Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Jack Bauer

A ver se percebo.

Como pensei que faltavam 3 semanas para o jogo com os andrades não me preocupei.

Hoje a 2 semanas do jogo..decidi comprar.

Resultado? Impossivel. Esgotados.

Confesso que fiquei boquiaberto. Completamente boquiaberto. Além de terem sido postos à venda sem hora e dia, foram pelo menos 3 semanas antes do jogo.

Ok. Tenho de aceitar.

Mas, e normalmente há sempre um "mas", esgotaram pq?

Aparentemente pq continuam com os descontos "`benfica dos segundos"..quem ficou registado até ao inicio do mês pode comprar bilhete. Confesso que esta medida para este jogo, para mim, é surreal. Absolutamente fora de contexto. Mais não seja pq do outro lado, está uma organização de adeptos PROFISSIONAIS, que já no passado se fizeram sócios para terem mais bilhetes.

Ainda não averiguei, mas até estou curioso, para saber se os deSDentados não sacaram mais umas centenas de bilhetes para os seus mais de 7000 membros.

Mais, ao comprar poderia-se comprar de acompanhante (?)... Mas estão a gozar com esta merda?!?!? Acompanhante para este jogo?!?!? A mais de duas semanas do inicio do jogo?!?! Há necessidade de TANTO TEMPO prévio para a aquisição dos bilhetes?!?! Pq não só sócios?!?!

Enfim.

Agora fiquei a arder.

Bem feita para mim.

Parabéns Vi€ira.

miniMilk

Apesar de concordar com as críticas, também queria acrescentar que este foi o único jogo até agora em que valeu a pena ser redpass.

Theroux

Parece que a campanha dos descontos que só esteve disponível para o sector 35 e esgotou em horas. Quem quer bilhete que esteja atento aos que vão libertar vindos dos sócios vitalícios.

Outro10Imortal

Não é desculpa Jack Bauer.

Só venderam o sector 35. Não sei se reabriu ontem à noite (recebi um mail) mas se reabriu foi pouco mais.

A campanha vendeu apenas centenas de bilhetes e com muita cabeça.

Os bilhetes estariam esgotados com ou sem campanha. Os bilhetes normais aliás voam muito mais rápido.

E vais ter oportunidade ainda de comprar bilhete, vão acabar por libertar, tens é de estar atento. Segue o tópico dos assuntos de sócio ou este.

Jack Bauer

Sim claro.

Já tenho bilhetes para comprar. Mas o mais barato está a 75euros.

Vou estar atento.

Jack Bauer

Já encontrei a 70...está a tornar-se excitante.

Já encontrei uns 400 :)

Outro10Imortal

Vão libertar bilhetes de sócio vitalício no dia 21.

magoslb

Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Abril de 2015, 17:42
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 20:08
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2015, 19:53
Citação de: OmarLittle em 12 de Abril de 2015, 16:07
A direcção tem estado excelente no que diz respeito a aumentar a média de assistências do Estádio.

Acho que a campanha dos descontos muito bem lançada, sobretudo porque antes aquela bancada estava quase sempre fechada.

Ora lá está. Se se consegue encher zonas que costumam ficar vazias, por inerência fazer mais dinheiro, satisfazer uma parcela etária que não tem ainda grandes ou nenhum rendimento e criar hábitos de acompanhar a equipa, não vejo absolutamente nenhum contra na medida, foi muito bem pensada. Só tenho pena, é de já não estar entre os 13 e 25 anos.

Não se faz dinheiro absolutamente nenhum, a campanha dos descontos é equivalente a borlas.

Essa é outra então e o pessoal dentro dessa faixa etária que compra cativo?
É cagar neles..

No jogo com o Porto vendiam-se bem os bilhetes ao preço normal mas é continuar a cagar em quem paga adiantado, depois admiram-se que o numero de cativos diminui, se durante o ano é um fartote em borlas...Começa a não compensar comprar cativo.

Isso de ser borlas não é assim. Para o porto pode-se vender tudo, mas noutros jogos, se lugares que iam ficar vazios, por muito pouco que se faça, é sempre mais algum. Além disso, sempre que se ponha gente no estádio, essas pessoas com grande probabilidade vão consumir, nos bares ou na loja. A campanha procura puxar mais gente a acompanhar o clube, e nem tenho idade para beneficiar desses descontos, mas não vejo absolutamente mal nenhum.

Guilherme20

Ui, já não há forma alguma de comprar bilhete? Queria comprar para um amigo meu para o sector 42. :\

L0W

Citação de: Jack Bauer em 13 de Abril de 2015, 19:00
A ver se percebo.

