João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

JulioJoaquim

Citação de: ElMagoSLB em 15 de Abril de 2015, 18:16
Fraturou a perna segundo a SICN e vai falhar o europeu de Sub-21 infelizmente.

Alguém sabe de alguma coisa?
É o do Liverpool que estava emprestado ao Brighton

ElMagoSLB

Citação de: JulioJoaquim em 15 de Abril de 2015, 18:18

É o do Liverpool que estava emprestado ao Brighton

Obrigado, assustaram-me por momentos.

É que nem sequer distinguiram, apareceu em rodapé "João Teixeira fratura perna e falha o Europeu Sub-21"

slbenfica_croft

O Teixeira tem que ser urgentemente colocado a competir num patamar mais elevado.

não faz sentido continuar na B.

Plantel A ou uma equipa de primeira liga onde possa acumular minutos.

The Eagle 10

Edit: pelo visto não é o João Teixeira do Benfica mas sim o que joga em Inglaterra que nem sei quem é.

Red skin

Emprestar ao Mónaco...

Pedro84

O Teixeira "morreu" para a equipa principal, e isso antes de nascer. Já toda a gente percebeu que nunca vai ser opção para o Jesus.

PB

BlankFile

Enquanto abusar do individualismo, não tem espaço na equipa principal. O ideal para ele na próxima época seria um empréstimo, de preferência a uma equipa da nossa Liga principal. Obviamente que na equipa B só tem mais 7 jogos pela frente e depois terá que subir de patamar competitivo.

Tiago_I_

Eu acho que tem de fazer a próxima pré-temporada e se provar ser melhor que os outros deve ficar e ser aposta. Já não tem idade para andar emprestado tipo carrocel, tá na idade certa para ser aposta e evoluir cá dentro.

Theroux

Concordo com um empréstimo, acho muito mais prioritário integrar o Renato no plantel.

Com o potencial que a próxima época deve passar pelo estrangeiro. Num Paços ou Vitória nem teria que suar para ser titular indiscutível. Pode ser que o Corunha esteja interessado.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 16 de Abril de 2015, 17:23
Concordo com um empréstimo, acho muito mais prioritário integrar o Renato no plantel.

Com o potencial que a próxima época deve passar pelo estrangeiro. Num Paços ou Vitória nem teria que suar para ser titular indiscutível. Pode ser que o Corunha esteja interessado.
Eu concordo com empréstimo... mas não percebi a parte do integrar ao Renato no plantel. Qual plantel ? O da equipa B ou da equipa A ?

Em relação ao J. Teixeira, concordo com o empréstimo porque com André Almeida, Fejsa, Amorim, Samaris, Cristante e ainda com a casmurrice de adaptação do Talisca à posição 8... o João Teixeira nem a suplente dos suplentes da equipa A entra para as contas de Jorge Jesus.

Na equipa B, já este ano, foi estagnar. Em Janeiro devia ter saído por empréstimo.

zefo

Citação de: Red skin em 16 de Abril de 2015, 16:02
Emprestar ao Mónaco...

Quinze milhões por um jogador da B belo negocio

nikas

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Abril de 2015, 17:07
Eu acho que tem de fazer a próxima pré-temporada e se provar ser melhor que os outros deve ficar e ser aposta. Já não tem idade para andar emprestado tipo carrocel, tá na idade certa para ser aposta e evoluir cá dentro.

Isso ja ele fez.
Foi o melhor jogador na pré-época passada, e nicles...

Tiago_I_

Citação de: nikas em 17 de Abril de 2015, 02:30
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Abril de 2015, 17:07

Isso ja ele fez.
Foi o melhor jogador na pré-época passada, e nicles...
Pois...esqueci-me que o sistema mérito = recompensa com o Jesus não existe.

lonstrup

Citação de: zefo em 16 de Abril de 2015, 18:08
Citação de: Red skin em 16 de Abril de 2015, 16:02
Emprestar ao Mónaco...

Quinze milhões por um jogador da B belo negocio
Até ao dia em que a PJ aparece a bater-nos à porta.