CN 30ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Porto, 26Abr. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [81m]), Anderson Talisca (Ljubomir Fejsa [64m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ola John [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro, Casemiro, Rúben Neves, Evandro, Óliver, Brahimi, Jackson Martinez
Treinador: Lopetegui

Diogo20

Hoje o meu feeling lixado não atacou e ainda bem, a ver se no Domingo não ataca também, caso contrário estamos tramados  :-X

Se tiver esse mau pressentimento, nem vejo o jogo. Nem vou dormir bem esta semana.

miniMilk

Bem, nada a fazer. muito do que se vai passar no futuro decide-se nestes 90min

a13263

A manter-se a tendência (e dado que o jogo de hoje fora foi medonho) vamos fazer um jogão.

ELITE

Não perder é obrigatório
Ganhar = ser campeão

Perder por 1 é por tudo em risco

Perder por 2 é campeonato com o caralho

hertz

Tanta choradeira por causa dos jogadores em risco... e vão todos a jogo. E que tal pararem de sofrer por antecipação?

a13263

Citação de: hertz em 18 de Abril de 2015, 22:28
Tanta choradeira por causa dos jogadores em risco... e vão todos a jogo. E que tal pararem de sofrer por antecipação?

Mas arriscou-se muito e sem necessidade.

Yao21

Citação de: ELITE em 18 de Abril de 2015, 22:27
Não perder é obrigatório
Ganhar = ser campeão

Perder por 1 é por tudo em risco

Perder por 2 é campeonato com o caralho

Falta o empate, que também nos deixa muito bem

hertz

Citação de: a13263 em 18 de Abril de 2015, 22:33
Citação de: hertz em 18 de Abril de 2015, 22:28

Mas arriscou-se muito e sem necessidade.

Arriscou-se porque? E sem necessidade? Havia jogos para ganhar. Nós não podemos mudar 9 jogadores e ganhar nas calmas como alguns

SLB Stars

Com o inferno da Luz ao rubro e onze Eusébios em campo mais uma vez acho que ganhamos este jogo de caras. Explorar a necessidade extrema dos porcos em ganhar a partida e partir rápido para as transições, dificultando ainda mais as ambições fruteiras caso marquemos um golo. Não espero outro desfecho que não a vitória mas não me daria por descontente em caso de empate.

ACARDITA BENFICA, TODOS JUNTOS RUMO AO 34 !!! :drool:

Lúcio Gomes

Benfiquismo

Acredito e tenho confiança  que vamos vencer e convencer e vamos ser campeões.  É  importante o inferno da Luz.

ChamaImensaSLB

Uma época inteira para decidir tudo neste jogo.
Não falhes BENFICA!  :slb2: :slb2: