Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Soundwave

Já vi que foram 56mil hoje. Sortudos... Ainda assim é de realçar que a Luz consegue levar mais 9mil. Essa barreira é ultrapassada apenas esporadicamente, o que é pena.

Karel_Poborský

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2015, 22:26
Já vi que foram 56mil hoje. Sortudos... Ainda assim é de realçar que a Luz consegue levar mais 9mil. Essa barreira é ultrapassada apenas esporadicamente, o que é pena.
Uma parte importante é o sector visitante.

JustMe

Esta afluência ao estádio com estas campanhas é gira para desmentir claramente quem achava que o problema não era o preço dos bilhetes mas que era uma questão de "mentalidade", "comodismo" e não sei mais o quê. Não é. Bilhetes baratos + jogos à tarde = estádio praticamente lotado. É simples.
Assim que os preços voltarem a subir em flecha, lá volta a média a descer brutalmente.

Theroux

Citação de: mochila em 11 de Abril de 2015, 20:43
Pode muito bem ter sido uma época de viragem histórica na gestão da bilhética do Benfica. A média é verdadeiramente impressionante, e em muito se deve à sucessão de campanhas muito bem conseguidas. O ambiente no Estádio nos últimos três jogos caseiros foi fenomenal, de um modo geral. É bom ver que já não é preciso ter muito dinheiro para ir à bola, é bom ver o povo a vibrar com o Benfica e a acompanhar a equipa. Como disse, suponho que teremos aprendido algo com esta época, a este nível, e nos próximos anos teremos muito provavelmente muito mais jogos contra Nacionais e Académicas com lotações a rondar os 50 mil. Excelente!

Tem pouco a ver com as promoções (basta ver 09/10), mas é garantido que na época a seguir ao campeonato os cativos disparam portanto é natural que, se a próxima época correr bem, a média esteja claramente acima dos 50.000. Já sem o campeonato nem vale a pena pensar nisso.

MightyEagle

Citação de: Karel_Poborský em 11 de Abril de 2015, 22:33

Isto.

Já não é a primeira vez que o estádio aparenta estar praticamente lotado e a contagem não chega nem aos 60,000... até fiquei parvo quando o speaker anunciou 55 mil e tal lol. Quase não vi lugares vazios...

Não sei quantos cabem na "gaiola", mas chegam aos 3000?

KunAguero16

Epá os bilhetes a 2 euros já esgotaram?

Karel_Poborský

Citação de: KunAguero16 em 11 de Abril de 2015, 23:23
Só abriram o sector 35 e aí já esgotaram. Espero que abram mais mas se tivesse que apostar diria que não vão abrir.

KunAguero16

Citação de: Karel_Poborský em 11 de Abril de 2015, 23:29
Citação de: KunAguero16 em 11 de Abril de 2015, 23:23
Só abriram o sector 35 e aí já esgotaram. Espero que abram mais mas se tivesse que apostar diria que não vão abrir.

:disgust:

BlankFile

Excelente assistência. Fiz parte dela também. :)

Theroux

mojo_j0jo

É normal que os bilhetes dos descontos estejam esgotados e só para um sector ...digamos que para um jogo como este não é preciso promoções e bilhetes baratos q ia encher sempre .

benficaslb1

Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2015, 22:38
Esta afluência ao estádio com estas campanhas é gira para desmentir claramente quem achava que o problema não era o preço dos bilhetes mas que era uma questão de "mentalidade", "comodismo" e não sei mais o quê. Não é. Bilhetes baratos + jogos à tarde = estádio praticamente lotado. É simples.
Assim que os preços voltarem a subir em flecha, lá volta a média a descer brutalmente.

sim sim, tivéssemos nós em terceiro ou já sem hipóteses de ser campeões e ias ver o que o pessoal fazia á promoção.

Ainda assim bilhetes para um jogo da primeira liga e do Benfica a 2,3,4,5,6,7 euros devia ser proibido por estatuto.

Isto não é a Santa Casa.

PS - Já agora esta promoção dos períodos de descontos é absolutamente lamentável não pela promoção propriamente dita mas sim por só abranger pessoal ate aos 25, sou totalmente contra este tipo de coisas seja no que for, somos todos do Benfica todos em qualquer idade deviam ter acesso ás mesmas coisas. A única divisão que aceito é entre sócios e não sócios.

Um miudo com 25 anos vai ver um jogo com 2 euros, o de 26 já não pode. Muito justo sim senhor.

28Fevereiro1904

Citação de: MightyEagle em 11 de Abril de 2015, 23:04

Isto.

Já não é a primeira vez que o estádio aparenta estar praticamente lotado e a contagem não chega nem aos 60,000... até fiquei parvo quando o speaker anunciou 55 mil e tal lol. Quase não vi lugares vazios...

Eu fartei-me de ver cadeiras aqui e ali vazias...

benficaslb1

Citação de: 28Fevereiro1904 em 12 de Abril de 2015, 01:46
Citação de: MightyEagle em 11 de Abril de 2015, 23:04

Isto.

Eu fartei-me de ver cadeiras aqui e ali vazias...

Digam-me especificamente o local da caixa que eu digo-vos quantos lugares leva.

Se bem que penso que ela muda de tamanho conforme os jogos

Sim, ontem existiam muitas cadeiras vazias nos topos, muitas mesmo. Eu nem vi o jogo no meu lugar vim mais para o centro da bancada porque estavam vários lugares livres

KunAguero16

Aquela zona da Sagres piso 0 sempre muito feia. Tem que se fazer alguma coisa quanto a isso.
Retirem as cadeiras ou vendam mais 200/300 bilhetes