Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Puches

Lá estamos nós: a criticar "isto" e o inverso de "isto".
Não se pode agradar a gregos e a troianos, mas o Estádio tem estado muito bem composto.
4 grandes espetáculos seguidos, com bons artistas, excelente futebol e muita festa.
Que continue assim. Não peço mais.

crslb

Para a próxima época, se for para continuar com isto dos bilhetes a 2 e 3 euros, é meter os Redpass a 50 paus.

Jack Bauer

Citação de: Puches em 13 de Abril de 2015, 21:39
Lá estamos nós: a criticar "isto" e o inverso de "isto".
Não se pode agradar a gregos e a troianos, mas o Estádio tem estado muito bem composto.
4 grandes espetáculos seguidos, com bons artistas, excelente futebol e muita festa.
Que continue assim. Não peço mais.

Sim.

Mas os gregos são gregos..e troianos são troianos.

Aqui devia ser só Benfica.

:)

Margnil

A minha opinião quanto à campanha dos descontos é que para o jogo com o Porto apenas se devia ter aplicado a sócios entre a idade que a campanha visa.

Mas, mesmo sendo sócio, não consigo discordar totalmente que a campanha se dirija a não sócios.

cmtc

Citação de: Margnil em 13 de Abril de 2015, 22:41
A minha opinião quanto à campanha dos descontos é que para o jogo com o Porto apenas se devia ter aplicado a sócios entre a idade que a campanha visa.

Mas, mesmo sendo sócio, não consigo discordar totalmente que a campanha se dirija a não sócios.

Contra o porto acho que foi só pra sócios

andereberna

Citação de: crslb em 13 de Abril de 2015, 22:13
Para a próxima época, se for para continuar com isto dos bilhetes a 2 e 3 euros, é meter os Redpass a 50 paus.
A esse preço, comprava na hora.

dudaslb

Citação de: 19RedBoy04 em 13 de Abril de 2015, 20:27
Lotaria?
Para mim é um sacrifício financeiro, isso que dizes é um absurdo, "uma lotaria"?...Mas estão a brincar com quem abdica de muita coisa para poder comprar o cativo?

Chamas puto a gajos de 25 anos?.. Para não falar que não há controle na entrada dos bilhetes..

O futebol não está a ficar para milionários mas a vida é feita de opções ou és rico e é tranquilo ou fazes como eu que na idade desses miúdos de 17 anos abdicava de saídas, jogos e coisas naturais da idade para ir ver o Benfica e quando ia era com dinheiro que conseguia juntar que me davam em aniversários, natal..não eram os país que sustentavam a bola, era impossível.
Hoje em dia querem é tudo vícios e mais vícios e claro está não há dinheiro para tudo.

Volto a dizer umas borlas de vez em quanto aceito, pois também sei o que custa largar a nota para ver o nosso clube, mas sistemático é gozar com a nossa cara.

Exacto é o meu caso, tenho 18 anos, e este é o meu 8º ano de cativo. Vou juntando dinheiro todos os anos, para poder pagar eu, quotas e cativo, cortando noutras coisas. São escolhas. Tenho amigos que se lhes convidar para ir à bola com os bilhetes de oferta, vão e passam um bom bocado, mas pagar para ir a um jogo e cortando numa sáida ou assim já não o fazem.

Apoio este tipo de iniciativas pois nada me dá mais prazer do que ver o estádio à pinha como deve estar sempre, mas a verdade é que os que estão lá sempre são quase sempre os que saem mais lesados. Querem continuar com a iniciativa, tudo bem. Não podem é prejudicar os restantes que estão lá sempre faça frio, ou chuva, esteja o Benfica em primeiro ou já fora do título.

E com isto vem-me logo à cabeça 10/11, em vez de termos um estádio cheio para impedir a tripeirada de festejar em nossa casa não, estiveram presentes a malta do costume. Sendo que muita dessa malta, apesar do que aconteceu comprou bilhetes para o jogo com o PSV uns dias depois, para o Benfica na véspera do jogo oferecer bilhetes. Ai já pagaste? Paciência.

patoz

Qual a possibilidade de conseguir bilhetes para não sócios ainda? Queria msm fazer uma surpresa a um amigo que provavelmente será das últimas oportunidades de ver um jogo do SLB ao vivo

| João |

Citação de: patoz em 16 de Abril de 2015, 15:49
Qual a possibilidade de conseguir bilhetes para não sócios ainda? Queria msm fazer uma surpresa a um amigo que provavelmente será das últimas oportunidades de ver um jogo do SLB ao vivo

Fundacao Benfica.

iKatz

Eu acho uma piada do crl os "meninos" que compram redpass andarem a choramingar pelos descontos dos outros.

É a mesma coisa que eu comprar um produto e esse produto baixar de preco drasticamente dias depois. Vao chorar para a loja?

O mundo do negocio é assim em todo o lado. Quem nao quer se sentir injusticado nao compre redpass..

Lycaon

Concordo. É um choro que chega ao ridículo.

E comparar com Red Passes a 50€ é absurdo.
Só se for Red Pass a 50€ para sub-25 para o Piso 3 Coca-Cola, que é o que está em causa. E não veria problema nenhum com isso.

A maior parte dos que se queixam não só não têm idade para a promoção como se calhar nem iam para o lado do SD ver o jogo, mesmo sendo mais barato.

Já chega de passar a ideia que toda a gente que vai ao Estádio paga 2€.

cipri_slb

Não se pode andar a pedir estádios cheios e depois chorarem por causa das promoções que se faz.... Eu nunca usufrui dessa promoção dos descontos mas para mim foi uma jogada inteligente porque era uma bancada que estava sempre fechada e agora sempre entra algum dinheiro que é melhor do que nenhum quando estava fechada. E quando foi agora para o jogo do Porto apenas quem os sócios que já tinham usufruído dessa promoção é que puderam comprar.

Theroux

Como já sugeriram o que faz sentido na próxima época são Redpass a 50€.

19RedBoy04

Citação de: iKatz em 16 de Abril de 2015, 20:53
Eu acho uma piada do crl os "meninos" que compram redpass andarem a choramingar pelos descontos dos outros.

É a mesma coisa que eu comprar um produto e esse produto baixar de preco drasticamente dias depois. Vao chorar para a loja?

O mundo do negocio é assim em todo o lado. Quem nao quer se sentir injusticado nao compre redpass..

Só existe uma pequena diferença nessa comparação, não tem nada haver.

Lycaon

Citação de: Theroux em 16 de Abril de 2015, 21:06
Como já sugeriram o que faz sentido na próxima época são Redpass a 50€.

Para sub-25 para o Piso 3 Coca-Cola?

17 x 3€ = 51€.
Bateria certo com a promoção actual.