Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 32 anos,
Egipto

iSLBenfica

É um avançado com potencial. Um perfil bastante diferente do Derley até, para evitarem fazer essa comparação.

Estamos a falar de um jovem de 22 anos, que leva 12 golos na Primeira Liga Portuguesa, uma média de 0.55 por jogo, apenas atrás de Jonas, Jackson e Slimani. Mas numa equipa da nhanha.

Para além disso, é um jovem avançado muito completo. Bom pé direito, não tem dificuldade em atirar de pé esquerdo, boa estampa fisica, bom jogo de cabeça, velocidade qb.

Mas como é o Hassan do Rio-Ave não vale uma chouriça.

Kurt Cobain 10

Só espero que não vamos dar o Derley ao braga ,como fizemos com outros jogadores.

bnfc

Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2015, 03:35
É um avançado com potencial. Um perfil bastante diferente do Derley até, para evitarem fazer essa comparação.

Estamos a falar de um jovem de 22 anos, que leva 12 golos na Primeira Liga Portuguesa, uma média de 0.55 por jogo, apenas atrás de Jonas, Jackson e Slimani. Mas numa equipa da nhanha.

Para além disso, é um jovem avançado muito completo. Bom pé direito, não tem dificuldade em atirar de pé esquerdo, boa estampa fisica, bom jogo de cabeça, velocidade qb.

É isto.

klik

O Rio Ave não é uma equipa de nhanha...

dentro das equipas em Portugal será das poucas com capacidade para atacar mesmo assim..

A somar a isso a sua estrutura é a mesma a vários anos, ao contrario de quase todos os clubes que trocam muito constantemente e pouca identidade têm... Ali há muitos jogadores com muitos anos de clube..

klik

eu para mim.. neste momento o Benfica só se devia virar para avançados com toque de bola, mesmo nestes casos de jogadores com estampa fisica..

Sei que é dificil achar esse tipo de jogador, mas se não considero o Lima com toque de bola exigido para um Benfica mais exigente, quanto mais o Hassan.

Lycaon

É melhor que o Derley mas é lixo na mesma para o nosso nível.

Olha, que aumente os likes do Facebook com os egipcíos.

Kurt Cobain 10

Alves86

Eu percebo esta contratação como alternativa a Derley.

Para mim, Hassan é melhor jogador, têm mais potencial e acima de tudo...

É um "Cardozo" e "Silimani" (salvo as devidas distâncias e diferenças).
Mas é esse tipo de jogador. Claramente de área e bom de cabeça. Que pode ser importante em determinados jogos/situações e que o Benfica neste momento não têm...

Kurt Cobain 10

Acho o Hassan  parecido ao João Tomás,se render o mesmo numero de golos que o João rendeu ao Benfica já será muito bom.

iSLBenfica

Citação de: klik em 29 de Abril de 2015, 03:39

O Rio Ave não é uma equipa de nhanha...

dentro das equipas em Portugal será das poucas com capacidade para atacar mesmo assim..

A somar a isso a sua estrutura é a mesma a vários anos, ao contrario de quase todos os clubes que trocam muito constantemente e pouca identidade têm... Ali há muitos jogadores com muitos anos de clube..

Quando me refiro a uma equipa da nhanha é quando comparamos a estatística dele com a dos outros três (Jonas, Jackson e Slimani).

20Nico Gaitan20

É mehor que o Derley, mas fdx para quê??

só se for mesmo para 4º avançado, porque não o acho melhor que o Lima,Jonas e o Talisca.

piwo

É uma incognita. Depende do preço. Desde que nao custe 2,2 Milhoes como custou o Derley. Mas ate jogar na equipa principal vai ter que comer muita sopa.

Shoky

Para mim é um autêntico disparate de contratação.
Pelé, Marçal, Hassan...maré vaza e deixa antever um pesadelo de pré-época.

Promessas deste tipo já temos muitas e nos nossos quadros. Não precisamos de estoirar dinheiro nas dos outros.
Para mais num jogador que nem no Rio Ave se destacou por aí além, honestamente.

Outra época com Lima a titular e Derleys ou Hassans a suplentes, não obrigado. E o Derley mostrou bem mais qualidade no Marítimo que o Hassan em Vila do Conde.

Lycaon

Jonas/Lima/Jonathan Rodriguez/Hassan.

Corremos o risco de continuar com Lima a titular...

20Nico Gaitan20

voces já deviam de saber que a melhor ''truta'' só vem lá para meio de Agosto...foi sempre quase assim com o JJ