Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

OmarLittle

Acho que se devia fazer qualquer coisa em relação à Sagres 0, por muito que aquele piso esgote em lugares nunca vai encher em pessoas, acho que retirar as cadeiras seria a melhor medida.

magoslb

Citação de: OmarLittle em 12 de Abril de 2015, 16:07
A direcção tem estado excelente no que diz respeito a aumentar a média de assistências do Estádio.

Acho que a campanha dos descontos muito bem lançada, sobretudo porque antes aquela bancada estava quase sempre fechada.

Ora lá está. Se se consegue encher zonas que costumam ficar vazias, por inerência fazer mais dinheiro, satisfazer uma parcela etária que não tem ainda grandes ou nenhum rendimento e criar hábitos de acompanhar a equipa, não vejo absolutamente nenhum contra na medida, foi muito bem pensada. Só tenho pena, é de já não estar entre os 13 e 25 anos.

magoslb

Citação de: OmarLittle em 12 de Abril de 2015, 16:11
Acho que se devia fazer qualquer coisa em relação à Sagres 0, por muito que aquele piso esgote em lugares nunca vai encher em pessoas, acho que retirar as cadeiras seria a melhor medida.

Torna a organização mais difícil, já é uma imagem de marca pq o pessoal se junta na maioria nas escadas e arcadas, tb faz parte do espírito. A não ser que se redefina o conceito e crie lugares em pé mais baratos, o que não faz parte da maioria dos estádios e cultura do futebol de hoje.

Theroux

Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2015, 19:53
A direcção tem estado excelente no que diz respeito a aumentar a média de assistências do Estádio.

Acho que a campanha dos descontos muito bem lançada, sobretudo porque antes aquela bancada estava quase sempre fechada.

Ora lá está. Se se consegue encher zonas que costumam ficar vazias, por inerência fazer mais dinheiro, satisfazer uma parcela etária que não tem ainda grandes ou nenhum rendimento e criar hábitos de acompanhar a equipa, não vejo absolutamente nenhum contra na medida, foi muito bem pensada. Só tenho pena, é de já não estar entre os 13 e 25 anos.

Não se faz dinheiro absolutamente nenhum, a campanha dos descontos é equivalente a borlas.

osanto

Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 20:08
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2015, 19:53

Não se faz dinheiro absolutamente nenhum, a campanha dos descontos é equivalente a borlas.

Não acredito nisso, basta que bebam uma bebida ou comprem alguma coisa para comer que já ganhamos dinheiro. O mesmo se aplica às borlas.

O que eu não concordo, é haver essa sensibilidade para levar mais adeptos ao estádio, e não haver a mesma sensibilidade para baixar os preços das quotas para valores acessíveis.

Quanto às assistências, eu como já beneficiei de convites e conheço algumas pessoas q de maneiras diferentes tb receberam esses convites não acredito que o número de pessoas se estejas a refletir em grandes encaixes financeiros.

Não concordo de quem seja fiel ao clube tenha que pagar mais do que aqueles que só vão ao estádio quando esta bom tempo ou o clube vai na frente.... Mas pronto é outra conversa.

Theroux

O clube cobra um preço simbólico em troca de apoio à equipa, a questão financeira nem entra na equação. Se acreditassem que compensava já o tinham feito antes. Por outro lado o clube não fica mais pobre com isso, como foi mencionado é apenas uma questão de beneficiar mais uns que outros (quem vem no Comboio, por exemplo, merece muito mais um desconto grande que os sub-25).

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2015, 02:39quem vem no Comboio, por exemplo, merece muito mais um desconto grande que os sub-25).

Sem dúvida, apoiemos quem tem de fazer um esforço extra e lutemos por trazer de volta as romarias à Luz.

Quem não se lembra do Estádio da Luz antigo e as dezenas - senão centenas - de camionetas vindas de todo a parte?

Para mim, o Benfica é isto.

Fundamentalista SLB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Abril de 2015, 06:31
Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2015, 02:39quem vem no Comboio, por exemplo, merece muito mais um desconto grande que os sub-25).

Sem dúvida, apoiemos quem tem de fazer um esforço extra e lutemos por trazer de volta as romarias à Luz.

Quem não se lembra do Estádio da Luz antigo e as dezenas - senão centenas - de camionetas vindas de todo a parte?

