Época 2014/2015

Theroux

O porto não tem nenhum projecto para voltar a ter voleibol.

O jogo simplesmente faz eco do desejo de algumas pessoas ligadas à modalidade que não têm o mínimo peso dentro do clube.

E ainda falta saber que equipa vão apresentar no basket, pois para lutar pelo título vão ter que enterrar muito dinheiro.

2sexy4you

Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2015, 17:26

O jogo simplesmente faz eco do desejo de algumas pessoas ligadas à modalidade que não têm o mínimo peso dentro do clube.

E ainda falta saber que equipa vão apresentar no basket, pois para lutar pelo título vão ter que enterrar muito dinheiro.

Enganas te ;)
Toda a gente sabe que o José Moreira criou uma academia e sempre teve como objetivo ser ele a abrir o voleibol no Porto. Pode não haver projeto com patrocínios e isso mas já se falou várias vezes num possível retorno nestes últimos anos. Eu acredito que o Porto Vôlei pode um dia ser o FCPorto e o mesmo abrir com o feminino.

Theroux

Claro que um dia tudo é possível, mas isso não é um projecto, é um desejo de quem não manda nada no clube.

Esta conversa já dura há largos anos, não é nada de novo. E se falarem no desporto feminino aos dirigentes do porto eles até se riem.

Slb23

Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 22:13
Olhando para a nossa equipa os melhores já estão acima dos 30 anos, alguns bem acima. O ano passado tínhamos o Miguel e o João, o Miguel já foi para fora e o João a manter a bitola na selecção vai acabar por receber convites também.

Há novos valores a surgir no nosso voleibol ou isto está como o basquetebol?
Esta pergunta não foi por acaso ;D

Seja como for eles se vierem é só daqui a 2 anos.

Quanto ao Basquetebol têm boa equipa, mas apenas um jogador que tem qualidade para entrar no Benfica, o Queirós.

2sexy4you

Um dirigente do Rosario que passou para o Porto vôlei, disse que a tendência era essa. Os dirigentes do Porto vôlei até já andaram tipo numa mini guerra com o Moreira por causa de ver que "inicia" o vôlei no fcp.

Walter Morgan

Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2015, 18:10
Citação de: Slb23 em 12 de Abril de 2015, 22:13
Olhando para a nossa equipa os melhores já estão acima dos 30 anos, alguns bem acima. O ano passado tínhamos o Miguel e o João, o Miguel já foi para fora e o João a manter a bitola na selecção vai acabar por receber convites também.

Há novos valores a surgir no nosso voleibol ou isto está como o basquetebol?
Esta pergunta não foi por acaso ;D

Seja como for eles se vierem é só daqui a 2 anos.

Quanto ao Basquetebol têm boa equipa, mas apenas um jogador que tem qualidade para entrar no Benfica, o Queirós.

O Queiroz no Benfica seria um dos jogadores finais da rotação, como o Castela.

2sexy4you

Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Abril de 2015, 11:25
Citação de: 2sexy4you em 13 de Abril de 2015, 01:34

De resto de jogadores miúdos com perspetivas de futuro eu acreditava muito num miúdo do castelo libero mas a transição de juniores para Séniores não foi de todo a melhor para ele. Para mim foi flop apesar de ter vindo a melhorar ao longo da época.

Mas o líbero do Castêlo agora não é o Gil, aquele que foi campeão de júniores no Leixões (a jogar a zona 4, se não me engano)? Esse miúdo é muito, muito, mas mesmo muito bom, mas lá está, faltam-lhe uns centímetros para se impor junto da rede.
Reafirmo a categoria do Neves, o miúdo ainda está em formação, e tem tudo para ser um fora de série.

O nosso Miguel Tavares na formação ainda era melhor que o Neves. Quanto ao Gil, muito complicado fazer carreira a atacante com aquela altura. Só pode ser mesmo libero e a líbero este ano não esteve como o pessoal esperava. Na receção desenrascou de bem mas depois pouco ou nada se vi para se dizer que era o puto fora de série. Se calhar a transição para os seniores não foi fácil e ele veio do Leixões que era grande rival da formação do Castelo. Num sei que se passou com o miúdo. Pode ser que no próximo ano se afirme

Slb23

Citação de: Walter Morgan em 15 de Abril de 2015, 18:18
Castela esse que no futuro será dos mais utilizados.

PT_ANDRE_PT

Citação de: 2sexy4you em 15 de Abril de 2015, 18:20
Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Abril de 2015, 11:25
Citação de: 2sexy4you em 13 de Abril de 2015, 01:34

De resto de jogadores miúdos com perspetivas de futuro eu acreditava muito num miúdo do castelo libero mas a transição de juniores para Séniores não foi de todo a melhor para ele. Para mim foi flop apesar de ter vindo a melhorar ao longo da época.

Mas o líbero do Castêlo agora não é o Gil, aquele que foi campeão de júniores no Leixões (a jogar a zona 4, se não me engano)? Esse miúdo é muito, muito, mas mesmo muito bom, mas lá está, faltam-lhe uns centímetros para se impor junto da rede.
Reafirmo a categoria do Neves, o miúdo ainda está em formação, e tem tudo para ser um fora de série.

O nosso Miguel Tavares na formação ainda era melhor que o Neves. Quanto ao Gil, muito complicado fazer carreira a atacante com aquela altura. Só pode ser mesmo libero e a líbero este ano não esteve como o pessoal esperava. Na receção desenrascou de bem mas depois pouco ou nada se vi para se dizer que era o puto fora de série. Se calhar a transição para os seniores não foi fácil e ele veio do Leixões que era grande rival da formação do Castelo. Num sei que se passou com o miúdo. Pode ser que no próximo ano se afirme

Era bom que o Miguel Tavares regressa-se para o ano, vinha mais experiente e competia pelo lugar com o Vinhedo

Walter Morgan

Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2015, 18:22
Citação de: Walter Morgan em 15 de Abril de 2015, 18:18
Castela esse que no futuro será dos mais utilizados.

Numa visão otimista sim. :) Até acho o Castela com mais potencial que o Queiroz.

Cyb3rNeo

O Seleccionador Nacional, Hugo Silva, anunciou hoje a convocatória dos 22 jogadores que, a partir do dia 4 de Maio, começarão a preparar a participação da Selecção Nacional de Seniores Masculinos na Liga Mundial e na 3.ª e última fase da qualificação para o Campeonato da Europa.

http://www.fpvoleibol.pt/noticias/2015/20150422-156_sel.html

joao tavares

O Flávio renunciou ou também não se dá com o nabo do selecionador?
13 jogadores a baixo dos 25 anos muito bom :)

Gradinni

O Kibinho também já joga pela selecção??

Jack Bauer

Metam os olhinhos na BolaTV.

Sintam um ambiente de final.

Pavilhão super lotado.

Com ou sem lugares.

Força LEIXÕES!!!

Jack Bauer

Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2015, 17:26

Estas enganado.