Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 32 anos,
Egipto

tiagoterceira

pra mim não é melhor que o Derley
e por aqui me fico

Alves86

Não faz sentido nenhum comparar Derley e Hassan...

Derley
Segurar bola de costas para o defesa
Desmarcações nas costas da defesa (maio parte dos golos no Maritimo eram assim)

Hassan
Homem de Área
Remate Fácil
Jogo aéreo

Em suma:
- Não vejo o que Derley acrescenta como 4º avançado. Não têm capacidade de pressão como os restantes. Não têm a mobilidade e toque fácil dos restantes. E capacidade de segurar bola e jogar no espaço, os outros tb o têm. Qual é mesmo a sua mais valia no plantel?
- Hassan é...um jogador totalmente diferente de todos os que temos no plantel. Como Cardozo será incomparável, acho que teremos aqui um Silimani no SLB (pode dar jeito).

P.S: Não acho Derley mau jogador. Mas tb não tenho duvidas que JJ sabe que precisa de um avançado diferente das características dos restantes (e ai enquadro Hassan).

Shoky

Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2015, 03:35
É um avançado com potencial. Um perfil bastante diferente do Derley até, para evitarem fazer essa comparação.

Estamos a falar de um jovem de 22 anos, que leva 12 golos na Primeira Liga Portuguesa, uma média de 0.55 por jogo, apenas atrás de Jonas, Jackson e Slimani. Mas numa equipa da nhanha.

Para além disso, é um jovem avançado muito completo. Bom pé direito, não tem dificuldade em atirar de pé esquerdo, boa estampa fisica, bom jogo de cabeça, velocidade qb.

Mas como é o Hassan do Rio-Ave não vale uma chouriça.

O Manco Matias leva 13.

iSLBenfica

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2015, 04:08
Citação de: iSLBenfica em 29 de Abril de 2015, 03:35
É um avançado com potencial. Um perfil bastante diferente do Derley até, para evitarem fazer essa comparação.

Estamos a falar de um jovem de 22 anos, que leva 12 golos na Primeira Liga Portuguesa, uma média de 0.55 por jogo, apenas atrás de Jonas, Jackson e Slimani. Mas numa equipa da nhanha.

Para além disso, é um jovem avançado muito completo. Bom pé direito, não tem dificuldade em atirar de pé esquerdo, boa estampa fisica, bom jogo de cabeça, velocidade qb.

Mas como é o Hassan do Rio-Ave não vale uma chouriça.

O Manco Matias leva 13.

E o Lima 14.

Estou-me a referir à media.

Jogos    Média
1   Jonas [Benfica]                          23   0.70   
2   Jackson Martínez [FC Porto]          26   0.65   
3   Islam Slimani [Sporting]                  19   0.58   
4   Ahmed Hassan [Rio Ave]               22   0.55   

vermelhoftw

ridiculo pra onde o meu benfica vai queixam se do derley e vao buscar o hassan que é pior lol, já nao chegava o marçal agora este, so falta pra a proxima epoca irmos buscar o P.Bento ou Queiroz pra ser um voltar ao passado tipo 2000/2001

Maluque

Maluque

Sem fundos. O pessoal tem de começar a se habituar a estas contratações.

No money no funny

Billy the Kid

Hassan por 1 milhão de euros é um excelente negócio. Tem 21 anos e demonstra capacidades interessantes como homem de área e apresenta uma auspiciosa margem de progressão.
Estas contratações não critico. O futuro pode revelar-nos que eventualmente terá sido um fracasso, mas olhando para o presente, a oportunidade de negócio e tendo em conta aquilo que o avançado exibe agora e promete para o futuro, é um excelente negócio.

TJSF

Citação de: Maluque em 29 de Abril de 2015, 05:16
Sem fundos. O pessoal tem de começar a se habituar a estas contratações.

No money no funny
O ano passado foi igual até sermos gozados e irem a pressa gastar dinheiro

O-Rível

O Hassan não é do nível Makukula. O Hassan é, tecnicamente, um jogador bem superior e que pode ajudar na fase de criação de situações de finalização, não é apenas um finalizador. Posso estar enganado, mas para mim o único senão é ser algo lento, o que numa equipa que vive muitas vezes da transição rápida, e da velocidade de reacção e execução nos últimos metros, pode não encaixar bem. Ainda assim, deixem-me frisar que é um bom jogador. A vir poderá ser uma aposta de baixo risco com margem para altos ganhos. Não o vejo como um potencial craque, mas quem sabe num contexto mais competitivo não surpreenda. Não me choca a sua vinda.

Esbutenado

O que me dá vontade de rir é a quantidade de gente que acredita que este cepo terá algum dia qualquer utilidade no Benfica.
Dezenas e mais dezenas de exemplos de contratações deste género que não resultaram, mas chega a nova época da cenoura e continuam a querer ver qualidades imaginárias em cepos que nunca deveriam ser contratados.
É um fenómeno surreal.

Skjaer

O histórico deste tipo de contratações pouco me diz, se recentemente não temos tido sucesso também é verdade que muitos dos grandes jogadores do Benfica vieram de equipas menores do Campeonato Português.

Não conheço bem o jogador e por isso mesmo vou evitar falar do que pode acrescentar, o que me parece evidente é que o Benfica tem como obrigação contratar um jogador para ocupar o lugar do Lima no 11 habitual: PL, Jonas, Lima, Talisca deviam quanto a mim formar o núcleo de avançados do clube na próxima época.

Se o Egípcio é jogador suficiente para ser o tal "PL", não faço a mínima ideia.

Star

Prefiro o Hassan que passou no Farense (e ate no Benfica) que este. Para vir fazer o papel de Derley com 50 minutos numa epoca inteira nao vale a pena

Katsouranis8

Estas são as notícias que me deixam triste. Não percebo estas contratações, não é jogador para Benfica, e o Derley sim, é bem melhor que este. Ah, e quando falam que agora não há fundos a minha resposta é uma: não há fundos mas há FONTE. O Rui Fonte é melhor que o Hassan.

PB

Eu acho-o bem melhor que o Derley.
Tem características para vingar como avançado de clube grande.