Para mim, o Benfica é isto.

Exacto, aqueles jogos com os porcos às 15h de domingo com 120 mil em que havia camionetas estacionadas na 2ªcircular até perto do campo dos lagartos.

joaopedropj

Acho que era mesmo necessário introduzir algumas mudanças naquele piso

nogueira

As cadeiras não podem ser retiradas, pelo menos em jogos Europeus.

Acho que é o Dortmund que adoptou o sistema de ter o sector atrás da baliza sem cadeiras, mas quando é para a Europa tem de as colocar.

OmarLittle

Citação de: nogueira em 13 de Abril de 2015, 13:44

Acho que é o Dortmund que adoptou o sistema de ter o sector atrás da baliza sem cadeiras, mas quando é para a Europa tem de as colocar.

O Dortmund e grande parte dos clubes alemães. E sim, para a Europa tem sempre de as colocar.

Eagledelt

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Abril de 2015, 12:22
Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 11:44
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2015, 11:41
Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 11:21
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2015, 10:01
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Abril de 2015, 03:40
Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 01:44
Ainda assim bilhetes para um jogo da primeira liga e do Benfica a 2,3,4,5,6,7 euros devia ser proibido por estatuto.

Isto não é a Santa Casa.

O quê?  :huh:
Se calhar somos o clube das elites...

Antigamente, metade do estádio não pagava bilhete.

Era por o bilhete mais barato a 50€ e um estacionamento só para rolls, mercedes, bentley? Os bilhetes a esse preço, são para uma minoria pq são para malta entre os 13 e 25 anos. Para os porcos há socios a pagar 40€.

Depois querem equipas competitivas. Por amor de deus muitos dos que se queixam que um bilhete de 10 euros é caro são os mesmos que fumam 10 maços de tabaco por mês.

Os bilhetes para a primeira liga não deviam ser menos de 10 euros.

Eu não fumo 10 maços de certeza. Nem paguei muitos bilhtes abaixo de 10/12€. Estes preços é uma faixa etaria mais nova, que sao estudantes na sua maoria, que infelizmente já nem é o meu caso. Tenho que controlar gastos como muita gente, se os bilhetes se começarem a cifrar em médias de 25/30/40€, de certeza que muita gente deixará de ir. Se o objectivo for tornar o futebol um espectáculo elitista, esse é o caminho, se for para ser um espectáculo de massas, tem de ser acessível ao comum cidadão.

Também não me viste falar em bilhetes a 25 euros.

Eu acho que entre os 10 e os 12 é o preço justo para ver um jogo do Benfica para o campeonato. Subindo um pouco mais para a champions e descendo para a Taça de Portugal, na Taça da Liga ate podiam ser de borla.

Agora 2,3,4,5 euros para o campeonato não me parece bem

hoje a idade media de alguem com formação superior começar a trabalhar é de 23/24/25 anos, por isso esta campanha é genial!!!

so comecei a ir muito assuidamente ao estadio depois de arranjar o meu 1º emprego.

antes a merda de mesada que tinha não mo permitia. e como eu milhares de putos.

com estes preços teria ido muito mais vezes. a mensalidade de socio até aos 25 anos tambem devia ser uns 6euros.

isto acima de tudo, para alem de encher mais o estadio, o mais importante é que cria habitos e cultura desportiva de se ir ao estadio apoiar.
Reforçar esta última ideia. Com os gastos que os meus pais têm comigo em estudar na faculdade, fora da minha cidade (estudo em Lisboa, sou de Castelo Branco), se não fosse esta campanha muitas vezes não conseguia ir ao estádio. Vou quando os bilhetes são mais baratos ou quando consigo comprar dos bilhetes de 2 ou 3 euros... Isso e algum jogo grande se houver dinheiro que sobre desse mês (e não fumo 10 maços por mês, nem ando em festas todas as quintas feiras, como se lê às vezes, até porque o meu curso não mo permite  :ashamed:). Concordo também a 100% com o limite dos 25 anos. A maioria do pessoal que entra na faculdade com 18 sai de um curso com Mestrado aos 23 (24 ou 25 também é frequente), pelo que a partir daí acho que uma pessoa ganha a independência financeira para poder então estar assiduamente no estádio, não necessitando deste incentivo. Aplaudo esta medida, e sábado lá estarei a apoiar o maior!

