Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 12 de Abril de 2015, 01:51
Aquela zona da Sagres piso 0 sempre muito feia. Tem que se fazer alguma coisa quanto a isso.
Retirem as cadeiras ou vendam mais 200/300 bilhetes
Isso é praticamente nada...iria ficar igual.

cipri_slb

Aquela zona da Sagres piso 0 sempre muito feia. Tem que se fazer alguma coisa quanto a isso.

Nunca percebi bem porque é que essa zona têm tantos lugares vazios mesmo com lotações esgotadas ás vezes... É pessoal que compras bilhetes e vai para os NN ?

paalexg

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 01:51
Citação de: 28Fevereiro1904 em 12 de Abril de 2015, 01:46
Citação de: MightyEagle em 11 de Abril de 2015, 23:04
Citação de: Karel_Poborský em 11 de Abril de 2015, 22:33
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2015, 22:26
Já vi que foram 56mil hoje. Sortudos... Ainda assim é de realçar que a Luz consegue levar mais 9mil. Essa barreira é ultrapassada apenas esporadicamente, o que é pena.
Uma parte importante é o sector visitante.

Isto.

Já não é a primeira vez que o estádio aparenta estar praticamente lotado e a contagem não chega nem aos 60,000... até fiquei parvo quando o speaker anunciou 55 mil e tal lol. Quase não vi lugares vazios...

Não sei quantos cabem na "gaiola", mas chegam aos 3000?

Eu fartei-me de ver cadeiras aqui e ali vazias...

Digam-me especificamente o local da caixa que eu digo-vos quantos lugares leva.

Se bem que penso que ela muda de tamanho conforme os jogos

Sim, ontem existiam muitas cadeiras vazias nos topos, muitas mesmo. Eu nem vi o jogo no meu lugar vim mais para o centro da bancada porque estavam vários lugares livres
Não é só nos topos...nas centrais também há imensas cadeiras vazias. Todos os jogos. Provavelmente são pessoas com RedPass que faltam.

O local da caixa, se não me engano, vai do sector 28 ao 33 do piso 3.

paalexg

Citação de: cipri_slb em 12 de Abril de 2015, 02:44

Nunca percebi bem porque é que essa zona têm tantos lugares vazios mesmo com lotações esgotadas ás vezes... É pessoal que compras bilhetes e vai para os NN ?
Sim. Ficam em pé nas escadas ou mesmo debaixo do piso 1. Nem se vêm na transmissão.

osanto

Citação de: JustMe em 11 de Abril de 2015, 22:38
Esta afluência ao estádio com estas campanhas é gira para desmentir claramente quem achava que o problema não era o preço dos bilhetes mas que era uma questão de "mentalidade", "comodismo" e não sei mais o quê. Não é. Bilhetes baratos + jogos à tarde = estádio praticamente lotado. É simples.
Assim que os preços voltarem a subir em flecha, lá volta a média a descer brutalmente.

Eu pessoalmente não acredito q a principal causa seja o preço, vou mais pela posição na tabela + bom tempo/jogos a tarde.

Eu falo por mim, moro ao lado do estádio e vou sempre para o piso 3, qd chove já não vou a bola para apanhar frio e chuva fico em casa.

Em relação aos preços dos bilhetes, neste momento estou no Brasil de ferias, se nós nos queixamos dos preços então venham ca, com ordenados médios bem mais baixos que os nossos, o preço mais barato para o jogo de hoje do corinthias era de 50 euros, na quinta-feira tem libertadores e ai sim, algo de brutal.

Dito isto tudo, mesmo à distância fico muito contente por ver um apoio tão forte ao nosso clube.

Tacuara90

É normal a bancada sagres piso-0 ter cadeiras vazias, eu à dois anos tinha o cativo nessa zona e nunca soube qual era o meu lugar.

Pedro84

Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 01:44
Ainda assim bilhetes para um jogo da primeira liga e do Benfica a 2,3,4,5,6,7 euros devia ser proibido por estatuto.

Isto não é a Santa Casa.

O quê?  :huh:
Se calhar somos o clube das elites...

Antigamente, metade do estádio não pagava bilhete.

Zlatan

Esta afluência ao estádio com estas campanhas é gira para desmentir claramente quem achava que o problema não era o preço dos bilhetes mas que era uma questão de "mentalidade", "comodismo" e não sei mais o quê. Não é. Bilhetes baratos + jogos à tarde = estádio praticamente lotado. É simples.
Assim que os preços voltarem a subir em flecha, lá volta a média a descer brutalmente.

É principalmente o preço. Sempre foi e sempre será na minha opinião.

Preço muito acessível, jogos à tarde, bom tempo, bom momento da equipa... invariavelmente teremos sempre uma boa casa.

benficaslb1

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Abril de 2015, 03:40
Ainda assim bilhetes para um jogo da primeira liga e do Benfica a 2,3,4,5,6,7 euros devia ser proibido por estatuto.

Isto não é a Santa Casa.

Sim e mal.

miniMilk

Cadeiras vazias aos magotes em zonas esgotadas.

Acho estranho mas pronto.

Rivolt

sim sim, tivéssemos nós em terceiro ou já sem hipóteses de ser campeões e ias ver o que o pessoal fazia á promoção.

Isto não é a Santa Casa.

PS - Já agora esta promoção dos períodos de descontos é absolutamente lamentável não pela promoção propriamente dita mas sim por só abranger pessoal ate aos 25, sou totalmente contra este tipo de coisas seja no que for, somos todos do Benfica todos em qualquer idade deviam ter acesso ás mesmas coisas. A única divisão que aceito é entre sócios e não sócios.

Um miudo com 25 anos vai ver um jogo com 2 euros, o de 26 já não pode. Muito justo sim senhor.

Secalhar graças a esta campanha lamentavel, milhares de pessoas que nunca foram à bola, foram, gostaram e serão adeptos assiduos daqui para a frente. Juntando a essas pessoas, os seus acompanhantes, amigos e namorados e namoradas que combinam e vão todos juntos para a bancada dos jovens.

Não me incomoda nada termos uma bancada exclusiva para a malta jovem a preços reduzidos, daqui para a frente. Tudo o que seja para aumentar a paixão dos mais jovens e futuras gerações pelo Benfica, é sempre positivo.

A unica coisa que as pessoas com > 25 anos podem lamentar, é nos anos anteriores não haverem mais campanhas positivas como esta.

magoslb

Isto não é a Santa Casa.

Era por o bilhete mais barato a 50€ e um estacionamento só para rolls, mercedes, bentley? Os bilhetes a esse preço, são para uma minoria pq são para malta entre os 13 e 25 anos. Para os porcos há socios a pagar 40€.

KunAguero16

Citação de: paalexg em 12 de Abril de 2015, 02:41
Isso é praticamente nada...iria ficar igual.
Não tenho bem a noção então  :ashamed:
1000?

Rui SLB Pedro

Muito adepto ontem no estádio. Temos uma bela média este ano.

benficaslb1

Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2015, 10:01

Isto não é a Santa Casa.

Era por o bilhete mais barato a 50€ e um estacionamento só para rolls, mercedes, bentley? Os bilhetes a esse preço, são para uma minoria pq são para malta entre os 13 e 25 anos. Para os porcos há socios a pagar 40€.

Depois querem equipas competitivas. Por amor de deus muitos dos que se queixam que um bilhete de 10 euros é caro são os mesmos que fumam 10 maços de tabaco por mês.

Os bilhetes para a primeira liga não deviam ser menos de 10 euros.