Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 425.000! Siga!

gabbana

Black Skulls

Citação de: Smile em 15 de Abril de 2015, 10:25
Na altura do cartão de adepto, quem angaria-se mais ganhava prémios
Isso era uma treta até o meu pai que era sócio do porto teve esse cartão para fazer um favor.

original

Citação de: Black Skulls em 15 de Abril de 2015, 12:34
Citação de: Smile em 15 de Abril de 2015, 10:25
Na altura do cartão de adepto, quem angaria-se mais ganhava prémios
Isso era uma treta até o meu pai que era sócio do porto teve esse cartão para fazer um favor.
Olha o filho do Vieira ^-^

PH25

Ando aqui com uma dúvida, quantos benfiquistas somos em Portugal e quantos somos no mundo inteiro? Qual o estudo mais recente e fidedigno acerca desta questão? É que já ouvi e li tanta coisa que já não sei bem  ::bater::

SusanaAfonso

Estimam-se 6 milhões em portugal e 16 milhões no mundo inteiro.

destes 16 milhões se 5% fosse socio tinhamos 800 mil socios.

gabbana

Citação de: SusanaAfonso em 16 de Abril de 2015, 08:01
Estimam-se 6 milhões em portugal e 16 milhões no mundo inteiro.

destes 16 milhões se 5% fosse socio tinhamos 800 mil socios.
O Benfica é maior que Portugal!!

Baron_Davis

O Corinthians implementou uma nova política de angariação de sócios no intuito de superar o Benfica no topo da lista dos clubes com mais associados a nível mundial.

A estratégia do emblema brasileiro consiste em atrair adeptos com poder de compra diferenciado, por forma a aumentar exponencialmente os cerca de 94 mil sócios pagantes que conta na atualidade.

«A ideia é crescer o máximo possível e passar todo mundo, inclusive os clubes lá de fora. Sabemos que isso não vai acontecer da noite para o dia, mas a longo prazo o objetivo é ser o maior do mundo e passar o Benfica», anunciou o diretor de marketing do clube de São Paulo, em declarações à Imprensa brasileira.

SusanaAfonso

Mais uns membros para a grande familia, o 282 mil já foi ultrapassado

L.Machado

Citação de: L.Machado em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Seria interessante colocarmos neste tópico o último número de sócio por nós conhecido para obtermos uma ideia da sua evolução.

O último número conhecido é o         

282 143

O0 RUMO AOS 285.000!!  O0