Mariano Ortega (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Theroux

O Ortega não pode falar como falou na entrevista pós-jogo, tinha que mostrar mais ambição e exigência...

FrEsMa

O Ortega tem de ser posto em causa.
Uma equipa que na parte final da época joga tão pouco... Boa parte deve-se ao treinador.
Uma equipa que faz esta entrada depois do intervalo e a seguir a uma boa primeira parte... Boa parte deve-se ao treinador.
O pior é que está muito longe de ser o principal problema desta secção.

carvalho0407

tenho duvidas que o problema seja o treinador.

GGG

Acho que nao é o principal culpado, mas acho que a nível nacional arranjávamos melhor.

Lycaon

Qualquer pessoa sabe que Ortega não é o problema.

Mas que o andebol praticado foi decepcionante e que o lugar dele deve ser avaliado, parece-me igualmente óbvio.

jgbg91

apoiei esta mudança na aposta da formação para tentar ganhar num prazo de 2 ou 3 anos, mas é preciso o treinador ter pulso. Mostrar liderança, e mandar dois berros se for preciso, para meter os meninos no lugar, mas principalmente as vacas sagradas, que são os que fazem pior figura

Kurt Cobain 10

Pah não dá para varrer aquilo tudo e pedir pff ao José Trindade para organizar o Andebol como fez com o Hóquei?

MrFire

Demasiado manso.

É preciso pulso com estes meninos.

Slb23

Citação de: MrFire em 20 de Abril de 2015, 11:52
Demasiado manso.

É preciso pulso com estes meninos.
Isso é um cliche, não é preciso um durão ou passar a vida a dar caralhadas para se obter resultados.

Antes de se colocar em causa o treinador é preciso correr com o resto dos jogadores que não se esforçam.

Eu olho para a equipa do Benfica e vejo uma equipa que termina o jogo com Miguel Espinha na baliza, Flávio em campo, Paulo Moreno a jogar imenso tempo tanto no ataque como na defesa, vejo um Areia que está um ponta de top para a realidade do nosso andebol, vejo um Tiago super efectivo nas entradas aos 6 metros...

O que foi feito esta época tem de ser valorizado, os objectivos foram cumpridos passados 6 anos. E sim eram objectivos modestos para um clube como o Benfica mas são os objectivos que as condições permitiam.

dfernandes

Andámos 15 anos a mudar de treinador no futebol e os resultados continuaram a ser uma merda.

No Benfica os treinadores são sempre maus para os adeptos, quando nem sempre são o problema.

pguerreiro

Por mim é para ficar, para correr são os denominadores comuns de épocas atrás de épocas desastrosas. Ontem teve alguma culpa, se a equipa entra em colapso nervoso quando entra mal na 2.ª parte cabia principalmente a ele acalmar os ânimos.

blackslb83

Conforme já o disse no tópico do jogo da Challenge, acho que este treinador não pode ser do Tipo Porreiro, tem que ser  do tipo mais duro e exigente.

Na primeira parte, o banco do Benfica estava do lado onde eu via o jogo, e há lá um lance onde o romenos estavam a atacar, e o José Costa vai feito maluco atrás de um jogador e empurra-o sem mais nem menos. Claro que... teve brinde de 2 minutos de supensão.

O jogador senta-se no banco e Mariano Ortega com toda a tranquilidade do mundo, mais que parecia que lhe estava a dar miminhos, tal a tranquilidade com que falava com o mesmo.

Ora na era de Donner, uiiii... Era de carl... pra cima.

É neste tipo de situações que se vê que temos que ser menos brandos, porque isto é o Benfica e não um outro clube de vão de escada.

Se Mariano Ortega ficar, que ponha a andar quem está  a mais e que seja duro quando o tiver que ser. Obradovic do Porto é um bom exemplo.

Saudações Gloriosas.

Manuel Bento #1

Parece-me que apesar de estar há um ano num clube e num país novo, já percebeu o problema do Benfica. Com alguns reforços, penso que poderá realizar uma época acima do que se espera. Para mim faz parte claramente da solução.

The Eagle 10

Ponha-se andar no final da época, demasiado má esta temporada.

izlek

Citação de: King 7 em 29 de Maio de 2015, 18:03
Ponha-se andar no final da época, demasiado má esta temporada.

?? 3º lugar estavas à espera de melhor?   :huh: :huh: