Análise da Concorrência

samura

É pá sem stresss.

Quando gozarem com os nossos rivais, nós também nos vamos rir.

Miklosf0rev3r

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Abril de 2015, 19:46
Citação de: King 7 em 15 de Abril de 2015, 19:31
Isto é uma vergonha e nojento.

A imparcialidade deveria reinar na televisão em qualquer canal, mas apanho este vídeo tempo extra inqualificável e insultuoso por aqui me fico vejam.

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/tempoextra/2015-04-15-Ganda-TV-O-Hino-do-Colinho

mas quem é que fez essa merda??

e deixaram passar na sic noticias?
Quem fez? Blue Rocket Factory, empresa do Seixal, curiosamente.

SPORT LISBOA E BENFICA

Tirado de uma página:

«Recebi isto:
sportv grátis 2 meses!
Adira já e veja a liga dos campeões já hoje e amanha.
Vá a menu> Cliente >canais e serviços tv > campanhas > sportv junho e julho 2015 não paga

Mas seu eu aderir hoje, vou pagar o resto deste mês e o mês de Maio? Porque a campanha só é válida em junho e julho... Espertos... Só cai quem não presta atenção e aquilo parece que anda mal de finanças...»

Fui lá ver e estava assim.. alguém me explica isto? Só é em Junho e Julho, e já pede para aderir à campanha em Abril? Mamões... e ainda falta 1 mês e tal e já fizeram publicidade!
Só depois reparei que se aderir agora só posso tirar no final do ano, mas os dois meses são grátis.. pelo que percebi.

StarWars

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 21 de Abril de 2015, 19:04
Tirado de uma página:

«Recebi isto:
sportv grátis 2 meses!
Adira já e veja a liga dos campeões já hoje e amanha.
Vá a menu> Cliente >canais e serviços tv > campanhas > sportv junho e julho 2015 não paga

Mas seu eu aderir hoje, vou pagar o resto deste mês e o mês de Maio? Porque a campanha só é válida em junho e julho... Espertos... Só cai quem não presta atenção e aquilo parece que anda mal de finanças...»

Fui lá ver e estava assim.. alguém me explica isto? Só é em Junho e Julho, e já pede para aderir à campanha em Abril? Mamões... e ainda falta 1 mês e tal e já fizeram publicidade!
Só depois reparei que se aderir agora só posso tirar no final do ano, mas os dois meses são grátis.. pelo que percebi.

Junho e Julho. 2 meses cheios de nada em termos de futebol.

E depois tens um período de fidelização de 256 dias.

Esquece.

BlankFile

Cair nessa merda de publicidade... é ser idiota simplesmente.

É manda-los para um sítio.

JonasPistolas

Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2015, 19:57
Cair nessa merda de publicidade... é ser idiota simplesmente.

É manda-los para um sítio.

Não é bem um sítio, é mais um órgão sexual.

Marcellus

E a Benfica TV nao poderia disputar os direitos televisivos das equipas que vao subir à 1a divisão? A cosmos ja comprou isso?

JP.

Citação de: Marcellus em 24 de Abril de 2015, 00:32
E a Benfica TV nao poderia disputar os direitos televisivos das equipas que vao subir à 1a divisão? A cosmos ja comprou isso?

Já. A Cosmos tem os direitos televisivos de todas as equipas que atuam na liga profissional, à exceção de Benfica, Farense e equipas B.

Podemos é explorar essa eventualidade para as equipas que sobem na próxima época à 2ª liga, apesar de não ver grandes vantagens nesse investimento.

Black Skulls

A Meo está a oferecer Tv cine a quem tem SporttvHd.

Safe

Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2015, 22:36

ainda não percebi essa.
é durante quanto tempo? Tenho os TVCines desbloqueados desde ontem.

CitriC

Citação de: Marcellus em 24 de Abril de 2015, 00:32

Neste os clubes que estão em vias de subir à 2 Divisão de Honra são:

- Mafra
- Operário Lagoa
- Famalicão
- Varzim

e se calhar Casa Pia/Fafe

Não sei se interessa algum. Talvez o Famalicão ou Varzim, por serem de cidades maiores.

O Farense foi uma boa jogada, porque são da capital algarvia.

Black Skulls

Citação de: Safe em 29 de Abril de 2015, 23:17
Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2015, 22:36

ainda não percebi essa.
é durante quanto tempo? Tenho os TVCines desbloqueados desde ontem.
Estranhei ver na área de cliente os Tv cine subscritos, como se tivesse sido subscrito na Box, liguei para o 16200 e disseram que era oferta, nem perguntei a duração da oferta, só não quero é pagar por uma coisa que não vou perder nem 1 minuto a ver.

Fortunate Son

É pouco provável que a BTV tenha feito proposta pelas competições europeias, porque salvo erro, estas não podem ser adquiridas por um canal de um clube. Desde logo, por motivos éticos faz todo o sentido, uma vez que estaríamos a lucrar com conteúdos de clubes rivais que participam na competição.

CitriC

Citação de: Fortunate Son em 30 de Abril de 2015, 04:38
É pouco provável que a BTV tenha feito proposta pelas competições europeias, porque salvo erro, estas não podem ser adquiridas por um canal de um clube. Desde logo, por motivos éticos faz todo o sentido, uma vez que estaríamos a lucrar com conteúdos de clubes rivais que participam na competição.

mas a verdade é que fez.

Estás um pouco atrasado. Já se sabia desde o ano passado:

http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2014/12/02/benfica-tv-tentou-comprar-direitos-da-champions

Safe

a promoção dos TVCines é até ao final do mês, ou seja, hoje.