Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

PB

Desculpa, mas não te vou responder.

Cumprimentos!

Diavolo Rosso

ChamaImensaSLB

Citação de: Ruud em 25 de Abril de 2015, 11:05
O DN diz que vai ser nosso reforço na próxima época. 50% do passe mas não fala em valores da transferência.

50%??
e que se lixem as leis da FIFA?

KunAguero16

Não conheço, mas pelas reacções para ser craque
No FM é  :coolsmiley:

Negócio estilo Markovic. É fácil "enganar" isso dos fundos. Basta que o negócio seja dado como 100% do Benfica, mas no fundo metade do dinheiro era proveniente do fundo. Depois na venda, os 50% iam para essa "identidade".

iSLBenfica

Será um belo reforco a confirmar-se.
Mas espero que não se esqueçam dos dois extremos de grande potencial que temos na B.

Rodri_19

Seguiu o jornalista que publicou a noticia, bom sinal.

SLBTotti

POR FAVOR SIM! Que seja verdade <3<3<3

OH FANECA, no tópico do Marçal onde ninguém te queria foste lá dar a má notícia, ao menos vem cá a este dar-nos uma boa :cry2:

Parasol

subir o Guedes de vez e meter o Andrija com o Nuno mais uma época na equipa b. Mau para o João Carvalho, mas o campeonato da segunda liga é longo e dá para todos

XineloBranco

PB

Bem, partindo do princípio que infelizmente o Nico Gaitán será vendido e o Ola John também e o Zivkovic está contratado, fica a faltar um médio-ala... que eu espero que seja o Rafa do Sp.Braga.

Trapattoni

Bem, tendo em conta que temos tido sorte no que toca a investimentos em jogadores Sérvios estou confiante que seja uma boa contratação da nossa parte

PB_124

Citação de: PB em 25 de Abril de 2015, 13:38
Bem, partindo do princípio que infelizmente o Nico Gaitán será vendido e o Ola John também e o Zivkovic está contratado, fica a faltar um médio-ala... que eu espero que seja o Rafa do Sp.Braga.
Colocaria o Salvio nesse lote de vendas, parece neste momento a par do Gaitan o jogador que maior lucro pode trazer ao clube. Espero que a sair sai um, talvez o Nico seja mais importante à equipa que Salvio neste momento. Tendo em conta que o Guedes contará como extremo para o ano, faltará 1/2 extremos. Dependerá sempre das vendas que forem feitas

joao_manike

O Fejsa é para ficar. O Sulejmani por mim pode ir, está sempre lesionado e não encaixa muito bem no nosso sistema, pelo menos a ala.

PB

Citação de: joao_manike em 25 de Abril de 2015, 13:41
O Fejsa é para ficar. O Sulejmani por mim pode ir, está sempre lesionado e não encaixa muito bem no nosso sistema, pelo menos a ala.
Achas isso do Sulejmani? Eu acho que encaixa lindamente como médio-ala esquerdo. É tacticamente e sobretudo tecnicamente muito forte. Infelizmente está sempre lesionado.

joao_manike

Citação de: PB em 25 de Abril de 2015, 13:38

O Rafa neste momento não tem qualidade para titular no Benfica. Mesmo para suplente, neste momento ainda não me convence. Ainda vá que não vá. Mas neste momento, duvido que seja melhor que por exemplo o Candeias, mas admito que tem mais margem de progressão.