Hassan (Rio Ave) - OJogo

Avançado, 32 anos,
Egipto

biumbs

magoslb

Para quê? Para dizer que roubamos um jogador aos lagartos? O Benfica que se deixe de entulho, para isto temos o Fonte e o Oliveira.

trucatruca

Acho que andamos um passo atrás do porto a contratar por cá, e consequentemente, entretemo-nos a lixar as contratações dos lagartos.
Jogador mediano, talvez resulte na cabeça do Jesus. Na minha só penso no Kardek.

Roronoa

Citação de: sardao em 29 de Abril de 2015, 09:12
Tem o nome do pior jogador de sempre do Benfica. Longe.

O Hassan do Farense era muito fraco mas longe de ser o pior jogador de sempre que vestiu a camisola do Benfica.

The Eagle 10

O Hassan é uma alternativa muito mais viável que o Derley.

Flavius Julius

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 09:46
Citação de: elpayaso10 em 29 de Abril de 2015, 09:24
Citação de: Tiago Trindade em 29 de Abril de 2015, 08:56
Estamos mesmo falidos. É cada cenoura! E podem vir para aqui falar neste homem, dizer maravilhas que eu não acredito. Na época passada também falaram maravilhas do Derley e está a vista de todos. 4 M que foram para o lixo. O Jonas que custou zero euros é o nosso melhor avançado sem dúvida. Acordem existe melhor a custo zero para a próxima época. E já agora arranjem um camião porque vem ai outra tonelada de cenouras (Dálcio, Pele, Marçal e Hassan) já são 4 no total.  :tickedoff:

pele? Já viste o Pelé jogar?

Sim, porquê? É melhor que o Samaris, Cristante ou o Fejsa? Faz falta ao nosso plantel? Se calhar faz já temos poucos é por isso!  :2funny:
tanto viste que nem sabes em que posição joga o Pelé!

ana_lopes2009

Kyoto

Citação de: King 7 em 29 de Abril de 2015, 10:11
O Hassan é uma alternativa muito mais viável que o Derley.
e muito menos que o Rui Fonte

Chambel

Parece-me curto para a nossa realidade, embora seja ainda novo e lhe reconheça algumas qualidades.

Mas nessa perspectiva, já temos o Nelson, o Rui Fonte e o Jonathan.

Tiago1982

Para mim, é mais uma contratação na linha do Derley.

São ambos bons jogadores? Sim, são.

Chegam para o Benfica? A mim não me parece, de todo.

Jogadores esforçados, lutadores e combativos mas que lhes falta algo para serem efectivamente úteis.

No entanto, saliento que o Hassan é um jogador ainda jovem pelo que poderá vir a ser uma surpresa, embora tenha as minhas dúvidas.

Isto poderá significar a saída do Derley. Espero que consigamos rentabilizar o ex-Marítimo numa venda.

saivet

neskor

Flavius Julius

MB

Conta como formado localmente?