4x4x2

Citação de: OmarLittle em 13 de Abril de 2015, 13:58
Citação de: nogueira em 13 de Abril de 2015, 13:44

O Dortmund e grande parte dos clubes alemães. E sim, para a Europa tem sempre de as colocar.

Bastava substituir as cadeiras brancas por vermelhas e o aspecto seria logo outro.

joker17

Fui comprar bilhete para o jogo com o Porto, e devem esgotar ainda hoje ou já amanhã.

Imortal10

Citação de: Eagledelt em 13 de Abril de 2015, 14:03
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Abril de 2015, 12:22
Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 11:44
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2015, 11:41
Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 11:21
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2015, 10:01
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Abril de 2015, 03:40
Citação de: benficaslb1 em 12 de Abril de 2015, 01:44
Ainda assim bilhetes para um jogo da primeira liga e do Benfica a 2,3,4,5,6,7 euros devia ser proibido por estatuto.

Isto não é a Santa Casa.

O quê?  :huh:
Se calhar somos o clube das elites...

Antigamente, metade do estádio não pagava bilhete.

Era por o bilhete mais barato a 50€ e um estacionamento só para rolls, mercedes, bentley? Os bilhetes a esse preço, são para uma minoria pq são para malta entre os 13 e 25 anos. Para os porcos há socios a pagar 40€.

Depois querem equipas competitivas. Por amor de deus muitos dos que se queixam que um bilhete de 10 euros é caro são os mesmos que fumam 10 maços de tabaco por mês.

Os bilhetes para a primeira liga não deviam ser menos de 10 euros.

Eu não fumo 10 maços de certeza. Nem paguei muitos bilhtes abaixo de 10/12€. Estes preços é uma faixa etaria mais nova, que sao estudantes na sua maoria, que infelizmente já nem é o meu caso. Tenho que controlar gastos como muita gente, se os bilhetes se começarem a cifrar em médias de 25/30/40€, de certeza que muita gente deixará de ir. Se o objectivo for tornar o futebol um espectáculo elitista, esse é o caminho, se for para ser um espectáculo de massas, tem de ser acessível ao comum cidadão.

Também não me viste falar em bilhetes a 25 euros.

Eu acho que entre os 10 e os 12 é o preço justo para ver um jogo do Benfica para o campeonato. Subindo um pouco mais para a champions e descendo para a Taça de Portugal, na Taça da Liga ate podiam ser de borla.

Agora 2,3,4,5 euros para o campeonato não me parece bem

hoje a idade media de alguem com formação superior começar a trabalhar é de 23/24/25 anos, por isso esta campanha é genial!!!

so comecei a ir muito assuidamente ao estadio depois de arranjar o meu 1º emprego.

antes a merda de mesada que tinha não mo permitia. e como eu milhares de putos.

com estes preços teria ido muito mais vezes. a mensalidade de socio até aos 25 anos tambem devia ser uns 6euros.

isto acima de tudo, para alem de encher mais o estadio, o mais importante é que cria habitos e cultura desportiva de se ir ao estadio apoiar.
Reforçar esta última ideia. Com os gastos que os meus pais têm comigo em estudar na faculdade, fora da minha cidade (estudo em Lisboa, sou de Castelo Branco), se não fosse esta campanha muitas vezes não conseguia ir ao estádio. Vou quando os bilhetes são mais baratos ou quando consigo comprar dos bilhetes de 2 ou 3 euros... Isso e algum jogo grande se houver dinheiro que sobre desse mês (e não fumo 10 maços por mês, nem ando em festas todas as quintas feiras, como se lê às vezes, até porque o meu curso não mo permite  :ashamed:). Concordo também a 100% com o limite dos 25 anos. A maioria do pessoal que entra na faculdade com 18 sai de um curso com Mestrado aos 23 (24 ou 25 também é frequente), pelo que a partir daí acho que uma pessoa ganha a independência financeira para poder então estar assiduamente no estádio, não necessitando deste incentivo. Aplaudo esta medida, e sábado lá estarei a apoiar o maior!

Estou a ver que há benfiquistas que preferem que o Benfica tenha uma receita de 500.000 euros com 35.000 pessoas do que os mesmos 500.000 com casa cheia..