

Citação de: joao98 em 09 de Abril de 2015, 23:03
Boa noite.
Acho o processo de vendas de bilhetes para os jogos fora e principalmente em relação ao jogo com o Belenenses um absurdo.

Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dia 10 a 13 de abril

- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 14 a 16 de abril

- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 17 de abril
Quando chegar ao dia 14 já está tudo esgotado,e os outros sócios como eu não vão ter direito a comprar bilhete,parece que tanto os do red pass com os outros sócios não são todos sócios.Acho que devia ser de 10 a 13 para todos os sócios incluindo os do Red Pass e depois no dia 14 até ao fim juntam-se os não-sócios.E eu ainda não faltei nenhum jogo em casa para o campeonato.

Não faltaste a nenhum jogo em casa para o campeonato e não tiraste Redpass ?