CN : SL Benfica 5 - 1 FC Porto, 18Abr. Sáb. 20h00 *BTV1*

LA Lakers

Não tenho bilhete, mas vou para o pavilhão na mesma. Senão me deixarem entrar vou jantar ao 3º anel e vejo lá o jogo!

O_Glorioso

Nestes jogos, deveriam entrar todos os que coubessem dentro do pavilhão. Tudo lá para dentro, ao molho, para levar a equipa à vitória. Não para festejar, como já li aqui, mas sim para levar a equipa para a vitória!

O que não vai ser nada fácil.

The_King

Cá estarei! Espero que se possa disponibilizar streams para que todos possam acompanhar dentro ou fora do país este jogo que pode dar um título ao GLORIOSO!

Benfiquista_

Os responsáveis que deixem entrar a malta que não tem bilhete, e vetem entrada a porcos, como era antigamente por vezes, no antigo Pavilhão.

Eles até se borravam todos.

Nos 12-4 de 2002, foi assim, entrou tudo.

Não há perigo se forem só dos nossos e não suínos nas bancadas.

Covenant

Se ganharmos somos automaticamente campeões não é?

Nem parece que é assim, parece que é só um jogo decisivo e não a derradeira decisão ou potencialmente o jogo do título.

Não sei, o treinador nem fez referência a isso na antevisão. Parecia ser só mais um jogo random com o Porto.

joao12soares

Chegou o dia....Acima de tudo, inteligência, a pressão está do lado deles, não nos podemos esquecer disso. Nada de andar a fazer faltas idiotas, porque é que isso que eles vão procurar, equilibrar o jogo nas bolas paradas.

Força BENFICA!

carvalho0407

homens de tomates rapazes, sem medo dos porcos, e treinador que não adormeça.

redevil88

Para cima deles rapazes. Hoje vai ser a sofrer aqui de Londres. Vamos Benfica!!!

SLB_CAMPEAO04

diego040675

Freire

Rei