Campanha: período de descontos = preço do bilhete

Theroux

Por causa do jogo ter esgotado? Isso não tem absolutamente nada a ver com esta campanha mas sim com os milhares de borlas que a direcção ofereceu. Nos jogos normais é que se pode aferir a eficácia da promoção.

Esperemos que esgote sempre até ao final do campeonato para incentivar a uma reformulação da bilhética na próxima época.

rlaranjeiro

Citação de: Theroux em 11 de Março de 2015, 22:51
Por causa do jogo ter esgotado? Isso não tem absolutamente nada a ver com esta campanha mas sim com os milhares de borlas que a direcção ofereceu. Nos jogos normais é que se pode aferir a eficácia da promoção.

Esperemos que esgote sempre até ao final do campeonato para incentivar a uma reformulação da bilhética na próxima época.

Que borlas e' que houve para alem do normal?

Nao tenho duvidas que o estadio so encheu por causa da campanha (e obviamente porque e' um jogo apetecivel).

Theroux

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Março de 2015, 04:11
Citação de: Theroux em 11 de Março de 2015, 22:51

Que borlas e' que houve para alem do normal?

Nao tenho duvidas que o estadio so encheu por causa da campanha (e obviamente porque e' um jogo apetecivel).

Não teve nada a ver com a campanha, se ela não existisse os bilhetes esgotavam à mesma, com a diferença que demoraria mais umas horas. Para este jogo as sócias tiveram entrada gratuita, as não sócias pagavam 5€ para qualquer lugar, e as detentoras do Redpass tinham direito a um convite.

Rivolt

Malta de 89 que ainda não tenha feito os 26 podem usufruir da campanha?

slb4ever33

Citação de: Rivolt em 30 de Março de 2015, 15:07

Sim, se fores sócio durante compra do bilhete logo no inicio aparece a hipótese de escolheres a campanha.

Rivolt

Citação de: slb4ever33 em 30 de Março de 2015, 20:48

Sim, se fores sócio durante compra do bilhete logo no inicio aparece a hipótese de escolheres a campanha.

E se não for sócio? tou a comprar 5 bilhetes de publico e consigo introduzir toda a gente menos esse meu colega, que é de Novembro de 89.

slb4ever33

Citação de: Rivolt em 30 de Março de 2015, 20:50

E se não for sócio? tou a comprar 5 bilhetes de publico e consigo introduzir toda a gente menos esse meu colega, que é de 89.
Em principio também deve poder, pode ser algum erro do site ou assim, experimenta ligar para a linha de apoio.

fyure

Citação de: Rivolt em 30 de Março de 2015, 20:50

E se não for sócio? tou a comprar 5 bilhetes de publico e consigo introduzir toda a gente menos esse meu colega, que é de Novembro de 89.
Pode. Deve ser outro erro qualquer.

RJCC22

Pessoal, as pessoas que adiciono na lista de compradores dos bilhetes têm necessariamente de ser as que vão ao jogo? I mean, se tiver pessoas registadas e que podem comprar bilhetes, mas que não vão ao jogo, posso usar o "nome deles" para comprar e ir com outras pessoas não registadas? Há algum tipo de "verificação de identidade" na altura de levantamento dos bilhetes ou entrada no estádio?

Karel_Poborský

Citação de: RJCC22 em 12 de Abril de 2015, 16:18
Pessoal, as pessoas que adiciono na lista de compradores dos bilhetes têm necessariamente de ser as que vão ao jogo? I mean, se tiver pessoas registadas e que podem comprar bilhetes, mas que não vão ao jogo, posso usar o "nome deles" para comprar e ir com outras pessoas não registadas? Há algum tipo de "verificação de identidade" na altura de levantamento dos bilhetes ou entrada no estádio?
Não tem havido, mas nada garante que não haja desta vez.

pablo-aimar

é muito dificil haver controlo, acho que o maximo que pode acontecer é eles desconfiarem da idade. ou seja um gajo de 50 anos a entrar na mesma fila dos descontos... de resto duvido que empatem ainda mais as filas(contra o braga foi assustadora a fila).

e depois depende se pedirem em pdf ou telemovel. telemovel nem o nome aparece sequer. pdf aparece o nome

slbforever95

Os bilhetes da campanha já esgotaram para o jogo do porto?

Margnil

Vou estar presente pela terceira vez esta época no estádio do Maior, depois de ter visto o jogo com o Gil Vicente e o Sporting.

Desta vez com uma agradável surpresa pois esperava ter que me desfazer de uns 20€ e assim ficou por 2€. Pena a proximidade com os SD... Lá estarei para os abafar e ajudar o Benfica a vencer.

:flagglorioso:

haze

Alguém sabe se vai haver promoção de descontos para o jogo com o Marítimo? Recebi SMS do clube a dizer que ia haver mas não vejo nenhuma informação sobre isso.

luigi16

Citação de: haze em 12 de Maio de 2015, 15:18
Alguém sabe se vai haver promoção de descontos para o jogo com o Marítimo? Recebi SMS do clube a dizer que ia haver mas não vejo nenhuma informação sobre isso.

Pelo que disseram já está a haver