Como pensei que faltavam 3 semanas para o jogo com os andrades não me preocupei.

Hoje a 2 semanas do jogo..decidi comprar.

Resultado? Impossivel. Esgotados.

Confesso que fiquei boquiaberto. Completamente boquiaberto. Além de terem sido postos à venda sem hora e dia, foram pelo menos 3 semanas antes do jogo.

Ok. Tenho de aceitar.

Mas, e normalmente há sempre um "mas", esgotaram pq?

Aparentemente pq continuam com os descontos "`benfica dos segundos"..quem ficou registado até ao inicio do mês pode comprar bilhete. Confesso que esta medida para este jogo, para mim, é surreal. Absolutamente fora de contexto. Mais não seja pq do outro lado, está uma organização de adeptos PROFISSIONAIS, que já no passado se fizeram sócios para terem mais bilhetes.

Ainda não averiguei, mas até estou curioso, para saber se os deSDentados não sacaram mais umas centenas de bilhetes para os seus mais de 7000 membros.

Mais, ao comprar poderia-se comprar de acompanhante (?)... Mas estão a gozar com esta merda?!?!? Acompanhante para este jogo?!?!? A mais de duas semanas do inicio do jogo?!?! Há necessidade de TANTO TEMPO prévio para a aquisição dos bilhetes?!?! Pq não só sócios?!?!

Enfim.

Agora fiquei a arder.

Bem feita para mim.

Parabéns Vi€ira.
Sinceramente com a antecedência com que isto esgotou este ano duvido muito que os adeptos de contumil tenham conseguido algum bilhete. A venda chegou ao público geral sequer?

19RedBoy04

Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2015, 19:58
Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Abril de 2015, 17:42
Citação de: Theroux em 12 de Abril de 2015, 20:08
Citação de: magoslb em 12 de Abril de 2015, 19:53
Citação de: OmarLittle em 12 de Abril de 2015, 16:07
A direcção tem estado excelente no que diz respeito a aumentar a média de assistências do Estádio.

Acho que a campanha dos descontos muito bem lançada, sobretudo porque antes aquela bancada estava quase sempre fechada.

Ora lá está. Se se consegue encher zonas que costumam ficar vazias, por inerência fazer mais dinheiro, satisfazer uma parcela etária que não tem ainda grandes ou nenhum rendimento e criar hábitos de acompanhar a equipa, não vejo absolutamente nenhum contra na medida, foi muito bem pensada. Só tenho pena, é de já não estar entre os 13 e 25 anos.

Não se faz dinheiro absolutamente nenhum, a campanha dos descontos é equivalente a borlas.

Essa é outra então e o pessoal dentro dessa faixa etária que compra cativo?
É cagar neles..

No jogo com o Porto vendiam-se bem os bilhetes ao preço normal mas é continuar a cagar em quem paga adiantado, depois admiram-se que o numero de cativos diminui, se durante o ano é um fartote em borlas...Começa a não compensar comprar cativo.

Isso de ser borlas não é assim. Para o porto pode-se vender tudo, mas noutros jogos, se lugares que iam ficar vazios, por muito pouco que se faça, é sempre mais algum. Além disso, sempre que se ponha gente no estádio, essas pessoas com grande probabilidade vão consumir, nos bares ou na loja. A campanha procura puxar mais gente a acompanhar o clube, e nem tenho idade para beneficiar desses descontos, mas não vejo absolutamente mal nenhum.

Continuo a perguntar, então e quem está dentro dessa faixa etária e comprou cativo?
Uma coisa é umas "borlas" de vez em quando agora começar a ser sistemático, até em jogos "grandes" é demais.

Não há quem goste mais do que eu de ver a luz cheia mas se querem ir à bola paguem como os outros, faço um enorme esforço para ter cativo, abdico de muita coisa depois ver isto dá que pensar se estou a ser enganado..

magoslb

Quem tá dentro dessa faixa etária e comprou, está na mesma situação de quem compra e é mais velho. Os redpass são como a lotaria, de vez em quando rende, outras não. E quem está nessa faixa etária, imaginemos um puto de 16/17 anos que tem redpass, quase de certeza quem é sustentado pelos pais, nem todos, incluindo qualquer idade, pode despender o valor do redpass. Fico incrédulo por ver gente indignada contra uma medida que pode ajudar sobretudo gente adolescente que até pode ter nessa promoção das únicas oportunidades de ir ver o clube. De facto, parece que o futebol está a ficar um clube de chá de milionários, antes poucos, desde que paguem bem.

Theroux

Sempre existiram jogos a preços irrisórios, a questão é que esses não interessam.

esmiga

se querem bilhetes garantidos, façam como eu: RED PASS