Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

MTrigueiros

No FM é craque ;D De resto, só me lembro do que vi no Europeu sub-19 e pareceu-me um miúdo talentoso. Se vier, vou ter muito tempo para ter uma opinião formada.

ZICKLER

O miúdo tem muita qualidade.

Não me parece é que comparações com o marko sejam justas. Estão em estados de maturação apesar de tudo diferentes.  O marko quando chega era já um "consagrado", primeira figura do partizan.

O zivkovic é "apenas" um miúdo com talento, com limitações físicas e tácticas que fazem com que não deva ser encarado já como uma certeza.

Calma

ZICKLER

tecoteco

Citação de: Theroux em 25 de Abril de 2015, 12:06
Segundo este artigo está avaliado em 3M€: http://www.novosti.rs/vesti/sport.294.html:545096-Partizan-skuplji-od-Zvezde-4-miliona-evra

isso foi o preço que o zahavi pagou por 85% do passe dele.

O Benfica se calhar paga 3M€ por 50%.

PB_124

Francescoli

Tem 18 anos, calma lá com as avaliações.

Tem um potencial tremendo!

20Nico Gaitan20

nos 2 ultimos europeus de sub-19...a meu ver era de longe o jogador com mais talento dos sérvios.

deixou-me logo encantado desde então.

Cardozo_7.

É um miúdo com potencial, mas não está minimamente preparado para chegar e substituir o Gaitan ou o Salvio, espero que saibam precaver a saída dos argentinos ou de um deles, porque o plantel já sofreu um decréscimo de qualidade enorme....e todos vemos o que acontece ao Benfica quando num jogo falta o Gaitan...

20simao1

Também acho que já disse aqui no outro tópico noutros tempos que, se é o gajo que apanhei num stream do Partizan, e acho que é, então cuidado.
Posso estar enganado, mas tenho ideia que o Zivkovic é mais finta, enquanto o Marko arranque como se sabe.

Mas claro, tem 18 anos, é preciso ter calma.
Mas boa noticia realmente, se está mesmo contratado.
Aliás acho que já o jogo no início desta época dizia que ele viria depois aos 18 anos.

odistraido

cipri_slb

Citação de: odistraido em 26 de Abril de 2015, 01:05
Será a temporada dos ics.

Não me queixo, a ultima que tivemos correu relativamente bem....

Kurt Cobain 10